Ir para conteúdo

Tutorial sem erros para spray..cs 1.6


Recommended Posts

Não sei se funcionam... Mas ta ai:

 

1- Coloque os arquivos do seu spray em:

"C:/Arquivos de Programas/Steam/SteamApps/[email protected]/Counter-Strike/cstrike"

 

2- Após a intalação dele, renomeie o arquivo .wad para "tempdecal", caso ainda não esteja com este nome.

Está pronto. Evite ao máximo entrar em options, pois ele cancelará o spray e voltará ao da valve. OBS. Lembrando que esse tipo de instalação também serve para o Condition Zero, apenas mude "cstrike" para "czero" (Isso dentro da pasta do Condition Zero).

 

--------------------------------------/-----------------------------------------

 

E o outro é o do Tugh mesmo: Criando Sprays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tutorial meu.. hauhauahauahuahua

------------------------------Fazendo Sprays-----------------------------------

1º: Baixe o Half-Life Logo Creator (HLC) na seção de downloads.

2º: Salve o arquivo da imagem que vc qr em .bmp [pelo paint]

3º: Abra o programa que vc baixou.

4º: Procure pelo arquivo em .bmp q vc criou.

5º: Ative o belt filter.

6º: Redimensione a imagem até fikar verde a tarjinha.

7º: Marque a opção save it to C.

8º: Localize seu Hl.exe.

9º: Clique em Make wad.

10º: Renomeie o arquivo .wad pra pldecal e o ponha no diretório do counter-strike [cstrike].

11º: Torne ele como só leitura [ se faz isso em propriedades]

 

Depois disso eh soh jogar, mas naum vá em options, pois ele vai resetar seu spray pra o default do jogo...

 

Tutorial by Vaporub252

---------------------------------FIM----------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera eu achei um tutorial muito bom na internet .rar com um video demontrando como fazer o spary. Não sei se funciona mas parece ser muito bom.

Segue link abaixo

 

Download

 

Se não baixar o arquivo clique aki e depois copie o esdereço abaixo e cole na pagina e precione enter para começar fazer o download.

 

http://paginas.terra.com.br:80/informat ... o/HLLC.rar

 

Qualquer coisa eh só posta

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dxa eu explicar.... qndo vc põe o pldecal.wad dentro da pasta do cs.... vc NÃO pode em hipótese alguma em options... isso fará com que o spray original seja posto no lugar do pldecal.wad... ow seja.. se por o .wad dentro da pasta.. eskeça de ir em options

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vo tenta novamente ..

axo q errei em renomear o arquivo ..

mais n intedi a parada da "tarja verde"

 

cllogo18rz.jpg

 

huahauahua... calma que eu explico.. naum tem nada a ver com tarja preta dos remédios.... eh bem assim... o seu spray precisa ter um numero de pixels que o programa suporte... aí vc vai pondo as dimensões:

 

EXEMPLO: 128x128

 

vc vai escolhendo a dimensão e clicando em resize pra vc ver se fikou bom... mas seu spray soh vai funcionar quando o numero total de pixels fikar com um fundinho verde... se tiver excedido ele fika vermelho.. daí naum funfa... vc tem que pondo as dimensõe e clicando em resize até o fundinho do numero de pixels fikar verde... fikando verde vc prossegue.. kualker dúvida me add no msn:

 

[email protected]

 

Fikou mto fera essa sua foto... e ainda mais com a letra do LINKIN PARK... eu tenho ela.. fikou rox.... me add no msn viu....

 

ah e aproveitando o post... ow infernus eu já te add no msn.. vamo resolver akela parada lá... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...