Ir para conteúdo

Metas para 2007


biLL

Recommended Posts

Bom meio atrasado mais tah aew...

 

 

Bom galera qual a meta de vcs pra 2007 ?

 

 

Minhas metas =D

 

 

1° : kero fika bombado

2° : kero kata uma mina gostoza aki da minha cidade

3° : kero i no putero

4° : kero uma net de 1 mb

5° : kero ganha 1 campeonado de sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A minha eh soh conseguir comprar um carro,naum me importo nem q seja fusca

 

vc naum se importa pq vc naum tem um fusca

 

acredite, melhor esperar um carro q vc goste doq catar o primeiro q aparecer.

 

@falando serio:

vou pra um colegio novo ond vao ter apresentaçoes d teatro com musica

eu kero ser o melhor guitarrista do colegio(como se alguem lah tokasse algo q naum fosse pagode, eh logico q eu vou ser o melhor musico do colegio) e ter um monte d mina q paga pal pra mim.

ah, e kero arranjar uma namorada.

estou a 16 anos esperando u.u

uma q seja igual a amy lee do evanescene *- *

mina mais linda q eu consigo imaginar, falando serio *- *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o plano do cara é ser o melhor músico do colégio.

 

lol

 

 

Tá, tá certo que pagam pal pra musiquinha e talz, mas c vc quer que paguem pal, c interna na academia, e toma creatina e whey protein todo dia o.o

 

Mas aih a concorrencia eh mais tensa...

alem dum bombado soh atrair akelas loira q anda semi nua por aih...

eu kero atrair uma morena(odeio loiras, morenas > loiras) q curta o msm som q eu, q use umas roupas legais e naum ande semi nua e tal...e d preferencia q tenha algum envolvimento com musica

 

na verdade esse naum eh um plano meu, eh q eu num tenho nenhum objetivo na minha vida, ninguem me intende....a vida eh injusta toung ...naum da pra ser feliz toung t.t

aih citei isso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, na verdade eu tenho uma , quero um PC bom =/~

preciso mto!

fazer movie de CS com esse aki num dá (:()

fica qualidade lixo por causa da placa de video

 

Qual tua placa?on ou off board? :wink:

 

e MCoy,tu acha q eu vo continua com umas peça taum podre do fusca? :wink:

placa onboard GeForce 4 MX de 128 compartilhada :?

 

@ noodles, cara melhor coisa é vc começar a fazer movie de unknow players ( várias pessoas, no estilo do bombsight )

pra vc pegar as manhas de fazer abertura etc ...

dai vc posta em algum forum ( aki )

pedindo demos da galera , aí poe suas exigencias, tpw se pode com bot, se pode na net, se quer só demo de CF, aí pede um arkivo .txt com o tempo q a pessoa deu a ownage q vai pro movie, pq quando vc usa o comando pra ver demo " viewdemo " aparece tpw um reloginho , ai pra fica mais facil pra vc pra num ter q ficar vendo o demo todo e pegaar as cenas a propria pessoa faz isso pra vc e poe o tempo no .txt =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o plano do cara é ser o melhor músico do colégio.

 

lol

 

 

Tá, tá certo que pagam pal pra musiquinha e talz, mas c vc quer que paguem pal, c interna na academia, e toma creatina e whey protein todo dia o.o

 

Mas aih a concorrencia eh mais tensa...

alem dum bombado soh atrair akelas loira q anda semi nua por aih...

eu kero atrair uma morena(odeio loiras, morenas > loiras) q curta o msm som q eu, q use umas roupas legais e naum ande semi nua e tal...e d preferencia q tenha algum envolvimento com musica

 

na verdade esse naum eh um plano meu, eh q eu num tenho nenhum objetivo na minha vida, ninguem me intende....a vida eh injusta toung ...naum da pra ser feliz toung t.t

aih citei isso =p

 

Alem de ser emo sonha de mais =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o plano do cara é ser o melhor músico do colégio.

