Ir para conteúdo

Polemica


.Lv!

Recommended Posts

Galera,

Só kero saber umas coisas,

De que religião vcs são?

Vc acreditam no que dela?

 

Qual a crença de vcs?

 

 

 

Tipo, só kero saber isso, pq sei lah, me veio na cabeça isso agora.

E tbm, kero comentar sobre religiões,

Obrigado.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu tbm cara, eu não gosto de igreja católica, apesar de ser batizado e crismado, mas não gosto dela.

 

Eu acredito em Deus, mas em jesus não.

 

Me identifico mais com Espiritismo e Budismo, do que catolicismo.

 

eu sou batizado pq minha avó era católica e fez questao.. eu e meus irmaos

mas nao somos crismados.. meu pai e minha mãe tbm nao tem religião..

nao comemoramos natal nem nenhuma dessas datas ligadas a religião.. no máximo fazemos un jantarzinho, mas naum eh sempre q rola

 

E eu tbm simpatizo com espiritismo e budismo... mas nao sigo naum. sinceramente, eu acho um saco seguir religião =P

 

Edit:

apesar da minha avó ter obrigado minha mãe a ir na igreja etc., ela me flw q dps q casou nunca mais pisou lah..

Aqui em casa só eu e minha irmã acreditamos em Deus, meu irmao e meus pais naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah , é msm , lendo agora uq o pH.Fdo0 falo , a gente tbm não comemora natal e passa o ano novo na igreja , a galera se ajuda lá , cada um leva um prato de comida e nois enxe o buxo :P

até pq todo mundo sabe q papai noel não existe , q é coisa tosca fica gastando dinheiro com papai noel de plastico , arvore pisca-pisca , acho tosco isso , é bem lógico até não comemorarem o natal ,a gente faz uma janta especial e talz mais nada alem disso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah , é msm , lendo agora uq o pH.Fdo0 falo , a gente tbm não comemora natal e passa o ano novo na igreja , a galera se ajuda lá , cada um leva um prato de comida e nois enxe o buxo :P

até pq todo mundo sabe q papai noel não existe , q é coisa tosca fica gastando dinheiro com papai noel de plastico , arvore pisca-pisca , acho tosco isso , é bem lógico até não comemorarem o natal ,a gente faz uma janta especial e talz mais nada alem disso ^^

 

Qd minha avó materna era viva, comemoravamos em respeito a ela.

Depois q ela morreu digamos q foi meio "dificil" passar os anos sem presentes etc. xD

 

mas naum sinto falta nenhuma de comemorar natal e coisas do tipo.. so a reação de algumas pessoas q acham q mesmo eu nao sendo católico deveria comemorar. mas eh como dizem, o natal naum tem sentido hj em dia.. pocos se lembram q eh o dia do aniversário de cristo, segundo a igreja católica. Na realidade o natal em 80% dos lares, naum passa de uma data capitalista onde presenteamos os familiares =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah , é msm , lendo agora uq o pH.Fdo0 falo , a gente tbm não comemora natal e passa o ano novo na igreja , a galera se ajuda lá , cada um leva um prato de comida e nois enxe o buxo :P

até pq todo mundo sabe q papai noel não existe , q é coisa tosca fica gastando dinheiro com papai noel de plastico , arvore pisca-pisca , acho tosco isso , é bem lógico até não comemorarem o natal ,a gente faz uma janta especial e talz mais nada alem disso ^^

 

Qd minha avó materna era viva, comemoravamos em respeito a ela.

Depois q ela morreu digamos q foi meio "dificil" passar os anos sem presentes etc. xD

 

mas naum sinto falta nenhuma de comemorar natal e coisas do tipo.. so a reação de algumas pessoas q acham q mesmo eu nao sendo católico deveria comemorar. mas eh como dizem, o natal naum tem sentido hj em dia.. pocos se lembram q eh o dia do aniversário de cristo, segundo a igreja católica. Na realidade o natal em 80% dos lares, naum passa de uma data capitalista onde presenteamos os familiares =P

sim cara , e mesmo as pessoas q comemoram sabem q tão gastando dinheiro a toa , tem gente q gasta MUITA grana com isso no natal , eu fico de boca aberta :o e sabem q tão comprando pra nada pq não existe papai noel coisa nenhuma o.õ

nesse negocio de passar o ano novo de roupa branca tbm eu acho tosco , passo com qualquer roupa e pronto ^^ num vejo diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara , e mesmo as pessoas q comemoram sabem q tão gastando dinheiro a toa , tem gente q gasta MUITA grana com isso no natal , eu fico de boca aberta :o e sabem q tão comprando pra nada pq não existe papai noel coisa nenhuma o.õ

nesse negocio de passar o ano novo de roupa branca tbm eu acho tosco , passo com qualquer roupa e pronto ^^ num vejo diferença

