Guest Posted January 7, 2021 Report Share Posted January 7, 2021 Baixei o cs e fui jogar coloquei pra puxar a partida normal, quando está carregando ele para do nada abro o gerenciador de tarefas e ali aparece que o cs não está respondendo mas quando tendo puxar uma partida contra bots ele puxa normalmente me ajudem por favor. Configs do pc: I5-2400 GTX 1050TI Asus Cerberus 2x4 1333mhz fonte: vx-500 aerocool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest BryanSic Posted January 8, 2021 Report Share Posted January 8, 2021 23 horas atrás, PotatoPowergamer disse: Baixei o cs e fui jogar coloquei pra puxar a partida normal, quando está carregando ele para do nada abro o gerenciador de tarefas e ali aparece que o cs não está respondendo mas quando tendo puxar uma partida contra bots ele puxa normalmente me ajudem por favor. Configs do pc: I5-2400 GTX 1050TI Asus Cerberus 2x4 1333mhz fonte: vx-500 aerocool Tenta reinstalar a Steam e fazer uma instalação 100% nova. Outra dica, atualize seu drive de vídeo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 1, 2021 Report Share Posted March 1, 2021 Aqui estão algumas soluções que você pode tentar: Pode ser a versão do driver da sua GPU. Tente atualizar o driver. Algum arquivo corrompido do CS:GO. Verifique a integridade dos arquivos: 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> ARQUIVOS LOCAIS >> Verificar integridade dos arquivos... Baixe a resolução do jogo. O Firewall pode estar interferindo na comunicação com o servidor. Verifique que o CS:GO e a Steam estão permitidos no Firewall. Algum processo/programa pode estar interferindo com o processo do CS:GO. Monitore os processos com o gerenciador de tarefas e finalize o processo que possa estar causando o problema. Normalmente é um programa de estatística/monitoramento do seu PC (temperatura ou utilização da GPU/CPU/Memória). O Windows talvez precise ser atualizado. Use a opção de inicialização "-autoconfig". 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> GERAL 3) Escreva "-autoconfig" (sem aspas) em "OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts