Ir para conteúdo

criar servidor para aparecer na lista da valve ? moderador


S1R3X

Recommended Posts

Putz amigão show de bola o ADDON , mas eu instalei tudo e não sei conectar como ADM no JOGO, quando eu mudo o nick para o mesmo nick do users.ini eu sai do jogo (sou kikado) e dae eu coloco um nick diferente eu entro e jogo na boua, então como eu faço para me logar com o mesmo nick que eu coloquei no users.ini e consequentemente ser o ADM do server ?

 

Só ta faltando isso :P

 

aaaaa e o rastro da bala tem como desabilitar ele ?

 

VLW BROW

 

voce precisa colocar a sua senha e depois o nick de admin, se não voce é kikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Putz amigão show de bola o ADDON , mas eu instalei tudo e não sei conectar como ADM no JOGO, quando eu mudo o nick para o mesmo nick do users.ini eu sai do jogo (sou kikado) e dae eu coloco um nick diferente eu entro e jogo na boua, então como eu faço para me logar com o mesmo nick que eu coloquei no users.ini e consequentemente ser o ADM do server ?

 

Só ta faltando isso :P

 

aaaaa e o rastro da bala tem como desabilitar ele ?

 

VLW BROW

 

voce precisa colocar a sua senha e depois o nick de admin, se não voce é kikado

 

ow amigo zaca tudo blz ae?

 

mas eh o seguinte como seria esse LOGIN como adm?

 

por exmplo:

 

meu nick la no user.ini ta: PEDRO e meu password 1234

 

eu então teria que digitar no console:

 

\name PEDRO1234 ?

\name PEDRO 1234 ?

 

PEDRO1234 ?

PEDRO 1234 ?

 

Qual seria a forma correta ? supondo-se que meu nick e password seja PEDRO e 1234?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigão show de bola o ADDON , mas eu instalei tudo e não sei conectar como ADM no JOGO, quando eu mudo o nick para o mesmo nick do users.ini eu sai do jogo (sou kikado) e dae eu coloco um nick diferente eu entro e jogo na boua, então como eu faço para me logar com o mesmo nick que eu coloquei no users.ini e consequentemente ser o ADM do server ?

 

Só ta faltando isso :P

 

aaaaa e o rastro da bala tem como desabilitar ele ?

 

VLW BROW

 

voce precisa colocar a sua senha e depois o nick de admin, se não voce é kikado

 

ow amigo zaca tudo blz ae?

 

mas eh o seguinte como seria esse LOGIN como adm?

 

por exmplo:

 

meu nick la no user.ini ta: PEDRO e meu password 1234

 

eu então teria que digitar no console:

 

\name PEDRO1234 ?

\name PEDRO 1234 ?

 

PEDRO1234 ?

PEDRO 1234 ?

 

Qual seria a forma correta ? supondo-se que meu nick e password seja PEDRO e 1234?

 

Obrigado

 

"Pedro" "1234" "abcdefghijklmnopqrstuvwy" "a"

 

isso vc poe em users.ini

 

depois vai na cstrike e edita o userconfig.cfg e poe sua senha entre as "

dae sempre q vc entrar com seu nick q ta no users.ini, ele vai verificar a senha sozinho e vc vai ter logado automatico.

 

mas lembre-se, q isso so funciona em server com amx e que vc tenha acesso no amx, claro

 

se vc for entrar no seu server de outro pc, precisa fazer o userconfig.cfg de novo.. senao vai ser kikado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigão show de bola o ADDON , mas eu instalei tudo e não sei conectar como ADM no JOGO, quando eu mudo o nick para o mesmo nick do users.ini eu sai do jogo (sou kikado) e dae eu coloco um nick diferente eu entro e jogo na boua, então como eu faço para me logar com o mesmo nick que eu coloquei no users.ini e consequentemente ser o ADM do server ?

 

Só ta faltando isso :P

 

aaaaa e o rastro da bala tem como desabilitar ele ?

 

VLW BROW

 

voce precisa colocar a sua senha e depois o nick de admin, se não voce é kikado

 

ow amigo zaca tudo blz ae?

 

mas eh o seguinte como seria esse LOGIN como adm?

 

por exmplo:

 

meu nick la no user.ini ta: PEDRO e meu password 1234

 

eu então teria que digitar no console:

 

\name PEDRO1234 ?