 

lol

 

 

Tá, tá certo que pagam pal pra musiquinha e talz, mas c vc quer que paguem pal, c interna na academia, e toma creatina e whey protein todo dia o.o

 

Mas aih a concorrencia eh mais tensa...

alem dum bombado soh atrair akelas loira q anda semi nua por aih...

eu kero atrair uma morena(odeio loiras, morenas > loiras) q curta o msm som q eu, q use umas roupas legais e naum ande semi nua e tal...e d preferencia q tenha algum envolvimento com musica

 

na verdade esse naum eh um plano meu, eh q eu num tenho nenhum objetivo na minha vida, ninguem me intende....a vida eh injusta toung ...naum da pra ser feliz toung t.t

aih citei isso =p

 

Alem de ser emo sonha de mais =x

 

lah ond eu estudo musica tinha uma morena guitarrista gatenha q tava dando bola pra mim u.u

 

mas eu sou timido dmais >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tímido quanto? Todos são tímidos, uns mais do que os outros, certo, mas saiba que Don Juan, até mesmo Giacomo Casanova eram muito tímidos até perceberem que não iriam ganhar nada em suas vidas sem antes darem o primeiro passo. Bom, deixando a história de lado, o que quero dizer é, viva intensamente, cara. Namore muito, tente... muitas vezes tudo começa com um simples "oi", trace pontos em comuns, você mesmo disse que quer algume envolvido com música, cara!! tá na sua frente!! ela faz musica!! na mesma escola sua!! pergunte, qual música ela gosta mais de tocar... qual influencia a levou a tocar? se ela tem familiares músicos, entende? você precisa quebrar o gelo. começe conversando sem pretenções, como se fossem amigos, deixe rolar... Ela é do meio musical e voce disse que ela te da mole, mas pelo geito não avançou em voce ainda. Vai ter que partir de voce cara e muito provavelmente ela não é do tipo que se diz: "e ae? dá ou sobe?" ou que se pega em boates. Ela precisa saber que voce está afim dela. Voce deve estar pensando: "escrever é facil, quero ver fazer" e é cara, é facil. Algumas são difíceis, mas nada do que um pouco de perseverança não resolva. A chave de todos os grandes chavecos é a observação, note quais são as qualidades dela, o que ela está fazendo ou olhando e puxe um assunto relacionado, qualquer coisa!! e pare de pensar na opinião dos outros, aja instintivamente... o máximo que voce pode levar é um "não". bom... as vezes um tapa ou mesmo sofrer de cegueira temporária devido ao spray de pimenta, mas voce se acontuma.

 

Edit1: agora que eu li "tinha uma morena guitarrista" Tudo bem, se voce não sabe o endereço dela, não tem problema, sempre haverá opções.

Edit2: alguem move para tutos gerais (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tímido quanto? Todos são tímidos, uns mais do que os outros, certo, mas saiba que Don Juan, até mesmo Giacomo Casanova eram muito tímidos até perceberem que não iriam ganhar nada em suas vidas sem antes darem o primeiro passo. Bom, deixando a história de lado, o que quero dizer é, viva intensamente, cara. Namore muito, tente... muitas vezes tudo começa com um simples "oi", trace pontos em comuns, você mesmo disse que quer algume envolvido com música, cara!! tá na sua frente!! ela faz musica!! na mesma escola sua!! pergunte, qual música ela gosta mais de tocar... qual influencia a levou a tocar? se ela tem familiares músicos, entende? você precisa quebrar o gelo. começe conversando sem pretenções, como se fossem amigos, deixe rolar... Ela é do meio musical e voce disse que ela te da mole, mas pelo geito não avançou em voce ainda. Vai ter que partir de voce cara e muito provavelmente ela não é do tipo que se diz: "e ae? dá ou sobe?" ou que se pega em boates. Ela precisa saber que voce está afim dela. Voce deve estar pensando: "escrever é facil, quero ver fazer" e é cara, é facil. Algumas são difíceis, mas nada do que um pouco de perseverança não resolva. A chave de todos os grandes chavecos é a observação, note quais são as qualidades dela, o que ela está fazendo ou olhando e puxe um assunto relacionado, qualquer coisa!! e pare de pensar na opinião dos outros, aja instintivamente... o máximo que voce pode levar é um "não". bom... as vezes um tapa ou mesmo sofrer de cegueira temporária devido ao spray de pimenta, mas voce se acontuma.

