Ir para conteúdo

CS NA NET EM LAN MUITA LEG???


killer

Recommended Posts

AE GALERA TO QUERENDO SABER QUAL A MELHOR CONEXÃO PARA JOGAR CS NA NET SEM LEG,POIS AKI NA LAN DA MINHA CIDADE Q É UMA MERDA SÓ NUM DA P JOGAR DE JEITO NEMHUN DA MUITA LEG E OS ADIM KIKA NA MESMA HORA Q EU ENTRO,NÃO É COMO EM CASA Q A VELOCIDADE É DE 600 KBPS, BOM QUAL É A MELHOR CONEXÃO PARA JOGAR CS NA NET EM LAN HOUSE????? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA vc tem uma adsl de 600 Kbps e da leg, eu tenho uma de 150 Kbps e não da "leg" ( fica entre 30 a 70 o normal do piratão ). O leg deve ser causado pela lan house pois a nova mania agora eh joagr MU on-line ( não joguei ainda mas agora nem adianta mais os caras ja estão em niveis muito alto ), então deve ser a conecção da lan que não aguenta mesmo.

Ou pode ser o provedor que vc usa.

 

Qualquer coisa posta ai novamente.

Vlw até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA vc tem uma adsl de 600 Kbps e da leg, eu tenho uma de 150 Kbps e não da "leg" ( fica entre 30 a 70 o normal do piratão ). O leg deve ser causado pela lan house pois a nova mania agora eh joagr MU on-line ( não joguei ainda mas agora nem adianta mais os caras ja estão em niveis muito alto ), então deve ser a conecção da lan que não aguenta mesmo.

Ou pode ser o provedor que vc usa.

 

Qualquer coisa posta ai novamente.

Vlw até mais

 

Eles taum jogando MU msm....naum curto MU....na minha net d 128 eu fikava com ping 40 no server da globo.....o ping varia dependendo do server....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dava pra explicar melhor???

 

 

 

 

 

 

veio seguinte na lan dá muita leg e num da p jogar de jeito nenhum e os adims ainda kican toda hora q eu tento entrar no server isso q me mais me irrita,ai eu queria saber qual a melhor conexao p jogar cs na net entendeu cara???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dava pra explicar melhor???

 

 

 

 

 

 

veio seguinte na lan dá muita leg e num da p jogar de jeito nenhum e os adims ainda kican toda hora q eu tento entrar no server isso q me mais me irrita,ai eu queria saber qual a melhor conexao p jogar cs na net entendeu cara???

 

Se o server q vc vai jogar naum for bom entaum nem uma net d 1GB resolveria o lag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA vc tem uma adsl de 600 Kbps e da leg, eu tenho uma de 150 Kbps e não da "leg" ( fica entre 30 a 70 o normal do piratão ). O leg deve ser causado pela lan house pois a nova mania agora eh joagr MU on-line ( não joguei ainda mas agora nem adianta mais os caras ja estão em niveis muito alto ), então deve ser a conecção da lan que não aguenta mesmo.

Ou pode ser o provedor que vc usa.

 

Qualquer coisa posta ai novamente.

Vlw até mais

 

veio vc entendeu errado na minha casa a leg fica muito boa jogo em server de ping de 10 e nos da br turbo fica até com o ping de 5,o problema é na lan house q a net deles é uma merda e num deve dá nem uns 80 kbps,ai eu to querendo saber qual é a melhor conexao p jogar cs na net em lan house entendeu?

E outra porque esses adims kican players de leg alta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA vc tem uma adsl de 600 Kbps e da leg, eu tenho uma de 150 Kbps e não da "leg" ( fica entre 30 a 70 o normal do piratão ). O leg deve ser causado pela lan house pois a nova mania agora eh joagr MU on-line ( não joguei ainda mas agora nem adianta mais os caras ja estão em niveis muito alto ), então deve ser a conecção da lan que não aguenta mesmo.

Ou pode ser o provedor que vc usa.

 

Qualquer coisa posta ai novamente.

Vlw até mais

 

veio vc entendeu errado na minha casa a leg fica muito boa jogo em server de ping de 10 e nos da br turbo fica até com o ping de 5,o problema é na lan house q a net deles é uma merda e num deve dá nem uns 80 kbps,ai eu to querendo saber qual é a melhor conexao p jogar cs na net em lan house entendeu?

E outra porque esses adims kican players de leg alta??

 

 

Quando vc ta com muito lag e ping alto....vc passa isso pro resto do pessoal....aih pra naum atrapalhar os caras ele te kikam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre kikar o SlaSh_MCoy ja respondeu.

A parte do ping em lan sempre eh uma merd.., ou seja na lan depende varios fatores.

1º A conecção da lan que depende de quantos computadores estão em rede.

2º Nova mania todo mundo ta jogando cs, MU, ...( varios outros jogos ) tudo on-line.

3º Depende do moden que a lan possui.

4º Depende do servidor da lan

5º ....

Cara em uma lan depende varios fatores. O negocio em lan eh jogar Batter fild 1942 em rede (muito decente).

Cara sei la se respondi sua pergunta mais se não pega o meu msn.

Vlw até daqui a pouco huahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lag depende da quantidade de pcs que tem na LAN, o que cada usuário ta fazendo no seu respectivo pc, por exemplo:

 

Se você tem uma net de 600Kbps e tem 40 pcs na LAN, e os 40 pcs estiverem ligados, você terá, em cada pc, 15Kbps livres, pois a net divide entre os pcs...

 

Se estiver "quase" sozinho na lan pode jogar sussegado que não da lag não ;]

 

E também uma dica muito boa, entre nesse tópico que ensina como deixar seu cs ON-LINE com ping ZERO:

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... .php?t=516

 

Vlw... Flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...