Ir para conteúdo

Não consigo fazer AdminMod funcionar no CS1.6


chack

Recommended Posts

Galera eu instaleu os addons pro cs 1.6......mai o admin naum funciona....eu sigue os tutoriais lah mai num vai....colokei senha no adminpass, no arquivo users e tb colokei +exec adminpass.cfg no atalho....mai memu assim num tah funcionanu....

Oq eu faço....c alguem tiver alguma ideia c eu posso ter erradu em algum lugar ou tenha alguma soluçaum me respondam ae por favor....

 

FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai um tutorial:

 

_ Para que serve: O adminMod é um mod de administração de servidores, assim como o Amx Mod.

 

_ Como instalar: Como todos os mods, este também necessita do Metamod, portanto não tem como instala-lo sem ter instalado antes o Metamod. Para instalá-lo, vá ao tutorial Metamod. Baixe o admin Mod e descompacte o arquivo dentro do diretório do seu CS. Na pasta Admin rode o install_admin.vbs para começar a instalação. De OK para as janelas que surgirão, primeira e segunda, e na terceira, quando o campo aparecer, coloque cstrike. Nas duas outras janelas digite listenserver.cfg para configurar em servers em que você joga ou server.cfg para configurar servidor dedicado. Na sétima janela você terá de escolher uma senha para admin e na oitava de ok. Um ultimo passo é somente para facilitar, logando-se automaticamente como no AmxMod. Modifique o atalho do counter-strike então para iniciar o jogo logado, bastando adicionar (+exec adminpass.cfg) no final do atalho.

 

_ Como configurar: Mesmo para aqueles que escolheram na terceira e quarta tela da instalação listenserver.cfg agora é no arquivo server.cfg localizado na raiz do CS, "half-life/cstrike/" que você irá acrescentar a linha "_pw-home" "*****", onde "*****" é a senha de sua escolha, editando-o pelo bloco de notas. O arquivo adminpass.cfg também será editado adicionando da mesma maneira a linha: setinfo "_pw-home" "senha" onde o "_pw-home" é no nosso exemplo "*****" que colocamos no server.cfg, e a senha, a que escolhemos na última janela da instalação ("full acess"). Para finalizar basta adicionar um usuário admin no arquivo user.ini, rescrevendo a seguinte linha: Seu nick:senha:nível de acesso. Seu nick é o mesmo que você joga o CS, a senha é a que você colocou no "admin_pass", na última tela da instalação, e o nível de acesso é sua permissão, ou seja, os comandos que você tem acesso ou não. Coloque o máximo "126975". Este nível de acesso é importante caso você queira dar aos admins do seu server permissões diferentes. Procure no manual que se encontra na pasta ....\Admin\docs\AdminMod-Win-Manual, dentro da sessão (Setting up your users.ini file) os níveis caso queira limitar seus admins. Assim no arquivo user.ini um exemplo ficaria dessa forma: CfDteam:alpha:126975. Como no AmxMod também podemos adicionar plugins. De uma olhada em http://www.adminmod.org/ascript/plugin.php. Para instala-lo abra o arquivo metamod.ini que fica na pasta raiz do CS, "cstrike/", e adicione a linha de comando: "dlls/xxxx_mm.dll" para windows ou "dlls/xxxx_MM_i386.so" para linux, sem aspas e o xxxx se refere ao plugin desejado.

 

(Tutorial de http://www.mgtklan.com/tutcd.php)

 

Se esse turorial não deu certo então não sei pq não mexo com adminmod.

 

Qualquer duvida posta ai

Vlw até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...