Ir para conteúdo

[AJUDA] Addons


Quicky

Vc compreendeu a nossa ajuda?  

6 votos

  1. 1. Vc compreendeu a nossa ajuda?

    • Sim, ficou bem claro!!!
      3
    • Sim, mas naum intendi uma parte!!!
      0
    • + ou - , vc poderia ser mais claro?
      0


Recommended Posts

Como instalar o adminmod???? essa eh uma pergunta mto frequente.... por isso vou respondê-la com um tutorial de minha autoria.... vou tentar ser o mais especifico..

 

---------------------------------Tutorial-----------------------------------------

 

1º: Baixe o adminmod. Clique AQUIpra ir no site oficial em inglês.

 

2º: Dezipe o arquivo que vc baixou no diretório onde se encontra o seu hl.exe e hlds.exe. Geralmente em C:\Arquivos de Programas\Valve.

 

3º: Execute o arquivo install_admin.vbs e siga os passos corretamente.

 

4º: Abra o arquivo users.ini na pasta addons\adminmod\config dentro de cstrike e edite [com o bloco de notas] da seguinte forma:

 

Seu nick:Sua Senha:65535

 

Se vc fez isso seu admin já estará funfando...

 

By: VAPORUB252

------------------------------------FIM--------------------------------------------

 

Obs: eu orientaria q vc removesse os # antes das linhas de comando no arquivo plugin na pasta config do addon... pois isso significa que esses dois que estão marcados com # não irão funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO INSTALAR

O

CHICKENMOD

 

Antes de tudo... pra quem naum sabe o chickenmod é um addon pra ADMINMOD que dá uma opção de transformar qualquer jogador ow todos em galinha.. eh isso mesmo que vc tah pensando.. do nada os marmanjos fardados viram frango e saem pulando huahauahaau...

-------------------------------ChickenMod---------------------------------------

1º: Baixe o arquivo pra instalação no site oficial.

2º: Dezipe na pasta cstrike.

3º: Adicione a seguinte linha de comando no arquivo plugin (cstrike\addons\adminmod\config):

dlls/plugin_chicken.amx

4º: No arquivo plugins da pasta do metamod (C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\metamod). Adicione a seguinte linha:

Win32 dlls/chicken_mm.dll

------------------------------------FIM--------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza já foi tudo posto lah em tutorial viu galera?!?!?!?!?! se vc quizer ver mais tutorias sobre addons vai no indice e clica em tutorial... na seção tutorials tem um tópico estilo esse.. com enquete tbm feito por mim... aí vcs olhem lá... eu toh tentando ser o mais claro possível de boua??? falow.. qualquer problema de operador aí me add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo... pra quem naum sabe o chickenmod é um addon pra ADMINMOD que dá uma opção de transformar qualquer jogador ow todos em galinha.. eh isso mesmo que vc tah pensando.. do nada os marmanjos fardados viram frango e saem pulando huahauahaau...

 

pqp cara... Nossa, muito sux... Cara, acaba com as configurações originais umas lereia dessas... Ques coisas mais inúteis velho... Transformar os skins em galinhas, olha que coisa... Pra mim quem criou isso perdeu o tempo dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... valew aí.. eu sei fazer isso... ao menos aki em kasa.. eu faço o siguinte... eu pego o meu cd do half-life 1 original... e instalo e atualizo.. com isso ele jah instala o Cs deathmatch , teamfortress e etc... mas eu sako mesmo eh de counter-strike.. desse aí eu num manjo tanto naum apesar de ser parecido.. mas eh pq eu nunca peguei e comecei a fuçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff infernus.. .essa eh sua opinião a minha é que vc perdeu o seu tempo dando esse flood aí... ah mtas pessoas que se amarram nessa paradinha... por isso que eu pus esse tutorial... fiz nu moh trabalho... essa é a sua opinião... mas ah mtas pessoas q discordam com ela.. inclusive eu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff infernus.. .essa eh sua opinião a minha é que vc perdeu o seu tempo dando esse flood aí... ah mtas pessoas que se amarram nessa paradinha... por isso que eu pus esse tutorial... fiz nu moh trabalho... essa é a sua opinião... mas ah mtas pessoas q discordam com ela.. inclusive eu!!!!!!!!!!!!

Claro que é a minha opnião cara... Cada um vê de um modo diferente... Eu acho muito idiota uns trem desse, mas claro que alguns acham legal... E eu acho que o cara perdeu seu tempo sim! Eu acho!!!

