Ir para conteúdo

criando um server !!! cs 1.6


Recommended Posts

aew galera to tentando criar um server mais ta foda..

eu to com cs 1.6 sem steam q baxei da www.canalcs.com

mais nom to conseguindo criar um server...

eu tenti jah o HLDS.exe tava mo feliz q criei neh..

aew fui xama meu clan para treinar e nda nenhum deles conseguiu entrar!!..

alguem sabe me explica pq ?????

e se eu fiz alguma coisa de errado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema geralmente acontece quando as portas do moden não então liberadas ( Ex.: porta 27015 ou 27016). Creio que a solução eh abrir a porta do moden, desativar o firewall do window (tipo firewall soh tem no win xp =) ), se não quiser desativar o firewall do windows vai no painel de controle abre o firewall, la em cima, vai aparecer a opção excessões la vc adiciona a porta do seu serve tipo akela que vc coloca no hlds.exe

Qualquer coisa posta ai se não deu e tbm posta o modelo do seu moden

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tipo cara, entra no jogo, vai em new game, escolhe o mapa e talz e cria o server, quando criar, abra o console e digite "sv_lan 0", depois digite "status" e pegue o ip.

 

Ai pra conferir o ip, anote esse que apareceu quando você digitou "status" e minimiza o cs, quando minimizar abra o prompt de comando ou MS-DOS (como preferir chamar ;P) e digite ipconfig, ai vai aparecer um ip, compare com o que apareceu quando digitou "status", se for igual, pronto, é só mandar pros caras do teu clan e jogar.

 

Criar server assim tem uma vantagem, o ping fica bem melhor para os outros players do que se você criar um server dedicado, que ai você precisaria de um PC da NASA pra rodar bem o server ;P (exagerando um pouquinho né AHUAHaihuIAhoAH)

 

Então flw cara, se você conseguir manda o ip aqui no forúm pra gente entrar ;P

 

Vlw... Flw^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara, entra no jogo, vai em new game, escolhe o mapa e talz e cria o server, quando criar, abra o console e digite "sv_lan 0", depois digite "status" e pegue o ip.

 

Ai pra conferir o ip, anote esse que apareceu quando você digitou "status" e minimiza o cs, quando minimizar abra o prompt de comando ou MS-DOS (como preferir chamar ;P) e digite ipconfig, ai vai aparecer um ip, compare com o que apareceu quando digitou "status", se for igual, pronto, é só mandar pros caras do teu clan e jogar.

 

Criar server assim tem uma vantagem, o ping fica bem melhor para os outros players do que se você criar um server dedicado, que ai você precisaria de um PC da NASA pra rodar bem o server ;P (exagerando um pouquinho né AHUAHaihuIAhoAH)

 

Então flw cara, se você conseguir manda o ip aqui no forúm pra gente entrar ;P

 

Vlw... Flw^

dessa eu naum sabia :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...