Ir para conteúdo

Metas para 2007


biLL

Recommended Posts

eu tbm so assim, so meio fechado, anti-social, não gosto/tenho mtos amigos mais eu converso de boa normal o.õ

tbm não so um bixo do mato IAEUHaeuihuiDHEUI

aqui na rua não tem gente da minha idade, os q tem é tudo marginal,ladrão,assassino & traficante.

daí nem da pra faze mto amigo tbm, na escola eu tinha vários, mais como eu já repeti 2x de ano eles sairam da escola já, agora vai se foda de faze amigo denovo, só tem retardado lá na escola ...

 

eu tbm converso d boa normal, antes nem isso

 

mas quando eh pra algo mais doq 'conversa', tipo uma 'cantada' aih a coisa fika tensa xD

tpw, eu se eu sei q a guria ta afim eu vo, mais num consigo chegar direto sem saber nada dela tpw em uma festa talvez ..

mais eu quero ficar um bom tempooooo sem namorada ou sem alguem agora :/ vai demorar pra eu me recuperar do namoro q eu terminei

amo demais ela ainda... ela tbm mais sei lá :cry: pior coisa do mundo isso.

preferia parar de jogar CS do q perder ela ( =O )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ah cara, falar de sentimento é uma coisa, emisse é outra coisa.

 

u.u

 

 

Porra, cara vc nunca beijou?

omg

 

Tá tá, eu respeito, pq quando eu tava na 6º série pagavam de eu ser BV. eHAUIEhaoe

 

Mas tipo, sem zuera agora..

Acho que vc tá na idade de aproveitar cara, todos estamos...sem mais.

 

Lembra dakela garota que eu te passei o orkut?

Sempre amei ela, acho que ainda amo...

mas tipo, um dia eu parei e pensei "porra, q q eu to fazendo parado aki, deixando a minha vida desse jeito, e ela tá lá feliz"

 

Então, depois desse dia eu comecei só a curtir, e a chegar nas guria :oops:

 

Tipo, quando vc tiver lá com uns 25 andando na rua, passa um casal jovem de 15 anos, e vc pensa "porra, eu nem aproveitei essa fase da minha vida, agora só trabalho, bla bla bla"

 

Entende?

 

Acho que vc devia aproveitar mais cara, e vou dizer tbm, "pc não é vida"

 

Mas Mcoy, vc não tem NENHUM amigo cara?

patz, pior que só deve ter nego vendendo tapioca ai ._.

 

Eu não tenho muitos amigo tbm não, e os que são amigos, a maioria não gostava de mim antigamente, pq eu sou cara fechada com quem não conheço... (ahh, a questão aki não sou eu ._., qlq coisa le meu orkut u.u)

 

Mas faça amigos cara, Beba, dançe, agite, faça de tudo cara..(menos orgia, HUEIAHWOEIUAHWEIU)

 

E quanto ao amor que vc sonha, acho que todo mundo tem isso guardado dentro de si, "o amor perfeito"

 

Mas eu acho que ninguem na nossa idade consegue ter um amor que dure, vc pode até namorar, ela dizer que te ama, e vc soh kerer ela, mas um dia acaba.. como acabou comigo, com o gRock e talz... sempre acaba!

 

Dont worry, be happy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, naum tenho NENHUM amigo.

 

E naum ter beijado uma garota pra mim naum eh nenhuma desvantagem.

ser virgem tbm naum eh

 

a hora q eu kiser beijar uma garota eh soh sair na rua procurando uma mina e pronto.

Eh facil arranjar uma mina pra fikar

 

mas naum eh isso q eu kero....

 

Pra mim beijar uma garota q eu mal conheço soh por 'diversaum' e mais nada naum leva a nada, e naum tem sentido.

eu espero uma garota especial pra mim....e tenho certeza q quando eu axar naum vou me arrepender d ter esperado u.u

 

EDIT:

amigos q eu conheço pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro, lógico que não eh a mesma coisa.

 

E tbm num to falando pra sair agarrando as potrankinhas do funk na rua, ou potrankinhas do Frevo?

 

EaheiAEaehAEAhiehAIEuhaie

 

 

Tipo, se vc acha uma guria legal e tal, ae troca idéia com ela por um bom tempo... msn, orkut, ae as vezes numa festa rola, entende?

 

Tipo, c vai fica esperando até a pqp pra achar uma guria igualzinha do jeito que vc quer, talvez se vc fosse mais aberto, comecaria a ver as coisas de tal forma que, deixasse isso ser mais natural, e nã uma regrinha pra tua vida.

 

"eu kero uma guria que curte dream theater, ame o petrucci, e seja bla bla bla"

 

Tipo, tenho total respeito por isso, mas to falando pra vc não deixar isso se tornar uma regra. e sim uma preferencia, digamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro, lógico que não eh a mesma coisa.

 

E tbm num to falando pra sair agarrando as potrankinhas do funk na rua, ou potrankinhas do Frevo?

