Ir para conteúdo

Como Montar um bom Servidor de CS pra 300 Pessoas


almirf

Recommended Posts

Amigos

 

Estou pretendendo montar um bom servidor de Counter Strike na internet pra 300 pessoas!

 

Tenho uma maquina com placa DFI Ultra Nforce 4 Lanparty

Com processador Atlhon 64 3200+ Socket 939 com 1 Gb de ram,

hd de 120 gb , placa de video msi 6600 GT

 

Minha conexao é de 2 mb de down por 768 de up !

 

Qual seria uma boa maquina pra aguentar isso ?

Eu poderia cobrar pelo serviço ?

 

Grato

Almir Fiorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pretende fazer mais de um servidor num eh isso? eh acho q sim, imagino q vc saiba q os mapas suportam até no maximo 32 pessoas, isso alguns mapas, outros até menos, mas fora isso acho q daria um bom servidor sim, posta o ip ai depois pra a galera conectar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que poderia colocar 300 pessoas no mesmo mapa!!

nao posso entao colocar varoos mapas no mesmo servidor e as pessoas jogarem varios mapas ao mesmo tempo ?

 

Antes de criar o servidor me diga, qual a especificação da maquina que eu preciso?

 

Grato

almir

 

vc pretende fazer mais de um servidor num eh isso? eh acho q sim, imagino q vc saiba q os mapas suportam até no maximo 32 pessoas, isso alguns mapas, outros até menos, mas fora isso acho q daria um bom servidor sim, posta o ip ai depois pra a galera conectar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

q strees..... qual o problema de botar os bagulho dele aqui? e voltando ao post vc pode fazer varios servers com mapas diferentes.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO LAH...TB VOU ME EXIBIR.....

PENTIUM 3 533MHz

128MB DE RAM

HD 20GB

TURBO 300 (SEMPRE CAI...)

GFORCE MX 128MB

 

TUDO ISSO DAH UM TOTAL DE...1000 DE PING EM QLQEH SERVER ORIGINAL...PARABENS PARA MIM....

AH....E EU NAO TENHU CELULAR.. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cole slash sem stress

so pus pq gosto das paradas

 

pronto ka tirei as paradas

 

Vc pode me ajudar?

Qual servidor eu preciso

quantas mapas concorrentes com 16 jogadores cada um servidor aguenta?

 

tem mapas de 32 pessoas ?

 

Grato

Almir

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum sei como q 60 pessoas entrariam em um server ao mesmo tempo....uma vez eu tava jogando em um server original q tava dust2 e tinha 16 pra cada lado....entaum aguenta sim...mais q isso vai aguenta sim....eu jah vi uns mapas q quando naum aguenta os caras morrem....um tipo d roleta russa....rox a lot...o pessoal se divertiu pacas com essas d morrer ou naum.........

 

 

PS:O mapa q matava os caras....quando eu jogay esse eu tava numa lan...rox a lot....

 

 

 

 

 

PS2:Acabei d bater meu record no PC manos....eu fikei das 1:30 da madrugada ateh as 8:50 da noite....VIVA EU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIVA O MCOY...

tbm falta soh um post pra vc chegar aos 600..

 

Jah to com 601 com o post da Valesca....aih com esse saum 602!!E eu passei quase 24 horas no pc sem parar!!!Eu sou o cara 8) Agora kero chegar aos 1000 posts^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos caras morrerem, pra quem controi mapas sabe pq isso acontece, vou tentar explicar aki, eh q tem duas entidades chamadas "info_player_start" e "info_player_deathmatch", a primeira eh para os cts nascerem e a segunda para os terroristas, entaum o mapper vai colocando essas entidades espalhadas no mapa, e qnd o numero de players no time e maior q a qntidade de entidades para akele time, a tendencia eh os players nascerem em cima da msma entidade, por isso um tem q morrer, no mapa pode ate entrar mais players q a qntidade de entidades existentes no mapa, mas ele num conseguirão jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae... tipo cara... você teria q criar servers dedicados com no máximo 12 pessoas em cada server... assim daria uma boa quantia para cada time e não seria aquele "massacre" ou aquela "zuação" no seu servidor...

