Ir para conteúdo

Como Montar um bom Servidor de CS pra 300 Pessoas


almirf

Recommended Posts

Como eu jah falei antes....eu detesto gente q fika se exibindo com o pc foda na assinatura....se o cara falasse do pc dele no post era "engolivel" pois o topico se trata disso....jah botar o pc fodaum e escrever nokia 6600 the best cel....mano....fassa o favor...nem chegay a ler o post por causa da assinatura...

 

Cara, na moral, não fica com inveja não... Eu sei que você queria ter um PC e uma net igual a dele, todo mundo queria, mais não precisa espressar isso atravéz de posts no fórum que você acaba sendo mais ridículo que ele... :?

 

 

Todos sabem q eu sou bem eskentado....entaum.....INVEJOSO?!?!??!?PORRA MANO!!!!VC TBM PARECE UM PAGA PAL DELE Q FIKA DEFENDENDO UMA EXIBIÇAUM DELE NA ASSINATURA.........EU JAH FALEI A MUITOOO TEMPO Q EU NAUM GOSTO D ASSINATURAS ASSIM....JAH FALEI NO MSN COM O PESSOAL.....respeito eh bom e eu gosto mano....um cara q eu nunca vi antes vem e me xinga d invejoso....muito pagaçaum d pal.....

 

 

Nem comento viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é pra ficar se exibindo hehe:

 

>Processador AMD PGA Athlon64 754P 3200+BOX (2.2ghz efetv)

 

>Placa Mãe AMD64 S754 ASUS K8V-SE Deluxe S/R 4S (Som/Rede/Sata)

 

>VGA AGP 256 XFX GF 6200 DUAL+TV (128 bits)

 

>MEM DDR 3GB 400MHZ PC3200 CORSAIR (CL2.0)

 

>FONTE * K8 * SATELITE SATA-545K8 400W Reais

 

>Gravador DVD-RW LG GWA-4161B Preto OEM

 

>HD SATA 120G SEAGATE ST3120827AS 7200 8mb buffer

 

>Gabinete UPSON SK 335

 

 

Agora aprende o que é um pc bom , pena que o meu não é assim huahuahuahuahuahhauhaua , vou compra um igual mas com 512 de ram hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...