\name PEDRO 1234 ?

 

PEDRO1234 ?

PEDRO 1234 ?

 

Qual seria a forma correta ? supondo-se que meu nick e password seja PEDRO e 1234?

 

Obrigado

 

"Pedro" "1234" "abcdefghijklmnopqrstuvwy" "a"

 

isso vc poe em users.ini

 

depois vai na cstrike e edita o userconfig.cfg e poe sua senha entre as "

dae sempre q vc entrar com seu nick q ta no users.ini, ele vai verificar a senha sozinho e vc vai ter logado automatico.

 

mas lembre-se, q isso so funciona em server com amx e que vc tenha acesso no amx, claro

 

se vc for entrar no seu server de outro pc, precisa fazer o userconfig.cfg de novo.. senao vai ser kikado

 

 

VLW amigao pH.Fdo0 mas eu tava jogando hoje no meu server e tinha um cara dando vote kick em todo mundo

 

como eh que ele conseguiu isso, ja que eu sou o ADM e nao dei ADM pra ninguem ainda

 

Fiquei boladão com o cara

 

o que sera que ta acontecendo ? auaeuheuhhueue

 

fiquei muito macho com o neguim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele você mandou ele parar e nao paro é BAN

 

Isso é como se fosse pra quando não houver ADM ON os players podem fazer isso

 

Sou contra/favor disso!!!!!

 

 

AAAA agora saquei :P auhehueauh

 

dessa eu nao sabia naum hehe

 

mas nao tem como eu desabilitar isso pros players ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele você mandou ele parar e nao paro é BAN

 

Isso é como se fosse pra quando não houver ADM ON os players podem fazer isso

 

Sou contra/favor disso!!!!!

 

 

AAAA agora saquei :P auhehueauh

 

dessa eu nao sabia naum hehe

 

mas nao tem como eu desabilitar isso pros players ?

 

te tem, mais eu nao sei o que é

 

da raiva quando tem ADM ON e fikam dando VOTEMAP aff

 

Eu fiko fudidO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano dá para fazer vote_ban também.

Mas tenho quase certeza absoluta de que da pra bloquear isso.

 

E fica esperto, pq tem cheate (eu naum sei qual eh), q invez de fazer aquela propaganda no say, tipo:

 

.::Emo Tear::. [.]Senses Fail[.], eles ficam dando votemap o tempo todo.

Se ele fazia voteckick muito rápido, tipo, mal acabou uma votação, já fez outra, pode banir.

 

Sim, está certo

Pra vc ver o resto das páginas digita

 

amx_help 11

amx_help 21

 

e assim por diante

 

Cara sobre o High Pinger Kicker, eu naum recomendo vc a instalar isso... As vezes da um lagzinho básico em algum mapa, tipo de_nule, de_inferno, e lá se vão todos os jogadores...

 

Quando tem isso em algum server, eu nem jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano dá para fazer vote_ban também.

Mas tenho quase certeza absoluta de que da pra bloquear isso.

 

E fica esperto, pq tem cheate (eu naum sei qual eh), q invez de fazer aquela propaganda no say, tipo:

 

.::Emo Tear::. [.]Senses Fail[.], eles ficam dando votemap o tempo todo.

Se ele fazia voteckick muito rápido, tipo, mal acabou uma votação, já fez outra, pode banir.

 

Sim, está certo

Pra vc ver o resto das páginas digita

 

amx_help 11

amx_help 21

 

e assim por diante

 

Cara sobre o High Pinger Kicker, eu naum recomendo vc a instalar isso... As vezes da um lagzinho básico em algum mapa, tipo de_nule, de_inferno, e lá se vão todos os jogadores...

 

Quando tem isso em algum server, eu nem jogo..

