Ir para conteúdo

COMO CRIAR SERVER PRA 1x1 . TA TENSO


Recommended Posts

ae ...22 ...consigui cria a parada ... vlw .pelas mensagens ae ...q naum foram educadas da parte d um zbcta. ..ae ...mais ta vencendo .....

 

HUmildade ..... ninguem nasce aprendendo .......vlw .... ... ae o " k " e eu ....

c eu tivesse enchendo o saco pq c num falo na cara mano .... praq posta nu forum intaum .......eu qiz para d perguntar mais vc quiz continua ensinando ..... vlw .... CIENTISTA :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ...22 ...consigui cria a parada ... vlw .pelas mensagens ae ...q naum foram educadas da parte d um zbcta. ..ae ...mais ta vencendo .....

 

HUmildade ..... ninguem nasce aprendendo .......vlw .... ... ae o " k " e eu ....

c eu tivesse enchendo o saco pq c num falo na cara mano .... praq posta nu forum intaum .......eu qiz para d perguntar mais vc quiz continua ensinando ..... vlw .... CIENTISTA :!:

 

 

 

cara se liga meu...

 

olha isso :

 

:arrow: Se ja enxeu u sako de fika falanu desse geito q nao da pra entende porra nenhuma

 

:arrow: ja falo q ia processa o forum -.-

 

:arrow: ja tah na lista negra

 

jaja eh ban kara

 

 

se liga.....

 

 

desculpa se te ofendi em alguma parte + nao foi minha intenção + agora q vc falo para o pH.Fdo0 q fumo um beck afffff nao vo fala nada........

 

 

pelo visto vc nem surfista eh tem cara de se um belo de 1 fake da ******

 

 

 

:twisted: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ...22 ...consigui cria a parada ... vlw .pelas mensagens ae ...q naum foram educadas da parte d um zbcta. ..ae ...mais ta vencendo .....

 

HUmildade ..... ninguem nasce aprendendo .......vlw .... ... ae o " k " e eu ....

c eu tivesse enchendo o saco pq c num falo na cara mano .... praq posta nu forum intaum .......eu qiz para d perguntar mais vc quiz continua ensinando ..... vlw .... CIENTISTA :!:

 

Eu nao fui grosso, pq diferente de vc meus pais me educaram.

Mas ele ficou quieto na hora certa, pq mais uma pergunta imbecil eu ia ser bem mal educado, pq paciencia tem limite, veio.

 

Eu fui bem humilde com vc.. pq normalmente qd alguem do forum me add no MSN pra ficar fazendo pergunta, eu digo na hora: O forum ta ai pra isto mesmo, meu MSN nao eh suporte

 

e bloqueio.. so q vc me pegou num dia mto feliz, pq se fosse ontem ou hj eu teria te blokiado sem falar nada ¬¬

 

E so pra finalizar, eh claro q ngm nasce sabendo.. mas todos nascem com capacidade de aprender, ate mesmo deficientes..

as suas perguntas, sao de alguem q tentou fazer tudo sem ler um tutorial, q foi indicado varias vezes pelos caras do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cole brother ...c tm alguma coisa contra a qm faiz fumaça ....????. .e outra ... quando c fo me xinga c me xinga em portugues .. tem atitude nao ? .. e outra ..... c vc ta falandu q so pq eu fumo 1 .. eu num so surfista ...? ... manda outra .... ne atoa q e playboy mermo.. tava aqui na humilde e vc começo a aquerer c engrandecer pro meu lado ....!!! o assunto ja tava enserrado e vc mando outra mensagem me tirando ....... ... MORRE ESSE ASSUNTO Q E MELHO .......vlw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ser boy \o/

nao ter q trampar, e ter tudo do bom e do melhor hahaha

xD

namorar, jogar cs, andar de sk8, viajar sempre

aeiuaeihae

isso sim eh vida 8)

 

Quanto a entender o que vc fala, digitar de um jeito um pouco mais legível, não é questão de pobreza ou riqueza, e sim de estudo

 

Só sabe fumar maconha? ¬¬

Ler um livro faz bem =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm keria se boy eu ia suborna minha diretora pra ela me passa de ano, compra 1 pc melhor, coloka 1 net melhor....

 

como o pH.Fdo0 falo

 

amorar, jogar cs, andar de sk8, viajar sempre 

 

Pode kre......

 

 

=========================================

 

Playboy eh o karalho mlk se eh muito iguinorante mesmo ehn ?

