Ir para conteúdo

meu cs esta instalado mais nao roda


GARDEGA

Recommended Posts

olá, ontem deixei a madrugada intera baxando o cs e og vim testar nao funfo ai meu amigo me indicou um patch 2.3 acho....instalei msm assim deu faltal error....se alguem puder me ajudar agradeo mto...como aki eh cs geral achei que era o lugar devido pra postar....me add no msn alguem que possa me ajudar : [email protected]...

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico duas vezes no icone "counterstrike 1.6 non steam"

 

e

 

aparece isso aki oh :

 

W_loadwadfile couldn´t load gfx.wad

 

 

e tipo nao sei que tenho que fazer mais...tem alguma sujestao ? se for preciso baixo o cs novamente aki mais pls me ajude to desesperado pra joga logo ^^....com bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico duas vezes no icone "counterstrike 1.6 non steam"

 

e

 

aparece isso aki oh :

 

W_loadwadfile couldn´t load gfx.wad

 

 

e tipo nao sei que tenho que fazer mais...tem alguma sujestao ? se for preciso baixo o cs novamente aki mais pls me ajude to desesperado pra joga logo ^^....com bot...

sim sim , desintala o CS , e deleta a pasta VALVE , dai instala ele normalmente denovo , isso num é problema com seu PC não , é com a instalação , então faz isso q provavelmente vai dar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico duas vezes no icone "counterstrike 1.6 non steam"

 

e

 

aparece isso aki oh :

 

W_loadwadfile couldn´t load gfx.wad

 

 

e tipo nao sei que tenho que fazer mais...tem alguma sujestao ? se for preciso baixo o cs novamente aki mais pls me ajude to desesperado pra joga logo ^^....com bot...

sim sim , desintala o CS , e deleta a pasta VALVE , dai instala ele normalmente denovo , isso num é problema com seu PC não , é com a instalação , então faz isso q provavelmente vai dar

 

 

mais tu tem certeza pq aki diz que eh 4 hroas pra baxa o cs :S.....cara sou mto azarado pqp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clico duas vezes no icone "counterstrike 1.6 non steam"

 

e

 

aparece isso aki oh :

 

W_loadwadfile couldn´t load gfx.wad

 

 

e tipo nao sei que tenho que fazer mais...tem alguma sujestao ? se for preciso baixo o cs novamente aki mais pls me ajude to desesperado pra joga logo ^^....com bot...

sim sim , desintala o CS , e deleta a pasta VALVE , dai instala ele normalmente denovo , isso num é problema com seu PC não , é com a instalação , então faz isso q provavelmente vai dar

 

 

mais tu tem certeza pq aki diz que eh 4 hroas pra baxa o cs :S.....cara sou mto azarado pqp....

tenho , de vez em quando tenho esse problema , to sempre mudando arquivo no CS ai fica dando esses errinho besta , sempre resolvi eles fazendo aquilo q eu te falei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara nao deu...continuou com akele mesmo erro la....me ajudem ae eh um tal de gfx.wad que eu preciso....
cara qual a versão do patch q vc ta usando ? eu tenho o non steam e o steam instalado aqui mais eu fui procura o gfx.wad e num acheiiiii :/ tenta baixar outro patch diferente da versão q vc ta usando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah to procurando aki....se alguem puder me ajudar agradeço...

 

 

pH.Fdo0 can you help me again ? :P

 

aham

vo procura aki e ja venho com o link

^^

pera um poco ae

 

Edit

Oh, coloquei no megaupload, senao tem q ficar esperando 40min pra baixar do rapidshare de novo -.-

 

testa ai

http://www.megaupload.com/?d=IB04TA76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu um unico linkj pra download da tollbar

 

nao tem link pra download de nada tirando esse....

 

 

@edit :

 

"odos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso. Tente novamente dentro de algumas horas ou instale a barra de ferramenta Megaupload para acesso imediato /C] - com a barra de ferramenta instalada, sem limitações de slots para você!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu um unico linkj pra download da tollbar

 

nao tem link pra download de nada tirando esse....

 

 

@edit :

 

"odos slots de download atribuídos a seu país (Brazil) estão atualmente em uso. Tente novamente dentro de algumas horas ou instale a barra de ferramenta Megaupload para acesso imediato /C] - com a barra de ferramenta instalada, sem limitações de slots para você!"

