Ir para conteúdo

Ajuda Presente de Natal


biLL

Recommended Posts

Galera kero melhora meu pc nesse natal me ajudem falando oq eu posso compra pra melhora 1 coisa só ate 300 reais

 

 

Meu pc :

 

Processador AMD Athlon XP 2.4

1gb de memoria RAM DIIM

Placa de video Gforce FX 5200 256mb

Teclado Multimidia da microsoft sem fio

Mouse Opitco da microsoft sem fio

Monitor da Philips 17 Polegadas

Gabinete feio pra kct + ele fika desmontado mesmo intaum nao importa

Caixinha de SON Mini-Subwover

Placa de SOM Onbord

Placa mae modelo :Asus A7V600-X 64bits

 

Bom axo q é isso se tive faltando alguma coisa me fala como q eu vejo q eu posto aki

 

 

Lembrando q a pessa tenke se no maximo 300reais

 

 

Obrigado

 

OBS : 13 anos e to ino trabalha pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

HAuhauha, então é dois que começou a trampar com 13 anos... ^^

Indo de Bike.. nossa.. era muito loco, e eu tinha que pegar um pedaço de pista ainda.. vixx :lol:

 

Então cara, é que você é novo,

Eu pegaria esse dinheiro comprava um presente de natal para meus pais e o que sobrasse eu iria a uma balada bem dahora de fim de ano.

----

+ ja que você quer arrumar o pc..

Eu trocaria essa memória DIMM por DDR (ou melhor ainda DDR2). Do resto pra mim ta bão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só com 300,00? se fosse eu compraria outra memoria de 1gb e colocava no outro slot.. assim seu pc estva longe de problemas com legs!
obvio q não ~.~ memória num é tudo , tem q ter uma boa placa de video tbm neh :D

sim mais depende do jogo e a qualidade do jogo q ele vai jogar... a minha é um GeForce FX 6200 256 mb e nao tenho problema algum 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu socket aguenta.. eu compraria um amd 64 2.0.. q deve ser melhor q o xp.. pq alias o XP fritaaaaaaaaaaaa .. ou compraria ram ddr.. se tiver slot ai.. a vga ta boa.. compra + pra frente :D

 

dificil cata uma placa mae + ddr com 300 conto

vai ter q ser uma placa mae bem ruinzinha

tipo pcchips com chipset SiS (eca).

 

Se vc quer realmente gastar com pc, junta mais 300 e troca placa mae e processador =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mcoy

Tbm nao ganho mesada.......

 

 

@gLm

eu nao ganho nada de graça tudo q ganho eh com meu esforso e quando vc fazer isso vai ver como é bom ganhar 1 coisa com seu suor

 

 

@Noise_head

vc vai de bike eu vo de sk8 haeuehaueahueahueah nao tenhu bike :cry:

 

 

@Flatex

ja tenho

 

 

@Life

1gb de RAM por emquando esta rodando todos os jogos sem "legs"(como vc disse)quando eu ver q necessito eu troko pois como ja diseram memoria nao eh tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah se eu pudesse trabalhar u .u

eu n ganho td oq qro.. n ganho mesada.. vo ve se em 07 armo um trampo.. to com 14 anos ;x qro compra pc novo.. esse celeron 801mhz n da + n.. fiz ateh um cofrinho.. pra ve se ano q vem da pra compra pc nov =x

pq esse ta ruim d+ pqp ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pq ganhei mesada naum quer dizer q sou esses boyzinho ai naum,eu trabalho.

 

@SadibLOck,ecko

 

Naum dá pra vcs trabalhar naum,vcs tem q ter no mínimo 16 anos,pois eh considerado trabalho infantil,o foda eh q nos Estados Unidos,uns pirralho de uns 8 ou 9 anos trabalham como entregador de jornal e ganhando quase 200 dólares,mais q eu,em reais claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual a diferença do meu pai comprar em 1 mes, e eu comprar em 5 ?(apesar d q eu compraria em 1 mes e meio se eu trabalhasse, mas eu sou vagal)

 

qual a moral d ganhar algo com o propio suor?

 

 

Pq vc nao presiso da porra da ajuda de ninguem pra compra a porra da guitarra :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual a diferença do meu pai comprar em 1 mes, e eu comprar em 5 ?(apesar d q eu compraria em 1 mes e meio se eu trabalhasse, mas eu sou vagal)

 

qual a moral d ganhar algo com o propio suor?

 

 

Pq vc nao presiso da porra da ajuda de ninguem pra compra a porra da guitarra :roll:

 

e qual a moral d comprar alguma porra sem a porra da ajuda d ninguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual a diferença do meu pai comprar em 1 mes, e eu comprar em 5 ?(apesar d q eu compraria em 1 mes e meio se eu trabalhasse, mas eu sou vagal)

 

qual a moral d ganhar algo com o propio suor?

 

 

Pq vc nao presiso da porra da ajuda de ninguem pra compra a porra da guitarra :roll:

 

e qual a moral d comprar alguma porra sem a porra da ajuda d ninguem?

 

porra eh o cu da cachorra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...