Ir para conteúdo

Minha comoventee inacreditavel historia....


MCoy

Recommended Posts

Daew veios e veias!

Sintam pq eu tava afastado do pc:

Sexta dia 06/05/05....chego da escola por volta das 11(aki em salvador eh comum vc soh ter d 2 a 3 aulas por dia sendo q cada dia tem 5 aulas...eh por isso q eu amo essa cidade!Em sampa nunca faltava professor nenhum...e quando faltava tinha um maldito q substituia o safado...) ligo meu pc....todo feliz pra ir jogar...cheio dos jogos no pc...no instante q eu tiro as capas e ligo o estabilizador escudo um tremendamente auto e barulhento "POW"...quando dei por mim....o pc naum ligou mais...sabado d manha levei meu pc no conserto....trokaram minha MEMORIA RAM e minha FONTE q keimaram nakela explosaum.Segunda estou com meu pc...quarta feira....um arkivo importantissimo pro windows se corrompe(C:/windows/system32/config/system)...me fudi pq perdi todo meu HD...naum tava conseguindo formatar pq ele naum aceitava o comando fotmar C: pelo meu disco d boot....naum tinha certeza se deletar a partiçaum pelo fdisk ia deletar o C: ou o A:(sou muito idiota) pois estava marcando q minha partiçaum tinha 2MB sendo q meu hd tem 40GB...sexta...fui tentar ligar o pc pra fazer alguma coisa...tentar formatar e talz....ligo o pc...naum da video...a CPU liga...mas naum porra nenhuma....novamente pro conserto...sexta(dia 13/05/05) a CPU tava no conserto....recebo a fulminante noticia q minha GeForce tinha se fudido....levei a placa na loja pois ainda estava na garantia...sendo isso o sabado dia 14...recebo meu pc no mesmo sabado dia 14...fiko com minha placa d video on board sux a lot...a placa boa ia chegar lah pra quarta...instalo o windows...tudo na maior...entro na net...baixo umas 2 fotos...quando dou por mim...o sinal da net(Virtua sux a lot) cai no dia 14/05/05(sabado)....chega sabado d tarde....vou ligar meu pc....e ele somente bipa e naum da video!!Levei na assistencia tecnica...o cara troka a MEMORIA RAM dnovo...levo pra casa segunda feira...chego em casa....o pc naum mudou nada...bipando e naum ligando....levo no mesmo dia na assistencia tecnica...os caras falam q vaum fazer uma parada no pc e ele vai voltar bom....terça dia 17 ele chega....aih os caras tinham trokado a placa mae, e o meu fax modem....quarta feira dia 18/05/05 minha mae liga pra loja...e recebe a noticia q somente no dia seguinte a placa ia chegar....mais um dia com pinball e campo minado...tirei screenshots dos meus records sux a lot...quinta feira levo meu pc pra por a placa d video....finalmente meu pc fikou bom...instalo os jogos q eu tinha feito back-up quando formatei o meu windows ME(erda) ....entaum fikei jogando todos esses dias:

-Counter Strike non steam

-Tony Hawk's Pro Skater 3

-Age of Empires 2

-Harry Potter e a Pedra Filosofal

Lembrando q minha net ainda naum tava boa....fomos ver o preço do velox...gostamos...mandamos vir sabado dia 21....mas o porra imbecil fez merda e adiou o velox pra segunda dia 23.....vou pra escola....filo a ultima aula pra vir cedo pra casa...fiko esperando das 11:30 ateh as 19:00 q o cara chega....aih ele instala a velox...soh q um problema...a velox(300kbps) ia boa no inicio...e depois d 1 minuto a porra vai lerdo d duer...fiz um teste d velocidade e ela dava no maximo uma conexaum d 60kbps(isso eh menos q a discada)....dava pra fazer porra nenhuma....aih eu fikei um pouco no msn e falei com umas 3 pessoas(sendo o Killer e o Noodles 2 deles)....deu 00:00 e eu ainda naum tinha tomado banho e tava tonto d tanta porcaria...e com moh raiva da net estar lenta....tomo um banho...relaxo...venho aki pra ver se a net fikou boa...nada...ligamos pra velox pra ver q porra eh essa d lerdeza do caramba com net d 300(pela primeira vez na minha vida...)...os caras falam q na terça dia 24/05/05 um tecnico viria...da umas 00:00 e eu decido tentar resolver as coisas....mudo os fios d lugar...tiro tudo....aih eu vou dar uma olhada nas propiedades da minha conexaum...e surpriendentemente soh os 2 primeiros quadrados estavam marcados....logo eu falo:

Q porra eh essa?!?!?

