Ir para conteúdo

Polemica


.Lv!

Recommended Posts

EU NAUM ACREDITO EM DEUS PRA MIM ELE É UM FILHO DA PUTA E TUDO MAIS MAS TIPO ACREDITO NO DEUS DA WICCA ELE EXISTE

 

 

 

WICA: RELIGIAO QUE FAZ MAGIA (PARTICIPO DELA) E TIPO AS MAGIAS ACONTECEM E NO DEUS DO PAU OCO NAUM ACONTECE NDA

 

 

 

=

DEUS PRA MIM É UM FILHO DA PUTA QUE NAUM EXISTE

 

eu tenho um amigo q tbm eh da Wicca... eu respeito ele, mas ô religião q brisa hein oO

sei lá, ele faz uns rituais estranhos... uma vez ele me disse q cada um tem um dom, basta desenvolvê-lo

ele disse q meu dom eh a premonição, se eu keria desenvolver e tals -.-

O cara vive encanado com um espirito q eles e o "coven" (acho q eh isso), chamam de Mago.. Diz ele ser um cara q anda com uma capa preta, e eh from hell \m/

aeiuheaiuhaeae owned

naum acredito nisso naum =P

e cara, cm Deus pra vc é um FDP, se vc diz q ele nao existe? \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

EU NAUM ACREDITO EM DEUS PRA MIM ELE É UM FILHO DA PUTA E TUDO MAIS MAS TIPO ACREDITO NO DEUS DA WICCA ELE EXISTE

 

 

 

WICA: RELIGIAO QUE FAZ MAGIA (PARTICIPO DELA) E TIPO AS MAGIAS ACONTECEM E NO DEUS DO PAU OCO NAUM ACONTECE NDA

 

 

 

=

DEUS PRA MIM É UM FILHO DA PUTA QUE NAUM EXISTE

y soy rebeldee.... (o/ \o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAUM ACREDITO EM DEUS PRA MIM ELE É UM FILHO DA PUTA E TUDO MAIS MAS TIPO ACREDITO NO DEUS DA WICCA ELE EXISTE

 

 

 

WICA: RELIGIAO QUE FAZ MAGIA (PARTICIPO DELA) E TIPO AS MAGIAS ACONTECEM E NO DEUS DO PAU OCO NAUM ACONTECE NDA

 

 

 

=

DEUS PRA MIM É UM FILHO DA PUTA QUE NAUM EXISTE

y soy rebeldee.... (o/ \o)

 

 

 

num entendi e tambem que essa porra de rebelde vai pra pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui baptizado... Fui crismado...

Sou Padrinho....

 

Meu crisma foi no dia 31/05/2006...

Desde então nunca mais fui 'a igreja...

 

 

Vou explicar:

 

A Igreja tem vindo a dizer tudo e mais alguma coisa... As crenças em Deus... O Evangelho... Os Mandamentos... Mas eu vou falar quanto a Deus... e Não Acredito!

Não acredito porque sou daqueles que so' acredita se ver... A Igreja nunca consegui provar que Deus existe... Deus, pra mim, e' apenas uma personagem ficticia... Onde as pessoas atribuem a sua fe'... A fe' e' uma coisa que não se consegue tranmitir, mas quem a tem pode tentar tranmitir... e foi isso que os Sacerdotes fizeram... Mas começam aqui as questões... Sera' tudo veridico o que se escreveu na Biblia?! Não creio...

Acredito mais depressa nas ciências exactas que nas crenças e religiões...

Por exemplo.. Falam de Virgem Maria... Não faz muito tempo que uns arqueólogos encontraram um tu'mulo a dizer ""Nome" Irmão de Jesus"...

Então como poderia chamar "virgem" a Maria ?

Não vou pôr aqui os argumentos todos que me levam a dizer que não acredito em Deus, pois ha' bastantes e as ciências exactas cada vez trazem mais...

Eu respeito todos, todos mesmo... porque acho que não existe Deus... Apenas olho para as pessoas e digo "aquela tem fe'..."

E' apenas isso... Acho que se certa pessoa nascesse com pais que não acreditavam.. que o instruísse a essa opinião... ele iria "acatar" e aceitar...

Sou filho de pais cato'licos... que tentam sempre que podem ir 'a Igreja... que acreditam em Deus e Lhe depositam a sua fe'.. Mas eu não acredito...

Conclusão: Eu não tenho religião.

Acho que a palavra e' Ateu... x)

 

@Young muito bom post... =)

Acho que e' bom as pessoas falarem destes problemas e'ticos... Principalmente quando, como acontece neste momento, se vêm opiniões de pessoas de países diferentes... xO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em Deus como uma figura de fé que serve para nos apoiarmos em momentos ruins, nao acredito em ceu nem no inferno, nao acredito no demonio, capeta seja lah qual for o nome, minha familia eh evangelica mais eu sou contra a ir na igreja e dar dinhero a eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw 4nic8

 

Então, Eu não acho que Deus seja uma pessoa, pelo contrário, eu tbm acho que seja uma força, tipo não que seja Deus, mas acho que existe algo superior, e que a gente deposita nossas energias nele, em momentos bons e ruins, +- isso..