 

Edit1: agora que eu li "tinha uma morena guitarrista" Tudo bem, se voce não sabe o endereço dela, não tem problema, sempre haverá opções.

Edit2: alguem move para tutos gerais (:D)

 

Ela faz aula teorica comigo mas a bosta eh q essa merda mudou e agora eh 1 aula teorica por mes -.-

 

e eu sou timido...muito timido...muito muito timido

 

sou timido a ponto dela estar na cadeira do lado da minha, passando a perna dela contra a minha e puxando assunto e eu naum ter coragem d ir encima...eu fiko com as maos tremendo...medo d falar algo errado...ainda mais pq eu tbm tinha notado ela.... ._.

 

e o mais foda eh q eu nunca namorei nem fikei com uma garota, nunca passei cantada em nenhuma

mas tbm naum eh 'fikar' a minha ideia d um bom relacionamento

 

eu tenho toda uma visaum d uma coisa especial, um sentimento bem lindo entre as 2 pessoas....bem especial msm

 

talvez rolasse isso com ela...

mas bem

vou ter outra aula teorica daki a nem 1 semana, aih vou ver ela dnovo...u.u

 

ahhh como eu odeio minha timidez >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mto tempo no PC isso de vcs não terem coragem de chegar nas gurias...

u.u

eu tava namorando desde abril de 2006 e a 4 dias a gente termino ;/

vo entra em depressão :cry: :cry: :cry:

 

 

eu nunca tive pc ...sempre saih bastante...aih vim pra salvador e num tive mais pra ond ir, pq fikei sem amigos...aih dos 14 anos pra ca minha timidez aliviou bastante...

ganhei meu pc na metade dos 14 pros 15 anos

tinha feito uns(3) amigos no colegio, mas agora vou pra outro

Talvez isso seja trauma por eu ter sido o 'excluido' quando era menor...

 

 

Axo q eu pareço meio emo falando isso.

eh por isso q naum gosto d falar d sentimentos com homens u.u

 

e tbm

naum q eu seja racista

mas sempre kem olha pra mim(pq eu tenho cabelo cumprido, quase na metade das costas) com cara d nojo, ou como se eu fosse maluko, eh sempre um nego pobre, muitas vezes favelados....

 

=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei meu primeiro PC aos 12 anos (tenho 13)

 

 

Da 5 ate a 7 serie eu só me mudava intaum nao pude fazer amigos, na 7 serie eu comessei a anda de sk8 conhece os malukero, uns mlk e tenhu saido de casa mais tbm eu sanho a 1h da tarde volta as 3 =P quando eu volto as 6h eh q eu bebi =/

 

 

Eu so ant-social faze oq :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm so assim, so meio fechado, anti-social, não gosto/tenho mtos amigos mais eu converso de boa normal o.õ

tbm não so um bixo do mato IAEUHaeuihuiDHEUI

aqui na rua não tem gente da minha idade, os q tem é tudo marginal,ladrão,assassino & traficante.

daí nem da pra faze mto amigo tbm, na escola eu tinha vários, mais como eu já repeti 2x de ano eles sairam da escola já, agora vai se foda de faze amigo denovo, só tem retardado lá na escola ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm so assim, so meio fechado, anti-social, não gosto/tenho mtos amigos mais eu converso de boa normal o.õ

tbm não so um bixo do mato IAEUHaeuihuiDHEUI

aqui na rua não tem gente da minha idade, os q tem é tudo marginal,ladrão,assassino & traficante.

daí nem da pra faze mto amigo tbm, na escola eu tinha vários, mais como eu já repeti 2x de ano eles sairam da escola já, agora vai se foda de faze amigo denovo, só tem retardado lá na escola ...

 

eu tbm converso d boa normal, antes nem isso

 

mas quando eh pra algo mais doq 'conversa', tipo uma 'cantada' aih a coisa fika tensa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...