 

EaheiAEaehAEAhiehAIEuhaie

 

 

Tipo, se vc acha uma guria legal e tal, ae troca idéia com ela por um bom tempo... msn, orkut, ae as vezes numa festa rola, entende?

 

Tipo, c vai fica esperando até a pqp pra achar uma guria igualzinha do jeito que vc quer, talvez se vc fosse mais aberto, comecaria a ver as coisas de tal forma que, deixasse isso ser mais natural, e nã uma regrinha pra tua vida.

 

"eu kero uma guria que curte dream theater, ame o petrucci, e seja bla bla bla"

 

Tipo, tenho total respeito por isso, mas to falando pra vc não deixar isso se tornar uma regra. e sim uma preferencia, digamos...

 

naum kero uma q ame o petrucci

 

eu kero uma garota d cabelo preto, e q use roupas cumpridas...

e q curta rock, nem precisa ser exatamente as mesmas coisas q eu

 

nem eh tao dificil axar uma garota assim t.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy, eu já estudei em 9 escolas diferentes, em todo o primário e colegial eu nunca passei mais de 2 anos numa mesma escola. Isso destruiu minhas relações sociais? Não, muito pelo contrário, ainda mantenho vários amigos de todas as escolas, e são 2 cidades. O segredo? Um sorriso no rosto, sim, parece banal, mas faz toda a diferença, mostre interesse na conversa da outra pessoa e demonstre este enteresse, não o grarde consigo. Elogie.. um elogio é sempre bem vindo e se esta pessoa não o recebeu bem, ela não serve como seu amigo e como já disse antes, um simples "oi" tem poderes brutais, por si só, já demosntra interesse (voce não comprimenta quem não gosta, não de maneira certa) o que vier depois é lucro.

Cara, daqui uma semana voce vai vê-la, depois, só daqui 1 mês!! e se ela conhecer alguem nesse tempo? ela nunca vai saber o que voce sente!! Voce vai se martirizar pelo resto de sua vida sobre o que voce poderia ter feito e não fez por falta de coragem (não estou falando só sobre ela), desculpe o sermão, cara, mas voce precisa parar de ter medo das pessoas. Voce, subconscientemente, tem medo de que as pessoas lhe causem algum sofrimente e instintivamente, sabota qualquer relação social. Lembre-se: nem todos são maus, há pessoas muito boas e interessantes por ai...

Entendo que voce quer "aquela" pessoa na sua vida, que lhe faça as músicas terem sentido e que faça o seu chão tremer só com a sua mera presensa, mas responde essa: como voce vai saber quem é ela, se voce se trancou em seu mundo? Como voce vai encontra-la se voce se recusa ao simples ato da palavra, da comunicação? Somos os únicos animais que podem falar e articular frases racionalmente, use isso!!!

Cara, a sua grande chance é daqui a uma semana, não desperdice... depois, voce terá um longo mês pela frente, depois outro, outro, outro... Quando para? só depende de você.

 

Edit: Cara, se não é difícil, o que você está esperando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum estou apaixonado por ela.

 

ela apenas preenche meus rekisitos futeis para uma garota, pode ser q ela naum seja pessoalmente oq eu kero, e pode ser q uma pessoa seja pessoalmente como eu kero sem preencher meus rekisitos futeis

 

eu posso me apaixonar por uma loira pagodeira(meio dificil, mas naum eh impossivel)

 

e se por exemplo, ela soh kizesse 'fikar' comigo?

 

e se ela jah tiver arrumado alguem?(faz quase 3 meses q conheci ela =x)

 

E tbm eu sei q naum faço muitos amigos por andar d cabeça baixa, com o cabelo tapando grande parte da minha cara, olhando pro chao...eu naum puxo muito assunto com kem eu num conheço, e naum costumo manter muito um assunto....

 

e axo q por o cabelo encima do rosto e por um oculos escuro por cima do cabelo naum deve ter ajudado muito

 

ou entaum quando meu colega tako meu fichario no morro...

o fichario foi parar lah embaixo

aih eu dei uma voadora nele, dakelas com 2 pehs q vc cai no chao tbm, e ele caiu no morro, aih eu joguei a mochila dele lah tbm e depois eu me joguei tbm

tinha umas mina olhando, foi moh estranho no dia seguinte...eh como se eu fosse maluko mesmo o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEuhEAHEAUhaeUAEHueaHUEAheuhAEUAEHueeahUAEAHAEUHEAuhEA

heUEAHUAEHUeahuEAHUEAHuEAHUEAHauEhaeUhaeuaeHUaehaeuhAE

haeUhaeUAEHuaeHuaeHUAEhUAEHEAUhAEUAHEAuhEAUEAHuaeuAEHueaH[

hEAUAEHuAEHueaHuaeHUEAheAUhaeUaeHuehuAEhUEHEAUaeuaeHeuah

 

