Ir para conteúdo

Ta ai Ja contribui Com os jogos mais Legais ...


apito

Recommended Posts

Cara...contribua VC...isso aki eh off-topic....a seçao games eh mais pra baxo.....u cara faz cagada e pede pra gente ajudar...¬¬

dexa d ser estressado! cagada fez vc nesse post idiota q vc deu agora!

LEIA LAH ---------> OFF-TOPIC = FORUM DE TODOS OS ASSUNTOS

e isso inclui links de jogos tbem porra.... lê antes de xingar os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe e por isso q nao votei ne vc NEO vc e chato cara se vc tevesse educação eu ate iria com sua cara...De boa cara Num gostei não se eu num sou bem vindo aqui,blz e so falar...Não vou me rebaixar ao seu nivel e ficar ti xingando não cara de boa qual e a sua se liga.... Se estiver Stressado Vai PESCARR......Na cara dura VOTEI NU _SlaShKiLLer_!!!! e cara e mau.... _SlaShKiLLer_ _SlaShKiLLer_ _SlaShKiLLer_ _SlaShKiLLer_ _SlaShKiLLer_

04pescarcommoiss2wp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUA-HUA-HUA.....poh killer......o guri barbaridade levou a serio a nossa "briga"......ainda bem q ele nao viu as nossas conversas no MSN....

malz ae apito...mas eh q eu tinha recebido uma prova (nota baxa...) e tava boladao........heiuaehiaueh........ :D :D :D :D .....mas serinhu.....o lugar dos links de jogos eh no forum games......e tu eh bem vindo....mas nao prescisava se estressar tanto q nem eu..... :wink:

 

 

 

OBS: Segundo killer e mcoy essa votaçao nao vale nada.....eu concordo (afinal eu num toh ganhandu....)=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh killer jah acabou u assunto....agente tem q dexar as coisas no lugar certo....tah legal q u cara qria faze u melhor...mas todos tem q saber q AKI nao eh o melhor lugar.....sab pq o forum games nao eh visto??? pq ningas posta lah....pq axam q AKI eh melhor lugar.........agente tem q lutar pra colocar as coisas certas nos lugares certos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...