 

PUtz então meu server ESTA PRONTO nem acredito nisso de 28 anos de idade jogo CS desde 2001 e nunca consegui FAZER isso MONTAR MEU SERVER e ATe quem FIMMMM ACABEI

 

Meus AGRADECIMENTOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA MINHA ANGUSTIA :P MAS EM ESPECIAL O MEU AMIGAO pH.Fdo0 QUE SENSIBILIZOOU PELO MEU PROBLEMA E RESOLVEU TODO O MEU PROBLEMA. :lol: :lol:

 

MEU MUITISSIMO OBRIGADO pH.Fdo0, DESEJO A VOCE E A SUA FAMILIA E A TODOS DE MARAVILHOSO FOUM UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO :wink: :wink: :wink:

 

AAAA só pra nãp perder a prática tenhu a última dúvia mas essa eh facil eu ainda nao coloquei a parada do DNS que ta la no começo de tudo, mas amanha eu vou tentar por e posto a minha dúvida já que ta tarde e a hlera quer dormi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nao sei se eu to delirando mas tem uns servers que os caras escrevem no meio da TELA do PC e as letras ficam em branco, eu sei que o cara que escreve eh o ADM do SERVER mas como eu faço isso ? e como eu dou restart roud, slap essas coisas ?

 

TEm +, meu AMX so vai ate o 11 e agora ? nao tem + alem do 11

 

sera que u tenhu que atualizar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUtz então meu server ESTA PRONTO nem acredito nisso de 28 anos de idade jogo CS desde 2001 e nunca consegui FAZER isso MONTAR MEU SERVER e ATe quem FIMMMM ACABEI

 

Meus AGRADECIMENTOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA MINHA ANGUSTIA :P MAS EM ESPECIAL O MEU AMIGAO pH.Fdo0 QUE SENSIBILIZOOU PELO MEU PROBLEMA E RESOLVEU TODO O MEU PROBLEMA. :lol: :lol:

 

MEU MUITISSIMO OBRIGADO pH.Fdo0, DESEJO A VOCE E A SUA FAMILIA E A TODOS DE MARAVILHOSO FOUM UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO :wink: :wink: :wink:

 

AAAA só pra nãp perder a prática tenhu a última dúvia mas essa eh facil eu ainda nao coloquei a parada do DNS que ta la no começo de tudo, mas amanha eu vou tentar por e posto a minha dúvida já que ta tarde e a hlera quer dormi :D

 

LoL

vei de nada neh

aeuhaeihe

fiquei ate sem graça

feliz natal pra vc e pra sua familia tbm ;D

td de bom ae...

 

Sobre o amx nao ter mais q 11 paginas de help, vc deve estar digitando comando errado intao

pq eu ja usei esse amx, e apesar de ele ter uns bugs, eu sei q ele tem mais q 11 paginas \o\

 

digita

amx_help 11

com espaço do help pro numero

 

pra digita no meio da tela

 

amx_tsay cor mensagem

 

ou pelo say mesmo.. no Y, saca? pq pelo U naum funfa

faz assim

 

@r admin on

 

Com 1 @ a mensagem fica no canto esquerdo, e o R representa a cor. No caso Red = vermelho.. se fosse @b B= Blue azul

 

@@g admin on

COm os 2@ a msg fica no meio e em cima, nesse exemplo usei Green = verde

 

@@@y admin on

 

3@ mensagem no meio, porém na parte inferior da tela.

y = Yellow amarelo

 

Aperta F1 dentro do servidor, para ver o amx menu

se nao aparecer nada

faz uma bind assim

 

Baixa o console e digita isso:

 

bind "f1" "amxmodmenu"

enter e pronto

 

Slap vc da pelo amxmodmenu tbm

 

ou poe isso no console

 

amx_slap nick do alvo 45 (45 = força do slap).

 

atualizar o amx eh bom, pq essa versao tem bugs pra kct ;/

usa a 2006.3 tem um topico criado pelo KoE nessa sessão... da uma lida la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUtz então meu server ESTA PRONTO nem acredito nisso de 28 anos de idade jogo CS desde 2001 e nunca consegui FAZER isso MONTAR MEU SERVER e ATe quem FIMMMM ACABEI

 

Meus AGRADECIMENTOS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA MINHA ANGUSTIA :P MAS EM ESPECIAL O MEU AMIGAO pH.Fdo0 QUE SENSIBILIZOOU PELO MEU PROBLEMA E RESOLVEU TODO O MEU PROBLEMA. :lol: :lol:

 

MEU MUITISSIMO OBRIGADO pH.Fdo0, DESEJO A VOCE E A SUA FAMILIA E A TODOS DE MARAVILHOSO FOUM UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO :wink: :wink: :wink:

 

AAAA só pra nãp perder a prática tenhu a última dúvia mas essa eh facil eu ainda nao coloquei a parada do DNS que ta la no começo de tudo, mas amanha eu vou tentar por e posto a minha dúvida já que ta tarde e a hlera quer dormi :D

 

LoL

vei de nada neh

aeuhaeihe

fiquei ate sem graça

feliz natal pra vc e pra sua familia tbm ;D

td de bom ae...

