Ir para conteúdo

meu cs esta instalado mais nao roda


GARDEGA

Recommended Posts

windows xp cara....

 

 

tah desculpe mais eh que to de saco cheio de baixar esse arquivo fikar na esperança de funfar o cs e pedir outro arquivo...tipo to 2 dias tentando instalar jah...patch 23 eu jah peguei mais nao dianto ^^ ovu tenta esse Service Pack 2 aew......pow mais entenda meu problema eu instalei o cs em um monte de pc jah mais nunca deu esseS erroS....

 

@edit :

 

Cara acho que nao eh tao dificil de vc procurar esses arquivos no teu pc...nao custa tu fazer esse favor pra mim neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows xp cara....

 

 

tah desculpe mais eh que to de saco cheio de baixar esse arquivo fikar na esperança de funfar o cs e pedir outro arquivo...tipo to 2 dias tentando instalar jah...patch 23 eu jah peguei mais nao dianto ^^ ovu tenta esse Service Pack 2 aew......pow mais entenda meu problema eu instalei o cs em um monte de pc jah mais nunca deu esseS erroS....

 

@edit :

 

Cara acho que nao eh tao dificil de vc procurar esses arquivos no teu pc...nao custa tu fazer esse favor pra mim neh ?

 

Eu sei q eh foda tentar resolver alguma coisa e naum conseguir.. So q na real eu nao to te ajudando a resolver nada, e sim te dando uma solução temporária =P

Ja penso se vc instalar um skin por exemplo, ai bugar o CS, e vc vai reinstalar como, cara?

pq Como Eu disse, em poco tempo os links ficaram OFF.

Nao Eh questao de ficar tendo trampo Ou nao, e sim de q na real isso nao tá te ajudando...

 

Seu Windows XP é Home Edition ou Professional?

Se for o Home muda pro Professional, e Sempre com Service Pack 2 ou 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

profissional....jah que nao vai da pra ajuda mais entao blza....vlw por ter ajudado até agora e desculpe se dei tanto trabalho assim...

 

 

flw

 

trabalho nenhum

so to te dizendo q naum vale a pena upar todos os arquivos

atualiza pro Service Pack 2

Desinstala o CS, deleta a Pasta Valve em seguida, e reinstala o CS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr eu acho o seguinte...

Eu creio q a unica hipotese disso ser algum problema do sitema operacional foi so se ele mecheu nos arquivos do sistema ou o cd de instlação dele ta com os arkivos corrompidos... O mais provavel é q o arkivo de instalação do cs esteja ruim...

Vou tentar ajudar...Começando do zero.. Ou seja desinstale o seu cs... E siga esses passos...

 

Primeiro Baixe esse arkivo aki:

http://cs.vokr.com/dwn/non_steam/cs16full_v7.exe

 

---------------

 

Depois esse:

http://www.game.tlt.ru/files/Game/Counter-Strike/patch/cs16patch_full_V23.exe

---------------

 

Instale cs16full_v7.exe depois cs16patch_full_V23.exe...

 

----------------

 

Caso keira jogar com bots faça o download do Cs Bot aki:

http://canalcs.onhost.com.br/www.SiteCS.net/csbot_v1.50.exe

 

E mais uma coisa EnJoY!

 

----------------

Caso precise de alguma ajuda pod me add no msn: [email protected] ^^

DroPei ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já fez isso.

 

Cara, eu só vejo esse erro em Windows XP Home ou XP Professional sem o Service Pack 2, como eu te disse.

 

Eu tive alguns problemas com o CS no começo, mas não esse.

Daí baixei desse link aqui:

http://soc.cdpa.nsysu.edu.tw/Half-Life/ ... l_zbot.zip

 

E nunca mais tive problemas.

 

E uso o Patch 23

Meu SO é XP service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr tem alguma coisa errada... tenho quase certeza de ke ele naum baxou o cs novamente depois de o flatex ter postado akeles link...

olha so:

Ele postou isso aki:

versao 23....vc aconcelha algum patch pra mim baixar ?? vou da uma pesquisada aki dps volto a postar

 

 

flw

Essa msg foi enviada as: Enviada: Sex Dez 22, 2006 5:48 pm

 

Entaum o flatex postou a msg com os links pro download as:

Enviada: Sex Dez 22, 2006 6:11 pm

 

E logo depois ele posta uma msg:

 

continua na mesma cara...segundo informaçoes esse gfx.wad eu tenho que baixar....mais nao encontrei nada na net....to aki desde as 7 da manha tentando joga cs será que tem alguém aki que saiba o que eh esse tal gfx.wad to de saco cheio ^^.....

Essa ultima msg foi postada as: Enviada: Sex Dez 22, 2006 6:36 pm

Exatos 25 minutos depois do flatex postar os links.

 

Agora vamos pensar se ele demorou a madrugada inteira pra fazer o download do cs sem bots, como ele poderia fazer o download depois em apenas 25 minutos?

Ele deve ter assinado Velox 8MB nesse meio tempo...^^

Analise bem os horarios das msgs dele e verifike se naum eh isso..

Eu acho q ele naum seguiu os passos do flatex e ao inves de baixar o cs de novo baixou apenas o patch v22... Por isso postei a msg acima pois os hrarios indicam q ele não baixou os arkivos...

DroPei^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...