 

Com um PC como esse dai que você tem e com essa net você poderia criar uns 3 ou 4 servers com 12 pessoas que daria um bom ping... você sabe mexer com servers dedicados??

 

Pega meu MSN que qualquer coisa eu posso te ajudar cara...

Flw ;) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

 

Cara, na moral, não fica com inveja não... Eu sei que você queria ter um PC e uma net igual a dele, todo mundo queria, mais não precisa espressar isso atravéz de posts no fórum que você acaba sendo mais ridículo que ele... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

 

Cara, na moral, não fica com inveja não... Eu sei que você queria ter um PC e uma net igual a dele, todo mundo queria, mais não precisa espressar isso atravéz de posts no fórum que você acaba sendo mais ridículo que ele... :?

 

 

Todos sabem q eu sou bem eskentado....entaum.....INVEJOSO?!?!??!?PORRA MANO!!!!VC TBM PARECE UM PAGA PAL DELE Q FIKA DEFENDENDO UMA EXIBIÇAUM DELE NA ASSINATURA.........EU JAH FALEI A MUITOOO TEMPO Q EU NAUM GOSTO D ASSINATURAS ASSIM....JAH FALEI NO MSN COM O PESSOAL.....respeito eh bom e eu gosto mano....um cara q eu nunca vi antes vem e me xinga d invejoso....muito pagaçaum d pal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q u killer nao apareceu...senaum mcoy, tu sab uq ele ia dizer...heiuaheiauh...mas eh verdade q u mcoy e eu (eu tb porra do caralho!)nao gostamos d q as pessoas fikem colocandu seus pcs...num eh inveja.....eh a agente nao gosta de exibidos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

 

Cara, na moral, não fica com inveja não... Eu sei que você queria ter um PC e uma net igual a dele, todo mundo queria, mais não precisa espressar isso atravéz de posts no fórum que você acaba sendo mais ridículo que ele... :?

 

 

Todos sabem q eu sou bem eskentado....entaum.....INVEJOSO?!?!??!?PORRA MANO!!!!VC TBM PARECE UM PAGA PAL DELE Q FIKA DEFENDENDO UMA EXIBIÇAUM DELE NA ASSINATURA.........EU JAH FALEI A MUITOOO TEMPO Q EU NAUM GOSTO D ASSINATURAS ASSIM....JAH FALEI NO MSN COM O PESSOAL.....respeito eh bom e eu gosto mano....um cara q eu nunca vi antes vem e me xinga d invejoso....muito pagaçaum d pal.....

estre

ui... mcoy tah estressadinho hoje... (pena q naum tem aquele emoction do carinha balançando a sobrancelha... vamos fazer um abaxo assinado pro tugh botar ele no forum xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

 

Cara, na moral, não fica com inveja não... Eu sei que você queria ter um PC e uma net igual a dele, todo mundo queria, mais não precisa espressar isso atravéz de posts no fórum que você acaba sendo mais ridículo que ele... :?

 

 

Todos sabem q eu sou bem eskentado....entaum.....INVEJOSO?!?!??!?PORRA MANO!!!!VC TBM PARECE UM PAGA PAL DELE Q FIKA DEFENDENDO UMA EXIBIÇAUM DELE NA ASSINATURA.........EU JAH FALEI A MUITOOO TEMPO Q EU NAUM GOSTO D ASSINATURAS ASSIM....JAH FALEI NO MSN COM O PESSOAL.....respeito eh bom e eu gosto mano....um cara q eu nunca vi antes vem e me xinga d invejoso....muito pagaçaum d pal.....

estre

ui... mcoy tah estressadinho hoje... (pena q naum tem aquele emoction do carinha balançando a sobrancelha... vamos fazer um abaxo assinado pro tugh botar ele no forum xD)

 

 

Mano...vc sabe q se eu naum estivesse aki vc naum seria moderador....e tbm deve saber q eu sou o q mais ajuda/ajudou aki....olhe meus posts....o mascara ta mandando muito bem e parece q vai ser melhor q eu....mas kem sabe um dia se vc se esforçar vc chegue aos meus pehs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...