 

Sobre o amx nao ter mais q 11 paginas de help, vc deve estar digitando comando errado intao

pq eu ja usei esse amx, e apesar de ele ter uns bugs, eu sei q ele tem mais q 11 paginas \o\

 

digita

amx_help 11

com espaço do help pro numero

 

pra digita no meio da tela

 

amx_tsay cor mensagem

 

ou pelo say mesmo.. no Y, saca? pq pelo U naum funfa

faz assim

 

@r admin on

 

Com 1 @ a mensagem fica no canto esquerdo, e o R representa a cor. No caso Red = vermelho.. se fosse @b B= Blue azul

 

@@g admin on

COm os 2@ a msg fica no meio e em cima, nesse exemplo usei Green = verde

 

@@@y admin on

 

3@ mensagem no meio, porém na parte inferior da tela.

y = Yellow amarelo

 

Aperta F1 dentro do servidor, para ver o amx menu

se nao aparecer nada

faz uma bind assim

 

Baixa o console e digita isso:

 

bind "f1" "amxmodmenu"

enter e pronto

 

Slap vc da pelo amxmodmenu tbm

 

ou poe isso no console

 

amx_slap nick do alvo 45 (45 = força do slap).

 

atualizar o amx eh bom, pq essa versao tem bugs pra kct ;/

usa a 2006.3 tem um topico criado pelo KoE nessa sessão... da uma lida la!

 

 

Hehehe nem te conto a noobsse que eu tava fazendo afff

 

mas agora FUNFOU tudo auheuheahueauh TA PERFEITO a parada aki no meu PC e esse AMX eh 1000 x superior ao ADM mod entao eu acho esse pacote de addons PERFEITO EXCELENTE

 

só tem uma coisa que eu nao gostei foi a parada do RADIO ser em BR nao tem como trocar pro ingles ? só falta isso

 

No + ta perfeito e vlw ae HoHOhoHoHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe nem te conto a noobsse que eu tava fazendo afff

 

mas agora FUNFOU tudo auheuheahueauh TA PERFEITO a parada aki no meu PC e esse AMX eh 1000 x superior ao ADM mod entao eu acho esse pacote de addons PERFEITO EXCELENTE

 

só tem uma coisa que eu nao gostei foi a parada do RADIO ser em BR nao tem como trocar pro ingles ? só falta isso

 

No + ta perfeito e vlw ae HoHOhoHoHO

 

Também gosto muito do rox addons ;D

Se vc tiver alguma dúvida fala com o rafaelgpi, q eh o cara que faz o rox addons.

 

E sobre o rádio, dá uma olhada nessa imagem:

imagemxg0.th.jpg

 

Qualquer coisa só falar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe nem te conto a noobsse que eu tava fazendo afff

 

mas agora FUNFOU tudo auheuheahueauh TA PERFEITO a parada aki no meu PC e esse AMX eh 1000 x superior ao ADM mod entao eu acho esse pacote de addons PERFEITO EXCELENTE

 

só tem uma coisa que eu nao gostei foi a parada do RADIO ser em BR nao tem como trocar pro ingles ? só falta isso

 

No + ta perfeito e vlw ae HoHOhoHoHO

 

Também gosto muito do rox addons ;D

Se vc tiver alguma dúvida fala com o rafaelgpi, q eh o cara que faz o rox addons.

 

E sobre o rádio, dá uma olhada nessa imagem:

imagemxg0.th.jpg

 

Qualquer coisa só falar ;D

 

AMIGAO pH.Fdo0

 

PERFEITO :lol: :lol: :P :P

 

tenhu +2 duvidas só

 

1 - quando eu baixo o console e aperto F1 aparece os menus dae eu escolho 1= kikar jogador

 

duvida = porque ele aparece muito rapido ? tipo ate eu ver que jogador eu quero kikar o menu ja desapareceu sacou ? ele nao da tempo pra mim ver o nome do jogador, eh muito rapido tipo uns 3segundos que eu tenhu pra kikar o jogador senao tenhu q fazer tudo denovo, entao nao tem como mexer em algo para ele ficar + tempo ?

