Ir para conteúdo

criar servidor para aparecer na lista da valve ? moderador


S1R3X

Recommended Posts

olha galera eu ja tentei de tudo que jeito fazer o meu server aparecer na lista da valve, ja tentei todos os tutoriais tudo quanto eh duvidas parecidas com a minha e simplesmente eu nao faço o server aparecer lá na lista, então não sei se eh permitido fazer isso mas eu tô PAGANDO para alguém me ensinar a fazer o meu maldito server aparecer nessa bendita lista

 

só tenhu uma dúvida eu tenhu o Steam instalado aki no pc e não sei se eh com o steam ou o no-steam que faz aparecer o meu server la na lista e se for com o no-steam os que eu baixo da net aki tem um monte de ???????????????????? pontos de interrogação e eu não sei como instalar ao certo o no-steam

 

então que quiser ganhar uns R$ eu PAGO deposito na conta corrente do cabra pois eu não guento mais formatar meu PC por causa disso

 

interessados por me ADD ae [email protected]

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

olha galera eu ja tentei de tudo que jeito fazer o meu server aparecer na lista da valve, ja tentei todos os tutoriais tudo quanto eh duvidas parecidas com a minha e simplesmente eu nao faço o server aparecer lá na lista, então não sei se eh permitido fazer isso mas eu tô PAGANDO para alguém me ensinar a fazer o meu maldito server aparecer nessa bendita lista

 

só tenhu uma dúvida eu tenhu o Steam instalado aki no pc e não sei se eh com o steam ou o no-steam que faz aparecer o meu server la na lista e se for com o no-steam os que eu baixo da net aki tem um monte de ???????????????????? pontos de interrogação e eu não sei como instalar ao certo o no-steam

 

então que quiser ganhar uns R$ eu PAGO deposito na conta corrente do cabra pois eu não guento mais formatar meu PC por causa disso

 

interessados por me ADD ae [email protected]

 

Obrigado

 

opaaa

ta pagando bem?

hehehe

zuera mano

conhecimento nao se cobra ;D

se vc quiser eu te explico como fazer no cs pirata.. pq acho q nao funfa no steam

mas ensino aki pelo forum, pq a maioria dos tutos eh daki mesmo

 

se kiser fazer no pirata

comeca baixando isso:

 

Cs 1.6 non steam

Patch V23

swds.dll

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="

 

opaaa

ta pagando bem?

hehehe

zuera mano

conhecimento nao se cobra ;D

se vc quiser eu te explico como fazer no cs pirata.. pq acho q nao funfa no steam

mas ensino aki pelo forum' date=' pq a maioria dos tutos eh daki mesmo

 

se kiser fazer no pirata

comeca baixando isso]

 

O amigo muito obrigado pelo interesse, pode escrever que se eu colocar o server na lista voce leva o seu :P

 

mas olha eu tenhu esses arquivos menos o non-steam que ta ossooooo de baixar na net , achei um monte pra baixar só que os links de 10 que eu acho 9 ta quebrado e eu estou baixando de um site grego aki a 7 kbps então vai demorar um pouco ehehe mas me add la no msn pra gente acertar as contas.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eh tds 23v tem um certo eu axo q eh o meu.. eu n presiso de swdl nem nada.. soh criar pra net e ja era ;D .. vou ver qto ta meu up aki.. ai se tiver bao (creio q n) eu upo pra vc.. e dou a conta de deposito xD huahua

 

nao tem problema nao amigo desde que apareça la na droga da lista seu $$$ sera enviado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo pH.Fdo0

 

já baixei os 3 arquivos que vc me pediu e agora :?:

 

Cara, agora vc segue esse tuto:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=5910

 

se der algum erro ainda assim, vc baixa o swds.dll desse link:

 

http://rapidshare.com/files/5234543/_NEW_swds.rar.html

 

pq qd eu fiz isso, o meu server continuou nao aparecendo na lista.. e eu tinha baixado o swdws do sitecs.. eu nao sei o q, mas o do sitecs e esse tem alguma diferença =P

 

se tiver alguma dúvida só falar

e naum precisa de dinheiro naum =P

nunca cobraria uma coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo pH.Fdo0

 

já baixei os 3 arquivos que vc me pediu e agora :?:

 

Cara, agora vc segue esse tuto:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=5910

 

se der algum erro ainda assim, vc baixa o swds.dll desse link:

 

http://rapidshare.com/files/5234543/_NEW_swds.rar.html

 

pq qd eu fiz isso, o meu server continuou nao aparecendo na lista.. e eu tinha baixado o swdws do sitecs.. eu nao sei o q, mas o do sitecs e esse tem alguma diferença =P

 

se tiver alguma dúvida só falar

e naum precisa de dinheiro naum =P

nunca cobraria uma coisa assim

 

opa tenhu sim hehe e o meu STEAM ? ele ta aki instalado o que faço ? deixo ele aki mesmo ou desinstalo ele ?

