Ir para conteúdo

Ajuda Presente de Natal


biLL

Recommended Posts

Vlw fatcho pelas dicas mais o cara nao tinha a placa q eu keria e so vai chega ano que vem, no final das contas ganhei um sk8 novinhu ;D

 

Shape : Your Face

Rolamentos : Abec 11 (melhor)

Trucks : Crail - Fabricio Santos

Rodinhas : SpitFire

Preço : 230 Oo

 

Mais aprendi muito nessse topiko e aprendi tbm q o fdp da loja me enganu e eu nao tenhu um 2.4 e sim a carroça de um 2.0 -.-

eu naum diria carroça

 

se vc for comparar o meu 2.0 Intel com o seu 2400+ AMD com certeza eu sou mais o seu

 

segundo a AMD o seu é equivalente ao 2.4 da Intel

nos jogos o seu ganha do 2.4, AMD é um pouco mais esperta para jogos (naum muito), se for comparar os softwares tipo photoshop o da Intel leva um pouco de vantagem, mas o seu tmb da conta do trabalho tranquilo.

 

pc hj em dia tem q ser montado dependendo do q vc precisa

se vc quer jogar monta um AMD

se quer pra trabalhar monta um Intel

 

eu amo AMD sou suspeito pra falar

AMD te da uma grande opções de Overclock, adoro essas coisas entaum pra mim sou mais o AMD

 

tem muita gente q prefere a Intel, isso vai da serventia q o pc tem pra vc...

 

q bom q pude solucionar umas duvidas pra vc

bons tempos quando eu andava de skate, eu fui desliza numa barra e quebro meu shape no meio, depois daquilo nunca mais andei

braços

 

EDIT:

jah fazem uns 12 anos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Vlw fatcho pelas dicas mais o cara nao tinha a placa q eu keria e so vai chega ano que vem, no final das contas ganhei um sk8 novinhu ;D

 

Shape : Your Face

Rolamentos : Abec 11 (melhor)

Trucks : Crail - Fabricio Santos

Rodinhas : SpitFire

Preço : 230 Oo

 

Mais aprendi muito nessse topiko e aprendi tbm q o fdp da loja me enganu e eu nao tenhu um 2.4 e sim a carroça de um 2.0 -.-

eu naum diria carroça

 

se vc for comparar o meu 2.0 Intel com o seu 2400+ AMD com certeza eu sou mais o seu

 

segundo a AMD o seu é equivalente ao 2.4 da Intel

nos jogos o seu ganha do 2.4, AMD é um pouco mais esperta para jogos (naum muito), se for comparar os softwares tipo photoshop o da Intel leva um pouco de vantagem, mas o seu tmb da conta do trabalho tranquilo.

 

pc hj em dia tem q ser montado dependendo do q vc precisa

se vc quer jogar monta um AMD

se quer pra trabalhar monta um Intel

 

eu amo AMD sou suspeito pra falar

AMD te da uma grande opções de Overclock, adoro essas coisas entaum pra mim sou mais o AMD

 

tem muita gente q prefere a Intel, isso vai da serventia q o pc tem pra vc...

 

q bom q pude solucionar umas duvidas pra vc

bons tempos quando eu andava de skate, eu fui desliza numa barra e quebro meu shape no meio, depois daquilo nunca mais andei

braços

 

EDIT:

jah fazem uns 12 anos isso

eu parei de andar de skate pelo msm motivo , o meu shape quebro e eu num tinha dinheiro pra comprar outro , hoje eu tenho mais nem tenho mais vontade de andar ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skate eh arte kara na boua nao tem coisa mais legal, tirando o FILHAS CUMAS PUTAS PRECOITUOSOS EMOS DO KARALHO q tem precoiceito com o skt, skt eh tudo de baum ;D

 

> Coração de skatista nao pula, bate ollie heauaehueahueahehae

 

 

eheauehaueahuea

 

sk8 na veia aehueheauhaeuhuaehuaeh

 

 

Fatcho

Ainda axo meu pc uma carroça pq nao sei faze overclock =/

 

Meu pc : carroça

Minha net : nem carroça eh, eh pior ainda...

 

 

 

 

Hoje eu tava fazendo um teste na net pra entra nun clan de surf meu ping tava a 800ms dai eu falei pro cara q eu desisto o ping me mata......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...