 

keria te visto o MCoy se takando no morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou entaum quando meu colega tako meu fichario no morro...

o fichario foi parar lah embaixo

aih eu dei uma voadora nele, dakelas com 2 pehs q vc cai no chao tbm, e ele caiu no morro, aih eu joguei a mochila dele lah tbm e depois eu me joguei tbm

tinha umas mina olhando, foi moh estranho no dia seguinte...eh como se eu fosse maluko mesmo o.O

 

:shock: Cara,pq ele tako teu fichario no morro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou entaum quando meu colega tako meu fichario no morro...

o fichario foi parar lah embaixo

aih eu dei uma voadora nele, dakelas com 2 pehs q vc cai no chao tbm, e ele caiu no morro, aih eu joguei a mochila dele lah tbm e depois eu me joguei tbm

tinha umas mina olhando, foi moh estranho no dia seguinte...eh como se eu fosse maluko mesmo o.O

 

:shock: Cara,pq ele tako teu fichario no morro?

 

eu tbm gostaria d saber

mas foi moh engraçado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":3p4nigks]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

eu tava brincando d pular da escada quando eu tinha 10 anos...aih kebrei o tornozelo, mas kebrei feio

caih encima do meu peh, ele fiko totalmente na horizontal...

o medico falou q existem 5 niveis d fraturas, 1 e 2 naum sao muito graves, 4 e 5 tem q operar pq num tem jeito...

a minha foi 3

fikei quase 5 meses com a perna engessada, e tive q fazer 1 ano e meio d fisioterapia pra voltar ao 'normal', alem d ter q fikar 2 anos sobre observaçaum medica, tirando radiografias pra ver se tava tudo bem

 

corro risco d operar o tornozelo ateh hj...e tbm naum tenho todos os movimentos do meu peh eskerdo, alem d naum ter o mesmo ekilibrio q eu tenho com o direito

 

por isso, conselho d amigo

nunca brinkem d pular da escada :D

 

EDIT:

ah, eskeci d citar, essa fratura zuou minha perna, agora ela eh 1,1 cm mais curta q a perna direita....

aih eu tenho escoliose(sei lah como escreve), q eh um problema na coluna, tive q fazer rpg, e inclusive vou amanha tirar novas radiografias da minha coluna pra continuar com o tratamento

 

brincar d pular da escada > outras brincadeiras

 

EDIT2:

naum, naum sou manco, e naum, naum da pra perceber q tenho isso na coluna a menos q eu tire a camisa e vc fike olhando pros meus ombros e comparando um com o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":xd714s6e]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

(:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":2dhqtk03]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

(:o)

 

(:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":29ymelvr]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

(:o)

 

(:o)

 

piramide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":5uwbhfs8]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":27jysf1x]
cko":27jysf1x]Na 6 Serie quando a prof de espanhol se demitiu q nois zuo de mais ela, nois saia da esola 10h da manha eu e meus amigos fikava bebendo ate 12:20, dai ele tako minha muxila em cima da arvore nois tava meio bebado dai ele subiu lah pra kata caio e kebro a perna =P

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

 

(:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCoy, para voce descobrir isso, você tem que falar com ela, concorda?

 

Obs1: aos 7 anos quebrei os dois punhos pulando de uma EsCaDa (8m), os médicos ficaram abismados, virei meio que atração, eu tinha quebrado os punhos de uma forma bem incomum, até sai na capa de uma revista médica na época. Agora está tudo normal.

Obs2: Tem que ter um chato para quebrar a piramede, né não?

(:o)

 

Edit: quantas vez este tópico mudou de assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy corta o cabelo.. vc só vai achar alguma guria q goste de cabelo grande etc .. se for em um lugar q tem mta gente desse tipo aqueles bar q tem emo e punk XD

acho q ficaria mais rox tbm apesar de eu gostar de cabelo comprido :D

e se não tiver coragem de cortar pelo menos tira ele da cara!, amarra igual o fisker do SK ou poe pro lado, eu tenho a impressão de quando vejo alguem de cabeça baixa e/ou de cabelo comprido na cara q ela é antisocial e q não quer falar com vc mesmo q vc chegue pra falar com ela, é foda isso :(

 

EDIT: emo + punk = porrada o.o

 

EDIT2: sinceramente, to achando q ficar é melhor do q namorar =/~

vc sofre demais quando termina um namoro, to vivendo isso agora :cry:

é terrivel cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era cabeludo, eu tinha uns rolo e talz, mas quando eu cortei o cabelo, choveu de potrancas...

 

Duplico os rolos :D

 

 

Quanto ao cabelo cumprido, tipo, nem corte já, ainda mais que vc quer uma guria que curta rock, mas tira ele da cara, e faz o bigodinho =D

amarra ele atrás igual eu fazia (y)

 

e tbm, curta o momento, teu cabelo ta gigante, corta soh quando passar no vestibular :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...