 

eh! tem gente q gasta metade do décimo terceiro fazendo ceia, amigo secreto, comprando presentes etc. oO

fora as luzes de pisca pisca q vc flw.. eu tbm acho isso uma coisa mto sem noção

ano novo cara, passo com a ropa q tiver ali disponivel.. tando limpa é o q me importa x)

tbm nao vo no mar pular ondas, nem jogar flores pra santos, q so fica poluindo o mar -.-

 

 

PS: a unica pessoa q eu do presente de natal eh minha namorada ^^ pq ela sempre comemoro o natal e tals, ai ela me da presente, e eu fico sem graça de nao dar nada xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza q dia 25 eh o aniversario d cristo?

:roll:

 

oO

se nao eh dia 25 o nascimento do homi, qdo q é?=O

 

Edit:

ah ta

vi na wikipedia agora ^^

q foi um papa q decretou q era esse dia, pq ngm sabia o dia certo e mais um monte de coisas de calendário e blá blá blá...

 

Mas cm ngm sabe e foi decretado, entao eh dia 25 ne =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. pra fala a verdade eu num curto nenhuma religiao tbm apesar de toda minha familia ser catolica (fora meu pai).

minha mae sempre me fala pra mim ir na igreja e talz mais eu num acho um motivo verdadeiro pra ir.. aew fico enrolando ela. aheuAHueaauE

 

Acredito em Deus sim.. mais soh isso. e essa opçao eu guardo apenas pra mim pq uma vez eu fui comentar com minha mae e ela começo a me criticar e eu fiquei sem jeito de continuar discutindo o assunto.

 

A familia toda de meu pai eh espirita, meu vo principalmente. e eu curto bastate a forma deles enxergarem as coisas. Nunca frequentei nenhum centro espirita mais tenho alguma ideia dq seja pelos comentarios q meu vo faz qnd vo na casa dele. Parece ser uma coisa verdadeira.

 

acho q isso

 

@lcs

 

vc falo pagando eu sou ateu graças a Deus neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como diria Aldo, Ninguem Ve que isso tudo é COMÉRCIO?

Quanto vcs acham que essas compras de natal e coisaradas geram?

Fora empregos temporários...

 

 

 

Eu não gosto de natal cara, tipo, aki em casa o povo "comemora" , mas eu fiko meio assim, meio que "to nem ae" ...

 

Mas respeito...

 

 

Aldo:

ScannedImage-9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou uma mistura de catolico com espirita

creio em algumas coisas q cada um deles fala

 

acho a catolica muito autoritaria

minha mae é presidente de uma igreja aqui do bairro

cara se vcs soubessem oq os padres falam e fazem

 

acho isso uma falta de vergonha com a população q acredita q muitas vezes fico apenas com o espiritismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou catolico .. religiao n obrigada a nada.. pode se comemorar festas avontade..

 

mas n sou catoooooolico nao.. faz uns 2anos q n vo a igreja :shock: mas acredito em deus..

 

so batizado.. e fiz a primeira comunhao.. soh n sei se faso crisma :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evangélico ;p

1x por semana na igreja

n sou muito apegado a religião, mas na dúvida eh bom vc ter fé em alguma coisa, com a esperança de q alguma coisa pode melhorar, sabe? ;p

eu vou numa igreja batista aqui perto de casa, eh legalzinha, curto ir lah pq tenho bastante amigos =~ mas eu acredito em Deus, e nada além... tipo santos, etc... ;P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAUM ACREDITO EM DEUS PRA MIM ELE É UM FILHO DA PUTA E TUDO MAIS MAS TIPO ACREDITO NO DEUS DA WICCA ELE EXISTE

 

 

 

WICA: RELIGIAO QUE FAZ MAGIA (PARTICIPO DELA) E TIPO AS MAGIAS ACONTECEM E NO DEUS DO PAU OCO NAUM ACONTECE NDA

 

 

 

=

DEUS PRA MIM É UM FILHO DA PUTA QUE NAUM EXISTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAUM ACREDITO EM DEUS PRA MIM ELE É UM FILHO DA PUTA E TUDO MAIS MAS TIPO ACREDITO NO DEUS DA WICCA ELE EXISTE

 

 

 

WICA: RELIGIAO QUE FAZ MAGIA (PARTICIPO DELA) E TIPO AS MAGIAS ACONTECEM E NO DEUS DO PAU OCO NAUM ACONTECE NDA

 

 

 

=

DEUS PRA MIM É UM FILHO DA PUTA QUE NAUM EXISTE

 

Wicca eh minha picca.

 

Ah, axo q eskeci d falar, sou evangelico tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...