Ir para conteúdo

Mito ;)

Membro
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Mito ;)'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu ja tinha upado no 4Share para ele Mais do mesmo jeito valeu ai
  2. Sim Coloquei lá no 4Shared E coloquei no Winrar também... Bom proveito Espero que goste ! Abraços.
  3. No meu serve ele fico muito foda Geral com o ping baixo e tals... Testa ai...depois posta aqui o resultado Abraços.
  4. Addons CBTurbo Totalmente dedicado a você Informações e Dicas sobre o addons CBTurbo. AmxMod Metamod Zbot Tem as config "Normal" "cf" "4fun" "cpl" "mix" É só ativar uma delas pelo F2 > axmodmenu para você bater Cf, Mix, cpl, 4fun sem precisar procurar essas config Plugins Anti-Ping = Kicka quem estah com mais de 150 de ping durante 6 segundos Anti-AFK = Kika os AFKs. bullet_damage = Mostra o dano de sangue connect = Mostra quando alguem entra no server. advanced_tracers = Rastro da bala. psychosounds = outros sons leadsounds = lead sounds ut_sounds = UT sounds firstblood = Som de first blood backweapons = arma primaria nas costas ( Pra mim os mais legal ) zombie = Zombie Mod hs_slowmo = Head Shot em camara lenta E muito mais... Testado varias vezes, sem erro, sem bug e muito leve... Qual quer coisa é só falar... Print tirada no meu serve Rox u.u RapidShare 4Shared Addons feito por vini Opinem ai galera...criticas e sugestões sempre serão bem vindas para o mundo da perfeição ()
  5. Se não manda pra que escreve então ?? Eu ja vi vários Mods ameaçando...falando que ia pra lista negra e tals... Se não vai mandar o cara pra lá...pra que fala então ?? Eu acho que advertência tinha que ser pra users bem velhinho já no fórum...aqueles que ja entendem bem do fórum...sabe o que é certo e o que é errado ! Ja os users novo...ainda não tem noção de como funciona o fórum !
  6. Cara acontece que os MODERADORES parece que querem ser o melhor... Bah...geral erra...a maioria dos nobzin não lê as regras e tals... Dai o cara da um double post...vcs vem todo arrogante falar com o cara... Leia as regras...da próxima vai pra LN. Bah...assim vocês espanta as pessoas daqui...e deixa o fórum mal falado. Podia falar muito bem assim : Po velho...da double post é proibido...aconselho a lê as regras para evitar reclamações Ai vem um cara e fala algo do tipo...po vai lá no fórum do SiteCs...lá tem tudo sobre CS é muito foda lá... Ai o cara fala : Eu não, aqueles moderadores lá que se acham os Reis... Acontece que não é assim que as coisas funcionam...eu sei que as vezes tem alguns users que realmente da raiva...mas eu acho que vocês tem que aprender a se controlar...e ser mais um pouquinho educado... Tudo pra vocês são LN...e cá pra nós...poucas pessoas quando se cadastra no fórum...lê as regras de primeira...eu sinceramente não leio ! Abraços.
  7. O que eu acho é o seguinte... Ou tira o Off-Topic do jeito que ta...e coloca como era antes. Ou deixa do jeito que ta...mais coloca REGRAS Regras do tipo...atrapalha o tópico dos outros... Quais são as patentes ? R: Punheteiro tsc tsc Acho que tinha que da ban nesses caras...que não faz nada pra ajuda os outros...e ainda atrapalha !!!
  8. Não é não cara... Você sabe que o Off-Topic está uma merda...todo bagunçado... O pior cego é aquele que não quer ver ;x Todo mundo ta vendo isso...ta na cara !!
  9. Vai ficar bem melhor... Pelo menos os cara vão deixa de avacalhar o tópico dos outros...
  10. Mais quem manda é você...você sabe muito bem isso está uma palhaçada...e está muito ruim ! Quais são todas as patentes ? pedreiro fanfarrão dia de "PRAÇA E NOSSA" e tenso punheteiro Porra fala serio...se não for pra ajudar...não comenta !! Cara eu não preciso puxar saco de ninguém...mais até o gR que é Designer fez isso...dando mal exemplo.. Hunf... Mcoy tira isso cara...você ta vendo que o Off-Topic ta uma merda !! Tira enquanto é tempo... Por que depois que a galera tiver acostumado...vai ser bem pior ! Bom essa é minha opinião... Abraços.
  11. Esqueci de rir :err: tá, bill. Ahhhhhhhhhhh, Bill ?? Fala serio muleque se enxerga !! Não sei pra que o Mcoy foi coloca o Off-Topic assim... Agora não se pode nem tirar uma duvida que nego vem avacalhar... Fala serio...isso ta virando bagunça cara !! E nem vem querer me da ban por causa disso... Axo que todos tem o direito de se expressar !! Mais que ja está ficando escroto ta ! Só por que o Off-Topic não conta post nego axa que pode zuar o tópico dos outros... Sem comentarios...
  12. Galera eu queria saber quais são todas as patentes ??? Se eu não me engano são 32... Alguém poderia falar todas em ordem ?? Eu sei essas Recruta soldado cabo 3°sargento 2°sargento 1°sargento Almirante Tenente subtenente 2°tenente 1°tenente capitão-tenente major tenente-coronel coronel brigadeiro general de brigada general de divisão general de exercito Alguém sabe + ? :nugget: Edit : ainda tem Aspirante, Taifeiro 1 e 2 classe, taifeiro mor, cadete hauuhauh eu não sei todas...e em ordem... Ja procurei na net mais não acho ! Alguém sabe ? u.u
×
×
  • Criar Novo...