Ir para conteúdo

preciso de fps...


tenente

Recommended Posts

Ai galera estou precisando de uma ajudinha....estou querendo melhorar as fps no computador do meu amigo.....ja que o computador dele não é la aquelas coisas......tipo quero saber onde arrumo todos os comandos para melhoras as fps e o ping....quem tiver passa ai pra min (meu msn é : [email protected] ), no site do tugh tem um arquivo que se chama high_fps isso é bom??posso colocar dentro dele outros comandos pra melhorar as fps??assim não preciso ficar digitando no console todos vez que começo um jogo......

Esses comandos :

 

gl_playermip "0"

gl_playermip "1"

gl_playermip "2"

gl_picmip

 

como eu vi no site do tugh, servem pra melhorar as fps,mas tbm não sei pra que servem,mas se for pra melhorar as fps esta otimo.....quais os valores ideiais pra fps maiores no gl_playermip ??

no comando gl_picmip qual valor devo colocar pra ter a melhor fps??

 

 

 

 

by .t.3.n.3.n.t.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse comandos q vc falou eu nunca vi....os comandos q me ajudavam muito quando eu tava d placa sux:

r_decals 0

cl_highmodels 0(naum lembro se era assim ou cl_highqualitmodels 0)

Pra mim esse funfavam...Jah pra diminuir o ping agente tem q saber a velocidade da conexaum..pra poder dar os rates certos...O high-fps eh um arkivo d configuraçaum d vem com os comandos q aumentam os fps ligados.....eu nunca usei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então MCoy esses comandos etão no site do tugh........não sei qual a serventia deles ......mas gostaria de saber

 

r_decals 0 ---------->Dimui os decals(marcas d tiros, os sprays etc)

cl_highmodels ou a outra opçaum -------->Diminui a qualidade dos carinhas...vc pode tentar os outros comandos...mas esse foram os q funfaram melhor comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses comando tiram mta qualidade do jogo?

 

Aki em casa naum sentia diferença alem dos fps melhorando....mas pode ser q em otro lugar de problema...mas naum custa nada colokar...o normal dos r_decals eh 300

 

PS: 300 = maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...