 

aaa e quando vou instalar o non-steam tem um monte de ?????? e eu nao sei como instalar porque nao tem nada escrito so tem pontos de interrogação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem cs original ou vc so tem o steam?

 

Steam = programa da valve

CS = cs

enfim

 

se vc tiver cs original, com a cd key válida, deixa o steam ai

senao vc pode mandar pro saco o/

 

sobre os ??? é pq tá em russo

 

mas eh o mesmo esquema de instalar outros programas

 

__________ __________

|????(cancel)| |????(next) |

|__________| |_________|

 

 

saco?

 

edit: eh essa versão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem cs original ou vc so tem o steam?

 

Steam = programa da valve

CS = cs

enfim

 

se vc tiver cs original, com a cd key válida, deixa o steam ai

senao vc pode mandar pro saco o/

 

sobre os ??? é pq tá em russo

 

mas eh o mesmo esquema de instalar outros programas

 

__________ __________

|????(cancel)| |????(next) |

|__________| |_________|

 

 

saco?

 

edit: eh essa versão mesmo

 

Saquei :P

 

Agora então eh só colocar o patchV23 por cima ? ou roda primeiro o swdl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmeza amigao pH.Fdo0

 

Instalei tudo do jeitinhu do tuto que vc me passou, mas o endereço de ip que apareçe eh o da minha makina e nao o da net saca ? e agora ? ta certo ou tem mais alguma coisa?

 

tá certo S1R3X..

 

agora vc faz isso:

 

speedyay3.th.jpg

 

ou entra no www.meuip.com.br e passa o seu ip pros seus amigos ;D

 

http://www.meuip.com.br/

 

ipjr6.th.jpg

 

Naum esquece de passar com a porta junto!!

 

exemplo: 200.158.23.171:27016

 

ou a porta q vc definiu.. 27015, 5555, entendeu?

 

Se seu ip for dinâmico, tem um tuto no link abaixo pra vc por DNS

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... hlight=dns

 

DNS é pra poder add o server por nome

Por exemplo, o nome do meu server é

 

phteam.servegame.com:27016

Pode testar ai ;D

 

Qualquer coisa só falar

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuhauha VALEW mesmo se quiser seu dim dim eh so me add no msn que eu te mando

 

Mas DEU CERTO a parada aki, só que como meu modem eh ROUTER D-LINK 500g eu tive que coloca-lo em modo bridge por senão não vai nem a PAUUUUU e tem mais uma, tem um tuto aki no site que diz a respeito disso e que eu testei, mas não deu certo não, então tive que fazer de outro jeito e simplesmente PEGOU :P, e nao preciso passar ip pro meus amigos nao ele veem meu SERVER Na ABA INTERNET auhaeheuh

 

Agora eh o seguinte qual o melhor ADDON S ae pra mim instalar? to pensando em instalar o pacote do TIÃO o que me diz ?

 

aaaa e como faz para add akele addon que quando voce atira no oponente começa a pingar sangue? sabe qual eh ?

 

OBRIGADO AMIGAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuhauha VALEW mesmo se quiser seu dim dim eh so me add no msn que eu te mando

 

Mas DEU CERTO a parada aki, só que como meu modem eh ROUTER D-LINK 500g eu tive que coloca-lo em modo bridge por senão não vai nem a PAUUUUU e tem mais uma, tem um tuto aki no site que diz a respeito disso e que eu testei, mas não deu certo não, então tive que fazer de outro jeito e simplesmente PEGOU :P, e nao preciso passar ip pro meus amigos nao ele veem meu SERVER Na ABA INTERNET auhaeheuh

 

Agora eh o seguinte qual o melhor ADDON S ae pra mim instalar? to pensando em instalar o pacote do TIÃO o que me diz ?

 

aaaa e como faz para add akele addon que quando voce atira no oponente começa a pingar sangue? sabe qual eh ?

