Ir para conteúdo

Pacotão de Addons do [bAc]


bacmilan

Recommended Posts

Ta ae galera, terminei de fazer e dei upload no File Front, meus addons, que uso no meu server e tals.

 

Pacotão 1:

 

Link:

 

http://files.filefront.com/Addons_bAcMi ... einfo.html

 

Contém:

 

Amx Mod X 1.76b

Metamod v1.19

HLGuard 1.8

HLBooster v2.40

High Ping Kick 150

Advanced AFK Manager v1.5a

AFK Bomb Drop

Deagles Map Manager 2.10i

StatsX 0.9.8b

Sound Pack 2

 

 

Pacotão 2:

 

Link:

 

http://files.filefront.com/Addons_bAcMi ... einfo.html

 

Contém:

 

Amx Mod X 1.76b

Metamod v1.19

HLGuard 1.8

HLBooster v2.40

High Ping Kick 150

Advanced AFK Manager v1.5a

AFK Bomb Drop

StatsX 0.9.8b

Sound Pack 2

 

 

Eu mesmo baixei, instalei e editei.

vem em arquivo .rar, então precisa do WinRAR para descompactar.

 

Link para baixar o WinRAR:

 

http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... portugues/

 

Junto com o Arquivo do Pacotão, vem um tutorial para instala e configurar admins no AMX.

 

O Pacote 1 e 2 são quase iguais, a unica diferença, é que no 1° vem com um map manager, igual o usado nos server da TERRA.

 

Despois vo fazer mais alguns addons, com AMX Mod e Admin Mod, e talvez um com DeadMatch

 

vlw

 

by [bAc]M!LaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Advanced AFK Manager v1.5a eh akele pra kikar os AFKs?

e Vc Podia me explicar o q são

AFK Bomb Drop

Deagles Map Manager 2.10i

 

Eh Plugin?

Server pra q?

Explica ae =]

afk mananger é um q vem aqueles bixinho do half life comer vc quando vc fica away por mais de 24 ou 30 segundos , nao lembro , e o AFK bomb drop é a msm coisa ^^ mais ele dropa a bomba dps de um tempo q fica parado ( bom pros noobs q fica achando q a bomba é lancheira e fica passeando ahaha )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFK Manager funciona assim:

 

 

Com o AFK Manager, nao pode matar away por mais de 20s, entao se vc fica away por uma rodada e morrer vc nao perde freg...isso é bom contra camper, se fica 20 segundos sem mexer, vc fica protegido pelo AFK Manager, entao qdo toma um tiro, morre, pq o AFK nao deixa mata away.

 

se fica 90s away, vai para spec, se fica mais 90s, vc toma kick

 

AFK Bomb Drop:

 

AFK por 20 segundos dropa a bomba.

 

Deagles Map Manager:

 

Cada jogador pode indicar ate 3 mapas para aparecer na votação do amx.É so dizer no meio do jogo, por exemplo: inferno ou de_inferno, ai na votação para proximo mapa, vai aparecer de_inferno.

para saber os mapas indicados, voce digita nominations, ai vai mostra os mapas indicados e quem os indicou.

tem outros comandos, como rockthevote, que se o numero certo de pessoas dizer, vai começa uma nova votação, isso serve se o mapa estiver ruim, e o admin tiver off, por exemplo: tem 10 pessoas no server, 5 pessoas precisam dizer rockthevote para começar uma nova votação.

 

obs.: o Map Manager nao deixa indicar os ultimos 4 mapas jogados, assim nao fica repetitivas as fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu consegui liberar as portas da minha net e criar um sv eu uso teus addons e coloco creditos do SiteCS & Bac, se vc quiser ajuda pra procurar plugins ou configurar o amx, eu te ajudo =) sou viciado em editar plugins x)

 

me add la no msn pra gente fazer uns u,u [email protected]

 

Tbm me amarro em editar plugins, só q tem uns q são nojentos de acertar as linhas aehuaehuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu consegui liberar as portas da minha net e criar um sv eu uso teus addons e coloco creditos do SiteCS & Bac, se vc quiser ajuda pra procurar plugins ou configurar o amx, eu te ajudo =) sou viciado em editar plugins x)

 

me add la no msn pra gente fazer uns u,u [email protected]

 

Tbm me amarro em editar plugins, só q tem uns q são nojentos de acertar as linhas aehuaehuaeu

 

eh mesmo ^^, te, uns que sao realmente chatos...

 

ah, me add ai pra gente tc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Por favor, todos já viram que o link está quebrado, não fiquem falando sempre a mesma coisa!

 

Postem na área de links quebrados, que os moderadores e/ou administradores vão arrumar um link para vocês.

 

Abraço! :wink:

 

EDIT: http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=2

 

Link para postar, os downloads do fórum que estejam quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...