Ir para conteúdo

COMO CRIAR SERVER PRA 1x1 . TA TENSO


Recommended Posts

PO RAPEiZE . . ta tenso pra min criar server pra 1x1 . .. to criando pelo server dedicado .. .tudo serto ..( eu AXO ) entro no jogo .. mais pro outro cara entrar . .ele num consegue .... APARECE SERVIDOR NAUM RESPONDE ...........

se alguem sabe PORQ DIGA AE ,,,,,,,,,,, PQ 1x1 e sempre d lei ....

 

VLW .... :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...eu crio nu sv dedicado ... entro no map pelo console botandu o ip ...xxxxxxxxxxxxxxxxxx ..,.,..,.,. ai dentro do map ... eu boxo o cONSOLE E DIGITO ......................... SV_LAN 0 e na frente o ip xxxxxx ,,,,, num precisa digita nada nam pra bota o ip ???? .....e so sv_lan 0 xxxxxxxxxxx <-- ip ???

 

 

resP aew ...

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae...eu crio nu sv dedicado ... entro no map pelo console botandu o ip ...xxxxxxxxxxxxxxxxxx ..,.,..,.,. ai dentro do map ... eu boxo o cONSOLE E DIGITO ......................... SV_LAN 0 e na frente o ip xxxxxx ,,,,, num precisa digita nada nam pra bota o ip ???? .....e so sv_lan 0 xxxxxxxxxxx <-- ip ???

 

 

resP aew ...

VLW

 

 

digita so sv_lan 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae. ..pra cria entao nam precisa d abrir o dedicatd server naum ne ? ... so nu cs normal em new game ? ......... o meu ip eu vejo nu www.meuip.com.br .... pra digita o meu ip .. ..e em favoritos mesmO add server? ..............o outro cara precisa ve o ip dele pra fazer o mesmo proscedimento q eu ou naum , ,,so bota o ip q eu passar pra ele mesmo ? ... ele c connecta por onde ? .............ultimas perguntas ...

quero v c eu to fazendo errado .... ae .... antes d passar meu ip pra ele .. no map ... eu digito. ...sv_lan 0 ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae. ..pra cria entao nam precisa d abrir o dedicatd server naum ne ? ... so nu cs normal em new game ? ......... o meu ip eu vejo nu www.meuip.com.br .... pra digita o meu ip .. ..e em favoritos mesmO add server? ..............o outro cara precisa ve o ip dele pra fazer o mesmo proscedimento q eu ou naum , ,,so bota o ip q eu passar pra ele mesmo ? ... ele c connecta por onde ? .............ultimas perguntas ...

quero v c eu to fazendo errado .... ae .... antes d passar meu ip pra ele .. no map ... eu digito. ...sv_lan 0 ne?

 

veio vc num leu o tuto ne?

se o cara tiver em rede com vc, eh pelo new game

se nao tiver em rede eh pelo hlds

 

sv_lan 0 +ip

 

+ ip so seu ip for dinamico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele tuto do MCOY eh pra criar serve pirata e o cs dele eh original!

 

Mais acho que tem como sim criar serve de internet soh pelo jogo. Faiz isso, cria o mapa em new game, dai quando o map ja tive carregado, abre o console e digita sv_lan 0. Depois vai em www.meuip.com.br e olha o ip q aparece la. Agora usa esse ip + a porta 27015 q eh a padrao do jogo. Agora passa o ip:porta pro seu amigo e ve se da certo, se nao der, volta o sv_lan pra 1 e fecha o jogo.

 

Agora vc vai precisar usar o Dedicated Server. Cria um serve de Internet e passa akele msm ip:porta pro seu amigo. Se msm assim nao der certo, o motivo mais provavel pra isso ta acontecendo eh o modem q esta com as portas blokeadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas mensags ae .. mais ae .. to in duvida pra qndu digita o sv_lan 0 : : na hora di digita la em propiedades ........ tem varias parada ...valve\sansazjajsiajs\sajsaojsa\sjajs ai pra bota o sv_lan 0 pesisa da uma barra na continuaçao valve\sas\sasa\sv_lan 0 ou valve\sasas\sasasv_lan 0

 

resPonde ae ....vlw ... :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas mensags ae .. mais ae .. to in duvida pra qndu digita o sv_lan 0 : : na hora di digita la em propiedades ........ tem varias parada ...valve\sansazjajsiajs\sajsaojsa\sjajs ai pra bota o sv_lan 0 pesisa da uma barra na continuaçao valve\sas\sasa\sv_lan 0 ou valve\sasas\sasasv_lan 0

 

resPonde ae ....vlw ... :!:

 

assim o

 

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -nomaster -game cstrike -insecure +ip 123.456.789.10 sv_lan 0

 

esse 123.456.789.10 seria um IP ficticio!

 

OU

 

Quando você criar o server e entrar nele, você abre o console e digita sv_lan 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ..vlw ae pelas respOstas ... vo tentar dus dOis jeitOs ... so to em duvido pra resposta du ph | fdoo -> ae ... em propiedades e pra botar --> valve\asa\sas\sasa\SV_LAN 0 ou vale\sasa\sasaSV_lan 0 >> presisa bota barrinha ou grudadu mermu ... . e o iP vai tabm ....... ae ..c falo di porta 27016 ... e pra dexa 15 o 16 ... ?

vlW .....cs evolutioN ..e nOis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ..... vo tenTar dus dOis jeitoS .. mais ae ...ph Team | fdoo -> e pra digita em propiedades como ... --> na continuaçao tudo grudado sv_lan 0 -> ou da uma \sv_lan 0 ... e a porta 27016 ...e ela ou a 15 ......... e pra botar u ip .... junto com \sv_lan 0 \ xxxxxxx ... diga ae ..e nOis vlw :!:

 

 

veio para de floda prosima ves edita a sua mensagem :wink:

 

 

coloka / antes sim se nao der tenta sem :roll:

 

porta eh 16 ou 15 tanto fais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ..... vo tenTar dus dOis jeitoS .. mais ae ...ph Team | fdoo -> e pra digita em propiedades como ... --> na continuaçao tudo grudado sv_lan 0 -> ou da uma \sv_lan 0 ... e a porta 27016 ...e ela ou a 15 ......... e pra botar u ip .... junto com \sv_lan 0 \ xxxxxxx ... diga ae ..e nOis vlw :!:

 

Porra

 

Segue o tuto que é quase igual, será que tem que ficar perguntando

le!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ...sempr vc ...q enxe o saco em vei ....porra ......c vc quise num responde meu amigo .... to pedindo pra vc naum .. .......

 

 

HUMILDADE AE .... :o

 

InK disse tudo...

 

CAra se quiser aprender, pesquisa, pensa

porra@

 

Olha o que você pergunto acima e ainda por cima cometeu flood....

 

Acho que com sua bela educação, ninguém vai te ajudar!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa meo

mandei 2 screenshots de onde fica o sv_lan 0 e vc ainda nao conseguiu? -.-

 

~edit~

veio primeiro vc me add no msn

eu tava jogando e vc mandou um monte de msg, e obviamente eu nao respondi pq tava no ocupado.. ai vc me blokio, e um amigo seu com o nick "k", me add e fico me enxendo o saco enquanto eu tava trampando -.-

 

ele virou e disse "ah foi mal eu fumei um beck e ta foda de entender".

 

¬¬

porra meo, eu tirei 2 screenshots dessa porcaria de sv_lan 0 e mandei pra ele.. no tuto do Slash tem mais 2 screens, q tao mto claras e objetivas.. parem de fumar maconha pra enxergar as coisas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...