 

instala ueh

so q vai vim uns trojans basicos juntos ;D

qq vc prefere? instalar ela ou esperar um tempo pra catar do rapidshare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapidshare neh filho....me add no msn ae a gente conversa melhor (Y)

 

 

 

Flw

 

 

@edit :

 

achei o tal do decals mais adivinhem ?o erro....

 

Decals.wad : http://rapidshare.com/files/8655268/dec ... d.zip.html

 

 

agora pesso que me ajudem a achar a soluçao pra isso aki :

 

Delta_load : Couldn´t load file delta.lst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapidshare neh filho....me add no msn ae a gente conversa melhor (Y)

 

Flw

 

 

@edit :

 

achei o tal do decals mais adivinhem ?o erro....

 

Decals.wad : http://rapidshare.com/files/8655268/dec ... d.zip.html

 

 

agora pesso que me ajudem a achar a soluçao pra isso aki :

 

Delta_load : Couldn´t load file delta.lst

 

MSN naum =P

MSN eh so pra zuar de vez em quando.. num gosto mto de MSN, mto menos de dar suporte por la.

 

hehehe

vei

daqui uma semana ja vou ter upado o CS inteiro pra vc =P

vou mandar esse delta, e se der otro erro desiste =P

Acho que isso é donwload corrompido, ou alguma com o Sistema Operacional.

So vejo esse erro em Windows HOME edition ou WIndows XP sem service pack 2

 

http://rapidshare.com/files/8660590/DELTA.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vc acha isso ? eu precurei desde manhazinha e nao encontrei nada parecido.....tu sabe bem disso msm....add eu no msn soh pra suporte e tipo dps vc pode me deleta mesmo...cara entenda meu problema desde ontem lidando SOH no cs....entende ?

 

 

vlwzao de novo cara

 

@ edit :

 

mod_numforname : sprites/dot.spr not found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como vc acha isso ? eu precurei desde manhazinha e nao encontrei nada parecido.....tu sabe bem disso msm....add eu no msn soh pra suporte e tipo dps vc pode me deleta mesmo...cara entenda meu problema desde ontem lidando SOH no cs....entende ?

 

 

vlwzao de novo cara

 

@ edit :

 

mod_numforname : sprites/dot.spr not found

 

Eu so usei o Pesquisar do Windows...

Naum faço a minima idéia de onde esses arquivos ficam.. So o gfx.wad q eu sabia, pq passei pra um amigo uma vez... Mas naum sei isso de cabeça, e mto menos pra qq eles servem =)

 

Vei, me fala.. Q sistema operacional vc usa?

Tenho quase ctz q é por isso q ta dando tanto erro..

Mais fácil tentar arrancar o problema todo de uma vez, do q ficar fazendo isso. Qd vc formatar o pc, duvido q alguem fique upando todos os arquivos pra vc de novo oO

 

E desencana, q nao vou fazer isso por MSN nao.

 

To. ultimo arquivo pra vc =D

http://rapidshare.com/files/8732591/dot.rar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui nervosa....eu nao pedi pra vc upar upou esse pq quis....e obrigado...tipo fla o site que vc procurou que eu me viro pq deu outro erro

 

@edit :

 

eu acho que eu preciso da atualizaçao do half life...achei um link pra atualizaçao mais abriu um site totalmente nada a ve....to me estressando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui nervosa....eu nao pedi pra vc upar upou esse pq quis....e obrigado...tipo fla o site que vc procurou que eu me viro pq deu outro erro

 

@edit :

 

eu acho que eu preciso da atualizaçao do half life...achei um link pra atualizaçao mais abriu um site totalmente nada a ve....to me estressando....

 

Nao to nervoso naum

so to te dizendo q naum tem condição de upar tudo

invez de vc tentar resolver seu problema vc so ta deixando ele aumentar

 

e q site?

Pesquisar do Windows, eh pra pesquisar arquivos no seu PC, e nao na net -.-

Jah disse cara, Patch 23 Cs16full

ou Service Pack 2 atualizado

vc ker ser ajudado mas ate agora nao falou qual a versao do seu windows.. assim fica dificil neh vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...