Ir para conteúdo

Amx para CS 1.6 lan


Recommended Posts

Opa, ai vai o link da pagina da amxmod.

 

Link para a pagina principal da amxmod

 

Download direto do AMX Mod 0.9.9 - Windows

 

Tbm estou colocando o link abaixo de um pacotão de addons para cs 1.6. Estou colocando este pq foi o unico que instalei sem da pau no cs.

 

Conteúdo do arquivo: - Statsme 2.8.2 + Soundpack exclusivo - Adminmod 2.50.59 - Metamod 1.17 - HL-Booster 1.60 - ZBot Valve

Importante quem possui lan house colocar o plugin HL-Booster, este plugin tem a finalidade de aumentar a velocidade de transferencia de dados, dessa forma diminuindo o ping. Este pacotão de addons ja passui incluso o HL-Booster.

Qualquer duvida posta ai

Vlw até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai cara , alem que o pacotão voltou o link que eu tava esperando dia 1 hehe ai eu instalei e ta de boa , mas mesmo assim o topico pode servir para quem não achou , acho que tinham que por um fixo com Add para CS 1.6 , se algum moderador ou admin estiver lendo faz um fixo com os link ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai cara , alem que o pacotão voltou o link que eu tava esperando dia 1 hehe ai eu instalei e ta de boa , mas mesmo assim o topico pode servir para quem não achou , acho que tinham que por um fixo com Add para CS 1.6 , se algum moderador ou admin estiver lendo faz um fixo com os link ae?

 

 

O tugh tirou meu topico do programa q procura servers piratas sem os GCFs....entaum eu acho q ele naum vai gostar muito se eu botar esse....se algum corajoso kiser botar....eu lavo minhas maos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...