 

E tipo, eu não gosto de coisas como "graças a deus"

"Deus quiz assim"

 

Tipo, eu acho que deus não tem poder, pra fazer acontecer ou não as coisas com as pessoas e nem o Capeta, eu Acredito em Céu, e Inferno tbm.

 

Mas não em inferno vermelho com fogo, e céu cheio de árvores e pessoas com roupas brancas.

 

Acredito em Uma Força superior (Deus)

Acredito no Satanás

Acredito no Destino

 

@Noodles

 

Akilo foi pra aquele num sei o q lah Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young nao confuda destino com coensidencia ^^

 

 

Acredito no Destino tbm, tpw q ela ja eh trasado oq vai acontece em minha vida as burradas, as cagadas em fim tudo e quando paro pra pensar a respeito penso q esse pensamento ja tah trasado dai eu me cafundo todo mais ja tah trasado o nosso destino.....

 

 

 

oq eh Ateu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":i35j9oai]Young nao confuda destino com coensidencia ^^

 

 

Acredito no Destino tbm, tpw q ela ja eh trasado oq vai acontece em minha vida as burradas, as cagadas em fim tudo e quando paro pra pensar a respeito penso q esse pensamento ja tah trasado dai eu me cafundo todo mais ja tah trasado o nosso destino.....

 

 

 

oq eh Ateu ?

 

Ateu eh kem naum acredita em nada, no sentido religioso, espiritual etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

 

Tipo, eu quiz dizer que existe algo, que nos guia a fazer as coisas

 

Não to falando que tipo, meu destino eh perder o dedinho do peh amanha no sofá da sala.

 

Sair pra ir pro hospital e morrer de tanto perder sangue no peh

 

AHUIAHAIUHAIOUAHOIAUHIA (nada a ver)

 

Mas tipo, eu acho que existe algo sim, uma energia.

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Religião, fé, crenças são sinonimos muito subjetivos. É a idéia de que todos são diferentes, com crenças diferentes (não necessariamente nesta ordem). Particularmente acredite em um Deus único e onipotente que está a espera das almas boas, por conseguinte no Diabo, o antagonista; isto parte do pressuposto de que todos os seres humanos devem acreditar em algo para se tornarem completos, algo que os impulsionam para frente, que mostre a 'luz no fim do tunel' e evite que atrocidades sejam cometidas. Há muita contração em torno das igrejas, templos, instituições e afins, todas com seus pontos fortes e fracos, porêm, todas possuel algo em comun: nenhuma o obriga a participar desta ou daquela. Sempre a palavra final parte de voce...

 

Obs: Cristo não nesceu em dezembro, dizeres afirmam que a época foi o inverno e, naquela região (Belêm), o inverno se passa no meio do ano, por volta de agosto e setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Religião, fé, crenças são sinonimos muito subjetivos. É a idéia de que todos são diferentes, com crenças diferentes (não necessariamente nesta ordem). Particularmente acredite em um Deus único e unipotente que está a espera das almas boas, por conseguinte no Diabo, o antagonista; isto parte do pressuposto de que todos os seres humanos devem acreditar em algo para se tornarem completos, algo que os impulsionam para frente, que mostre a 'luz no fim do tunel' e evite que atrocidades sejam cometidas. Há muita contração em torno das igrejas, templos, instituições e afins, todas com seus pontos fortes e fracos com algo em comun: nenhuma o obriga a participar desta ou daquela. Sempre a palavra final parte de voce...
FALO BONITO ! mais não entendi nada xDDDDDDDD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

evangelico, mulher so de saia , nada de cortar cabelo nem andar de bermuda na rua. (8))

 

podem ate falar da minha igreja q e rigida e talz. mas quando as pessoas se casam la a coisa e massa e mulher pra vida toda.

 

por isso por ai o cara casa passa 2 anos ta separado ja.

 

eu nao presto atencao em igrejas suas loucuras e talz. me baseio em exemplos reais de pessoas felizes e bem-sucedidas.

 

obs: nao e universal.

 

quando era pequeno minha mae me obrigava a ir (levava)junto :lol:

 

 

so q agora to meio desviado, mas vou voltar pois Deus quer . (8)) ...

 

a igreja catolica na epoca da inquizicao matou muitos hereges . (hereges = unicistas = CRER so em um Deus, sendo Jesus como o seu salvador)

 

mas nao matou todos e estamos aki hj.

 

minha igreja nao veio de lutero como a historia conta, dizendo q a catolica veio de pedro.... hahahaha. somos akeles q lutero e a igreja catolica jogavam na fogueira por achar q fazer o q esta na biblia e errado.

 

 

naquela epoca so sacerdote podia ler a biblia, e se vc lesse e interpreta-sse diferente diminuido os "lucros do papa" se ia pra foguera........ :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviada: Ter Jan 09, 2007 5:05 pm

 

Cara,olha a data do tópico,ainda mais q vc é um user mais antigo q eu

 

eu vi a data do topico e nao resisti.....postar.....

 

 

agora postei incoerentemente¿ ou vc nao gostou da minha opniao. tem topicos q vale a pena ressucita-los, alias a cada dia entra pessoas novas no forum, novas ideias e novos pensamentos.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...