 

E pra da BAN nos jogadores ? tem jogadores que entra no server que da pra banir pelo numero da conta STEAM mas tem uns que aparece LAN e sao a maioria dae se eu dou ban nele os outros tbm tomam BAN saca ?

entao nao tem como BANIR jogadores sem o numero da steam ?

 

No + ta funfando que eh uma BLZ :wink: :wink: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAO pH.Fdo0

 

PERFEITO :lol: :lol: :P :P

 

tenhu +2 duvidas só

 

1 - quando eu baixo o console e aperto F1 aparece os menus dae eu escolho 1= kikar jogador

 

duvida = porque ele aparece muito rapido ? tipo ate eu ver que jogador eu quero kikar o menu ja desapareceu sacou ? ele nao da tempo pra mim ver o nome do jogador, eh muito rapido tipo uns 3segundos que eu tenhu pra kikar o jogador senao tenhu q fazer tudo denovo, entao nao tem como mexer em algo para ele ficar + tempo ?

 

E pra da BAN nos jogadores ? tem jogadores que entra no server que da pra banir pelo numero da conta STEAM mas tem uns que aparece LAN e sao a maioria dae se eu dou ban nele os outros tbm tomam BAN saca ?

entao nao tem como BANIR jogadores sem o numero da steam ?

 

No + ta funfando que eh uma BLZ :wink: :wink: :wink:

 

Eu tava namorando xD

fim de semana eh pra mulher.. CS so de semana \o\

 

Respostas das suas dúvidas:

 

1-Cara, quando eu jogava com bots, esse menu desaparecia muito mais rápido. Daí eu pensei q era pq bots "não podem ser kikados por lah". Foi uma noobice xD

Dae no server, ele demorava uns 5 segundos e sumia.. com o tempo eu peguei o jeito de kikar rapidao, mas mesmo assim é mto ruim. Nunca achei seolução para isso, e eu entendo com um bug. Solução: troquei pro AMX 2006.3. Mas continuo usando rox addons, so q naum com a versao do amx q vem nele.

 

2- O menu de BAN desse AMX é um lixo. Recomendo vc usar o BAN do rcon ou pelo HLSW. Daqui ha algum tempo, vc vai dar ban em alguém, e vc mesmo vai ser banido \o\

É outro bug chato =\

Mas inexistente no AMX 2006.3

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAO pH.Fdo0

 

PERFEITO :lol: :lol: :P :P

 

tenhu +2 duvidas só

 

1 - quando eu baixo o console e aperto F1 aparece os menus dae eu escolho 1= kikar jogador

 

duvida = porque ele aparece muito rapido ? tipo ate eu ver que jogador eu quero kikar o menu ja desapareceu sacou ? ele nao da tempo pra mim ver o nome do jogador, eh muito rapido tipo uns 3segundos que eu tenhu pra kikar o jogador senao tenhu q fazer tudo denovo, entao nao tem como mexer em algo para ele ficar + tempo ?

 

E pra da BAN nos jogadores ? tem jogadores que entra no server que da pra banir pelo numero da conta STEAM mas tem uns que aparece LAN e sao a maioria dae se eu dou ban nele os outros tbm tomam BAN saca ?

entao nao tem como BANIR jogadores sem o numero da steam ?

 

No + ta funfando que eh uma BLZ :wink: :wink: :wink:

 

Eu tava namorando xD

fim de semana eh pra mulher.. CS so de semana \o\

 

Respostas das suas dúvidas:

 

1-Cara, quando eu jogava com bots, esse menu desaparecia muito mais rápido. Daí eu pensei q era pq bots "não podem ser kikados por lah". Foi uma noobice xD

Dae no server, ele demorava uns 5 segundos e sumia.. com o tempo eu peguei o jeito de kikar rapidao, mas mesmo assim é mto ruim. Nunca achei seolução para isso, e eu entendo com um bug. Solução: troquei pro AMX 2006.3. Mas continuo usando rox addons, so q naum com a versao do amx q vem nele.