 

OBRIGADO AMIGAO

 

Nem vei.. sem essa de grana!

ainda mais q eu so te falei o q falaram pra mim e tal ;D

o fórum ta aqui pra ajudar, naum pra cobrar.. relaxa \o\

um dia vc me ajuda em troca e é nois

 

Sobre os addons, bem, eu gosto do rox addons do rafaelgpi.

Já baixei muitos aqui do fórum, mas esse foi o q eu mais gostei

So mudei a versão do AMX.. se quiser coloco o link depois

e tipo, ele tem esse plugin de pingar bastante sangue, etc. ;D

o nome do plugin eh gore

 

O Pacotão do Tião eu so achei pra CS 1.5

a unica vez q vi num server em cs 1.6 num gostei mto naum.. eh meio desatualizado e tal..

mas addons cara, nao existe essa de melhor ou pior.. vc vai usar o q te deixar satisfeito.. eh tipo chocolate branco ou preto \o\

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhuhauha VALEW mesmo se quiser seu dim dim eh so me add no msn que eu te mando

 

Mas DEU CERTO a parada aki, só que como meu modem eh ROUTER D-LINK 500g eu tive que coloca-lo em modo bridge por senão não vai nem a PAUUUUU e tem mais uma, tem um tuto aki no site que diz a respeito disso e que eu testei, mas não deu certo não, então tive que fazer de outro jeito e simplesmente PEGOU :P, e nao preciso passar ip pro meus amigos nao ele veem meu SERVER Na ABA INTERNET auhaeheuh

 

Agora eh o seguinte qual o melhor ADDON S ae pra mim instalar? to pensando em instalar o pacote do TIÃO o que me diz ?

 

aaaa e como faz para add akele addon que quando voce atira no oponente começa a pingar sangue? sabe qual eh ?

 

OBRIGADO AMIGAO

 

Nem vei.. sem essa de grana!

ainda mais q eu so te falei o q falaram pra mim e tal ;D

o fórum ta aqui pra ajudar, naum pra cobrar.. relaxa \o\

um dia vc me ajuda em troca e é nois

 

Sobre os addons, bem, eu gosto do rox addons do rafaelgpi.

Já baixei muitos aqui do fórum, mas esse foi o q eu mais gostei

So mudei a versão do AMX.. se quiser coloco o link depois

e tipo, ele tem esse plugin de pingar bastante sangue, etc. ;D

o nome do plugin eh gore

 

O Pacotão do Tião eu so achei pra CS 1.5

a unica vez q vi num server em cs 1.6 num gostei mto naum.. eh meio desatualizado e tal..

mas addons cara, nao existe essa de melhor ou pior.. vc vai usar o q te deixar satisfeito.. eh tipo chocolate branco ou preto \o\

flw

 

FIRMEZA AMIGAO mas o papo da grana ta de pé :P

 

Depois passa o link ae pra S1R3X dos ADDONS

 

T+ vou meter bala aki na hlera heheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quiser fazer o original eh soh ir no steam Ferramentas ai vc baxa o Dedicad Server quando baxa soh abri configura e pronto :D e aparece na lista la jah aki pelo menos aparece =)

 

Vei, eu acho q ele só tinha o steam... tipo baixou e pronto.

Mas nao tem a cd key válida, saca?

 

fora q eu prefiro criar sv no pirata, pq assim pode entrar cs pirata e quem tem steam tbm..

 

Steam eh so pra steam =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mesmo mais ja q ele ja ta conseguinu funfa o server dele ta bom xD mais pra quem num sabe pode ajuda jah ^^

 

hehe eu nunca tentei fazer isso com o modem ligado em bridge mas com o modem ligado em ROUTER o server nao aparece na lista nem com reza braba, dae tenho que fica mandando IP pra turma entrar :( , vou testar aki algum dia desses depois eu posto aki pra turma

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz amigão show de bola o ADDON , mas eu instalei tudo e não sei conectar como ADM no JOGO, quando eu mudo o nick para o mesmo nick do users.ini eu sai do jogo (sou kikado) e dae eu coloco um nick diferente eu entro e jogo na boua, então como eu faço para me logar com o mesmo nick que eu coloquei no users.ini e consequentemente ser o ADM do server ?

 

Só ta faltando isso :P

 

aaaaa e o rastro da bala tem como desabilitar ele ?

 

VLW BROW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...