 

Obs.: Caro vaporub252, você está dizendo que eu perdi meu tempo floodando o fórum... Beleza... Agora você não para de ficar postando dois posts seguidos um do outro... confere isso ai!

 

 

Hum, eu peguei um tuto em ingles ensinando instalar o CSDM.. eh um plugin do AMX, e pelo q eu sei, nao tem ele no steam... mas eh facil de instalar, se alguem kiser eu posso ensinar o básico aqui, flw

 

Yuri, o Deatchmach é um plugin do AMX Mod então? Nossa velho, que vacilo o meu! É porque quando você vai instalar o cs pergunta se você quer instalar o Deatchmatch Classic, então pensei que fosse isso que o cara estivesse falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff infernus.. .essa eh sua opinião a minha é que vc perdeu o seu tempo dando esse flood aí... ah mtas pessoas que se amarram nessa paradinha... por isso que eu pus esse tutorial... fiz nu moh trabalho... essa é a sua opinião... mas ah mtas pessoas q discordam com ela.. inclusive eu!!!!!!!!!!!!

vaporub... por favor naum flooda velho... escreve tudo em um post soh... c esqueceu de escrever, usa o botão edit....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaporub... por favor naum flooda velho... escreve tudo em um post soh... c esqueceu de escrever, usa o botão edit....

O cara me chama de flooder e na maioria das vezes os posts dele vem um seguido do outro... Acho que as pessoas deveriam examinar o que elas fazem primeiro para depois criticarem o que os outros fazem ou deixam de fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deletar... afinal... eu naum ajudo ninguem mesmo como os meus tutos e explicações né.... faça oq bem entender.... e infernus... se posto 2 vezes seguidas é pq skeço.... ah... façam uq quizerem.... soh busco ajudar os outros com meus tutoriais e explicações mas se axam que eu floodo.. podem deletar sem dó.... naum me importo des de que me provem que naum sejam realmente produtivas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e infernus... se posto 2 vezes seguidas é pq skeço.... ah... façam uq quizerem.... soh busco ajudar os outros com meus tutoriais e explicações mas se axam que eu floodo.. podem deletar sem dó.... naum me importo des de que me provem que naum sejam realmente produtivas....

 

Cara, de boa, não vou comprar essa briga... Examine sua própria conciência e faça o que você bem entender... Se você quiser pegar meu MSN pra vir discutir no msn beleza, mas aqui não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto... tudo resolvido eu o infernus nus acertamos né naum???? posta aí mlke.. tah tudo certo já... o mlke eh gente fina.. hauahuahauahaua... qm diria... mas ow killer.. pra naum dizer que esse post eh flood.. eu vou dar a grande noticia ao pessoal do fórum... eu fiz um pacotão de addons pra cs 1.6 galera... ele inclui:

 

Metamod

Adminmod

Cheating-Death

Chickenmod

Booster

Statsme

 

Espero que gostem brevemente vou por o link do download dele.. e tugh.. se vc tiver afim de dar uma aprimorada nele e por um setup... fikar massa.. pq ele tah sem nenhum bug.... dependendo... seria massa por até no site jah que os pacotões são do csbrasil e eles tão off esses tempos... ah sei lá... olha aí e vê oq vc axa...

 

Ah.. e se possivel me add no msn aí tugh. [email protected] eh pq toh afim de fazer um fórum da phpbb pro meu clan.. mas tah realmente em ingles a parada. huahauahua.. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto... tudo resolvido eu o infernus nus acertamos né naum???? posta aí mlke.. tah tudo certo já... o mlke eh gente fina.. hauahuahauahaua... qm diria...

 

huaHUAuhaUHUHAuhAUHa... é né? ahuHUAuhaUHAUHhuaUHAh... Mas é isso ai... O outro ai acerto comigo... Agora já ta resolvido... Briga encerada!! ahHAhuaHUahuuaHUAhuaHUHUAh... Zuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera toh precisando de um host pra eu por o arquivo do pacotão po... jah tah pronto... fikou mto bom... ah.. e toh precisando de uma cobaia.. huahaauahauahauah.. mas sem dúvida fikou bom... soh tô precisando q alguem aprimore ele com um setup.. aí fikaria perfeito... se alguem aí souber um host pra eu por o arquivo me fale... ah.. e me diz tbm como por akeles gif nos post.. hauahauahaua.. me amarrei nakela paradinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...