 

2- O menu de BAN desse AMX é um lixo. Recomendo vc usar o BAN do rcon ou pelo HLSW. Daqui ha algum tempo, vc vai dar ban em alguém, e vc mesmo vai ser banido \o\

É outro bug chato =\

Mas inexistente no AMX 2006.3

 

:wink:

 

auehhueauh ta certo tem que da assistência senao ja viu :P

 

ainda bem que sou casado e num tem como eu ficar 100 dar assistência aeueauheahheu

 

Mas a parada eh o seguinte como eh que da ban pelo RCON ?

 

mas o que ta pegando mesmo eh os caras que entram no meu server, esses caras sao de longe ou conexao ruim e começa a lagar muitooo, e a maioria que entra aki no server tem PING acima dos 120 ae vira akela bagunça

 

eu fico so kikando os caras e nem jogo aehueauheuhe nao da tempo sai 1 entra 3 com LAG forte entao eu queria akele programa do ping que kika automatico porque senao eu nao jogo :x

 

Esse programa de autokikpingauto tem como mexer na configuraçao dele pra mim escolher a partir de 100 ou 120 de ping o cara ser kikado automatico?

 

no mais eh isso ae :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGAO pH.Fdo0

 

PERFEITO :lol: :lol: :P :P

 

tenhu +2 duvidas só

 

1 - quando eu baixo o console e aperto F1 aparece os menus dae eu escolho 1= kikar jogador

 

duvida = porque ele aparece muito rapido ? tipo ate eu ver que jogador eu quero kikar o menu ja desapareceu sacou ? ele nao da tempo pra mim ver o nome do jogador, eh muito rapido tipo uns 3segundos que eu tenhu pra kikar o jogador senao tenhu q fazer tudo denovo, entao nao tem como mexer em algo para ele ficar + tempo ?

 

E pra da BAN nos jogadores ? tem jogadores que entra no server que da pra banir pelo numero da conta STEAM mas tem uns que aparece LAN e sao a maioria dae se eu dou ban nele os outros tbm tomam BAN saca ?

entao nao tem como BANIR jogadores sem o numero da steam ?

 

No + ta funfando que eh uma BLZ :wink: :wink: :wink:

 

Eu tava namorando xD

fim de semana eh pra mulher.. CS so de semana \o\

 

Respostas das suas dúvidas:

 

1-Cara, quando eu jogava com bots, esse menu desaparecia muito mais rápido. Daí eu pensei q era pq bots "não podem ser kikados por lah". Foi uma noobice xD

Dae no server, ele demorava uns 5 segundos e sumia.. com o tempo eu peguei o jeito de kikar rapidao, mas mesmo assim é mto ruim. Nunca achei seolução para isso, e eu entendo com um bug. Solução: troquei pro AMX 2006.3. Mas continuo usando rox addons, so q naum com a versao do amx q vem nele.

 

2- O menu de BAN desse AMX é um lixo. Recomendo vc usar o BAN do rcon ou pelo HLSW. Daqui ha algum tempo, vc vai dar ban em alguém, e vc mesmo vai ser banido \o\

É outro bug chato =\

Mas inexistente no AMX 2006.3

 

:wink:

 

auehhueauh ta certo tem que da assistência senao ja viu :P

 

ainda bem que sou casado e num tem como eu ficar 100 dar assistência aeueauheahheu

 

Mas a parada eh o seguinte como eh que da ban pelo RCON ?

 

mas o que ta pegando mesmo eh os caras que entram no meu server, esses caras sao de longe ou conexao ruim e começa a lagar muitooo, e a maioria que entra aki no server tem PING acima dos 120 ae vira akela bagunça

 

eu fico so kikando os caras e nem jogo aehueauheuhe nao da tempo sai 1 entra 3 com LAG forte entao eu queria akele programa do ping que kika automatico porque senao eu nao jogo :x

 

Esse programa de autokikpingauto tem como mexer na configuraçao dele pra mim escolher a partir de 100 ou 120 de ping o cara ser kikado automatico?

 

no mais eh isso ae :P

 

Pra resolver o PING coloka senha no server e vai kikando os laggers!!!