Morre o assunto vc me xinga e morre o assunto agora aguenta mlk pevertido

Vai fuma uma LSD pra ve uns bixo te comenu vai -.-

Eu nun entendo oq vc escreve pq vc nao escreve em letras, linguagem legiveis para o ser humano ler

Tinha q se drogado e surfista :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs .. saum tao burro q .. playboy q eu falo e d atitude ... num entende o linguajar. ... da rua ... .... bixo ... aposto q vc e um mlk mermo ... pena q e so em frente ao pc q vc vai poder me tirar ... .. c nois tromba na rua e um abraço ..... .... c quiser 1x1 pra nois brincar ... c me fala .... ae num vo ficar descutindo com mlk mais ,, nao .. vai arrumar uma mule fi .. c ta presiçando ..

 

SURF E CULTURA SEU DA ROÇA !!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs .. saum tao burro q .. playboy q eu falo e d atitude ... num entende o linguajar. ... da rua ... .... bixo ... aposto q vc e um mlk mermo ... pena q e so em frente ao pc q vc vai poder me tirar ... .. c nois tromba na rua e um abraço ..... .... c quiser 1x1 pra nois brincar ... c me fala .... ae num vo ficar descutindo com mlk mais ,, nao .. vai arrumar uma mule fi .. c ta presiçando ..

 

SURF E CULTURA SEU DA ROÇA !!!! :lol:

 

 

cara se nao sabe com quem tah mexendo neh ?

possu fude teu pc em menos de 1 minuto se eu kise.....

linguagem de rua ? se fossse taria na rua e nao na net -.-

cresce a aparece ai......

de novo playboy eh vc mlk -.-

 

Surf Eh Pior Q EMO Seu Do Mar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother ..to em DUVIDA so d um negocio ... o ip q eu boto em propiedades . do hlds é ... o ip do www.meuip.com ..ou o do server do hlds ..? resPONDE AE ... na boua ..vlw :!:

 

SURF E CULTURA CARA .... PRATIQUE ESPORTES ...

 

veio

clique no link abaixo, leia TUDO e vc vai descubrir mto mais rapido do que ficar esperando uma resposta de algum user:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=2483

 

nao seja preguiçoso.. isso as vezes mata :shock:

 

Ps.: Surf eh cultura, maconha não!

Ps.:² sou mais o sk8

Ps.:³ ta na hora de trancar esse tópico.. da dando mó confusão já =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem veio, vc foi bem mal educado em vários posts, só nesse tópico. Por isso eu acho que algum modera deveria trancar.

Mas é o q eu acho, naum quer dizer q vai ser trancado =P

 

E vc disse no tópico da lista negra, q eu postei link de server pirata.. Mas eh a mesma coisa, cara.

Sua duvida do IP ta respondida lah..

Mas pra variar vc nao leu ne? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BROTHER ...valew ...ae ... naquele topico q vc me mandO .. explica melhor mesmO ....... .consegui criar ......... po mais ae ... vc tava falando outras coisas .. totalmente diferente do q é ....... VC NUM TINHA falado do rcon_pass ...... nem precisa d sv lan 0 naum .. ..

mas ta vencendo ...... poha tava dando mole mesmo pra entender ... foi mal ae ..c OFENDI VCS ... e q sempre antes d joga eu faço uma FUMAÇA aqui em casa .... pra aumenta a visaum d jogo :shock: ..... vlw ae ...... VAMU MARCA UM TREINOZIM SABADO :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE BROTHER ...valew ...ae ... naquele topico q vc me mandO .. explica melhor mesmO ....... .consegui criar ......... po mais ae ... vc tava falando outras coisas .. totalmente diferente do q é ....... VC NUM TINHA falado do rcon_pass ...... nem precisa d sv lan 0 naum .. ..

mas ta vencendo ...... poha tava dando mole mesmo pra entender ... foi mal ae ..c OFENDI VCS ... e q sempre antes d joga eu faço uma FUMAÇA aqui em casa .... pra aumenta a visaum d jogo :shock: ..... vlw ae ...... VAMU MARCA UM TREINOZIM SABADO :?:

 

Bom, aqui quando eu nao coloco o sv_lan 0, so eu consigo entrar no server.. mas acho q isso já tem a ver com o patch

Se pra vc funcionou sem isso, ótimo =)

 

E ainda bem q vc leu o tópico!

Viu cm foi mto mais simples e rápido, do que ficar fazendo perguntas que já foram respondidas (e cm foram), no fórum? =D

 

Naum falei do rcon_password pq nunca precisei disso pra criar server...

criar eh uma coisa, ser admin eh otra

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...