Ir para conteúdo

(Server cs1.6) Problema estranhíssimo com pc.


django_ac

Recommended Posts

Seguinte galera tenho um amigo que tem conexão adsl “speedy 600 kbps” modem 510 v5 “speedytouch” IP dinâmico.

Ele está com problema sério para criar servidor do CS1.6, agente consegue criar o servidor pelo CS1.6 “NO STEAM”.

Quando o server é criado agente copia o ip e cola em add favoritos mais mesmo assim não conseguimos ver o serve dele ou seja o IP dele não aparece.

Nem mesmo quando ele envia pra min não consigo ver!

O estranho é q isso só acontece com computador dele, quando levo meu computador na casa dele consigo criar o server e jogar nele normal. :shock:

Já estamos quase loucos com isso, já mudamos a placa de rede dele e nada... Tentamos abrir porta e nada. Ficamos sem saber o q fazer mais.

Gostaria de apelar para alguém mais experiente no assunto a dar uma força pra nós.

Bem é isso ai galera fico no aguarde de uma resposta de vocês.. :lol:

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agente já fez isso, peguei o ip dele neste site q vc posto e adiciono mais :27015 ee colo em add favoritos, mais mesmo assim não vai! :?

 

não tem mais nenhum pc ligado na rede! é só o dele puro. já desabilitamos antivirus Firewall etc... mais ñ funfa.

 

fico no aguardo de uma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves isso solucione!

Depois que ele criar o server te manda o ip ne.

Entao vc entra no console apertando ' e digita "connect" e o ip do server.

Quando estiver carregando ou ate mesmo depois que vc estiver no server aperte esc e va na opçao de add em favoritos e poem o ip dele e de ADD.

 

Eu fiz isso com um colega meu e funcionou, o server dele tava dando pra ver la nos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...