 

sobre a RCOn

 

coloka assim no console

 

rcon_password RCON AKI

da enter

 

depois coloka

 

rcon amx_ban NOME DO INDIVIDUO E NA FRENTE O TEMPO DO BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o PING coloka senha no server e vai kikando os laggers!!!

 

sobre a RCOn

 

coloka assim no console

 

rcon_password RCON AKI

da enter

 

depois coloka

 

rcon amx_ban NOME DO INDIVIDUO E NA FRENTE O TEMPO DO BAN

 

 

c eh loko?

 

rcon amx_ban?

 

afff

 

faz isso >>> rcon_password SUARCON

 

depois >>> rcon ban NOMEDOPLAYER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehhueauh ta certo tem que da assistência senao ja viu :P

 

ainda bem que sou casado e num tem como eu ficar 100 dar assistência aeueauheahheu

 

Mas a parada eh o seguinte como eh que da ban pelo RCON ?

 

mas o que ta pegando mesmo eh os caras que entram no meu server, esses caras sao de longe ou conexao ruim e começa a lagar muitooo, e a maioria que entra aki no server tem PING acima dos 120 ae vira akela bagunça

 

eu fico so kikando os caras e nem jogo aehueauheuhe nao da tempo sai 1 entra 3 com LAG forte entao eu queria akele programa do ping que kika automatico porque senao eu nao jogo :x

 

Esse programa de autokikpingauto tem como mexer na configuraçao dele pra mim escolher a partir de 100 ou 120 de ping o cara ser kikado automatico?

 

no mais eh isso ae :P

 

Namorada>CS

xD

apesar q ela joga tbm.. mas tem coisa melhor pra fazer =P

 

 

Cara, tem certeza que tu não quer trocar o AMX pra uma versão menos bugada?

Ou usa o HLSW q é um programa melhor que o The All Seying eye (acho q eh assim q se escreve).

 

E pra gerenciar servidores... Muito bom xD!

Sobre o High ping kicke (HPK), dá uma olhada nesse link ae:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... ing+kicker

 

Ou digita o nome dele no campo de Busca ali do fórum, q tu vai achar mta coisa útil ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehhueauh ta certo tem que da assistência senao ja viu :P

 

ainda bem que sou casado e num tem como eu ficar 100 dar assistência aeueauheahheu

 

Mas a parada eh o seguinte como eh que da ban pelo RCON ?

 

mas o que ta pegando mesmo eh os caras que entram no meu server, esses caras sao de longe ou conexao ruim e começa a lagar muitooo, e a maioria que entra aki no server tem PING acima dos 120 ae vira akela bagunça

 

eu fico so kikando os caras e nem jogo aehueauheuhe nao da tempo sai 1 entra 3 com LAG forte entao eu queria akele programa do ping que kika automatico porque senao eu nao jogo :x

 

Esse programa de autokikpingauto tem como mexer na configuraçao dele pra mim escolher a partir de 100 ou 120 de ping o cara ser kikado automatico?

 

no mais eh isso ae :P

 

Namorada>CS

xD

apesar q ela joga tbm.. mas tem coisa melhor pra fazer =P

 

 

Cara, tem certeza que tu não quer trocar o AMX pra uma versão menos bugada?

Ou usa o HLSW q é um programa melhor que o The All Seying eye (acho q eh assim q se escreve).

 

E pra gerenciar servidores... Muito bom xD!

Sobre o High ping kicke (HPK), dá uma olhada nesse link ae:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... ing+kicker

 

Ou digita o nome dele no campo de Busca ali do fórum, q tu vai achar mta coisa útil ;D

abraços

 

ja tentei isso ae e tentei várias formas de ligar o auto ping kik e NADA ato ficando doido aki :twisted: :twisted: :twisted:

 

e para complicar quando eu digito statsme_menu minhasenha abre a janela de comandos dae vou ate o final apertando o numero 9 aparece que o AUTO KIK ON

 

o que sera que eh ? sera que a versao do AMX da bugada :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eh bug do AMX não sei, pq nunca usei isso...

Mas pq vc num troca a versão do amx?

 

Uai :shock: eu to pensando que essa versão eh a última versão a mais recente, mas ja que tem melhor porque não troca-la :P

 

Mas como seria essa troca ? onde eu baixo ? qual arquivos substituirei ?

 

aff ja to te enchendo o saco :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...