Ir para conteúdo

Daturno

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade:
    Sao Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daturno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar: Pode ser a versão do driver da sua GPU. Tente atualizar o driver. Algum arquivo corrompido do CS:GO. Verifique a integridade dos arquivos: 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> ARQUIVOS LOCAIS >> Verificar integridade dos arquivos... Baixe a resolução do jogo. O Firewall pode estar interferindo na comunicação com o servidor. Verifique que o CS:GO e a Steam estão permitidos no Firewall. Algum processo/programa pode estar interferindo com o processo do CS:GO. Monitore os processos com o gerenciador de tarefas e finalize o processo que possa estar causando o problema. Normalmente é um programa de estatística/monitoramento do seu PC (temperatura ou utilização da GPU/CPU/Memória). O Windows talvez precise ser atualizado. Use a opção de inicialização "-autoconfig". 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> GERAL 3) Escreva "-autoconfig" (sem aspas) em "OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO".
  2. O var aumenta com as flutuações do FPS. Pode ter "n" razões pela qual isto acontece. Muitas vezes pode ser algum processo ocupando memória ou está rodando enquanto vc joga. Mas já que a segunda conta não apresenta o mesmo sintoma então me parece que o seu CS:GO na primeira conta não está configurado para otimizar FPS - link abaixo. Outra forma de melhorar o FPS pode estar em otimizar o software de gerenciamento da sua placa de vídeo (Painel de Controle NVIDIA/Definições AMD Radeon).
  3. CS:GO não deve rodar. O jogo é grátis então recomendo que tente de qualquer jeito. CS:Source deve rodar no seu setup desde que você tenha o DirectX (versão 8.1 ou superior). Não recomendo que compre o jogo antes de ter certeza que possa instalar e rodar na sua máquina. Consiga uma cópia do jogo de um amigo antes e vê se roda.
  4. Tenta incluir nas "Opções de Inicialização" do CS:GO na Steam o código "-nod3d9ex" (sem aspas). Ele ajuda com este problema. Para acessar estas opçoes: - Abra a sua Biblioteca Steam - Vá para CS:GO >> Propriedades... >> GERAL - E cole "-nod3d9ex" em "OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO"
  5. Oi Galera, Sou novo no fórum mais iniciei no CS desde o lançamento da versão 1.3! Gostaria de dividir com vocês a minha config do jogo para que possam criar a própria ou me dar alguma dica. Acabei de traduzir o texto "README" para português caso você tenha interesse e não entende inglês - "README-PT(LEIAME).txt". As observações das CFGs (".cfg") estão em inglês entretanto. Para quem não está familiarizado com o GitHub é um repositório para administrar códigos. Lá você pode visualizar a minha config e até copiar ou instalar ela. Use da forma que for melhor pro seu game play e sistema. Eu utilizo ela para jogar Casual/MM/DM e na GC. Não é cheat e nem hack. A sua opinião é muito válida para mim. A config mexe na mira, nos comandos do mouse/teclado, otimiza os FPS e a conexão com o servidor. Não serve para qualquer sistema então leia o texto introdutório se for usar. Tentei esclarecer as CFGs o máximo que pude no texto. https://github.com/daturno/csgo_configs Valeu! - Daturno
×
×
  • Criar Novo...