E marco os outros 2 quadrados...como num passe d magica a net fika legal....isso jah eram 1:30....aih eu fiko feliz....e venho postar aki respostas pro pessoal....entaum tomo coragem pra escrever isso e venho escrever....agora vou upar o pacote d coisas q eu fiz sem net....

Lah tem:

-Fotos dos meus records no pinball e campo minado.

-Fotos do THPS3

-Fotos do CS 1.6

-4 demos minhas...sendo 2 delas demoradas pacas...e 2 meio curtinhas.

-E d presente...eu gravei umas porcarias com a loka da minha mae no microfone...vcs vaum escutar as loucuras da minha mae!!

 

Tudo isso em .rar ocupando uns 20MB!!

Agora eu vou ir na http://cs.rin.ru pra dar uma olhada nos links do server browser q kebraram e vou ver o site pra eu hospedar o meu baguio e passar o link proces....daki a pouco eu volto com um edit ;D

 

 

 

EDIT:Upei o baguio....e se liguem....meus demos taum legais, as fotos taum boas...mas o melhor!!As gravaçoes da minha mae!!Eu jah passei pro Noodles e ele deu risada pacas!!

Pra baixar fassa o seguinte:

Dessam a pagina e clikem em "free"...dessam mais um pouco e vejam q tem um tmepo correndo...quando akele tempo acabar...clika no nome do arkivo q vai estar bem grande....aih vc baixa e vê....

PS:Eles estaum em .rar....ou seja...vc tem q ter winrar pra descompactar...ou qualquer programa descompactador q trabalhe com .rar

 

BAIXEM O PACOTE AKI!!

 

Posso garantir pra vcs algumas risadas com as besteiras q minha mae falou...ela eh loka igual a mim veio...pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eiuuaiehiaeiuhaiehaieh mto r0x essa parada, mas queria q vc me dissesse se oq vc usa eh o statsme ou o amxmod, e onde vc conseguiu pq o amxmod q eu uso eh todo em ingles e num tow afim de traduzir ele naum :P, e veio......tenta colocar esse bots em um nivel melhor eles demoram mto pra atirar, se quizer pode testar fazer o seguinte:

 

Como melhorar o nível do ZBot:

 

1- Entre na pasta cstrike e abra o arquivo BotProfile.db. Como você nunca abriu esse arquivo, escolha para abrir sempre com o bloco de notas ou wordpad, vai do gosto de cada um. Antes faça uma cópia de segunraça do arquivo.

 

2- Agora, entrando nele, no inicio tem o cara que crio o zbot e uns escritos... Logo abaixo você vai encontrar a definição default do zbot. Altere conforme fiz abaixo:

 

// All profiles begin with this data and overwrite their own

//

Default

Skill = 90 - habilidade

Aggression = 90 - agresividade do bot

ReactionTime = 0.001 - tempo de reação do bot

AttackDelay = 0 - tempo de espera antes de atacar

Teamwork = 50 - probabilidade de trabalho em equipe

WeaponPreference = none - preferência por alguma arma

Cost = 0 - sacrificio?? preço?? custo?? não entendi o que significa, então deixa default 0

Difficulty = EXPERT - dificuldade

VoicePitch = 100 - tipo frequencia de voz?? tbm num sei o q significa

Skin = 0 - creio que deva ser os skins que ele vai usar, sendo 0 ele pega aleatoriamente um dos 4 disponiveis A, não é para escrever os coments que estaum na frente ok?! E não altere mais nada dentro do arquivo ok?

 

3- Fazendo isso, salve o arquivo, vá jogar e sinta a diferença... =)

 

Tutorial do http://www.csbrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiuuaiehiaeiuhaiehaieh mto r0x essa parada, mas queria q vc me dissesse se oq vc usa eh o statsme ou o amxmod, e onde vc conseguiu pq o amxmod q eu uso eh todo em ingles e num tow afim de traduzir ele naum :P, e veio......tenta colocar esse bots em um nivel melhor eles demoram mto pra atirar, se quizer pode testar fazer o seguinte:

 

Como melhorar o nível do ZBot:

 

1- Entre na pasta cstrike e abra o arquivo BotProfile.db. Como você nunca abriu esse arquivo, escolha para abrir sempre com o bloco de notas ou wordpad, vai do gosto de cada um. Antes faça uma cópia de segunraça do arquivo.

 

2- Agora, entrando nele, no inicio tem o cara que crio o zbot e uns escritos... Logo abaixo você vai encontrar a definição default do zbot. Altere conforme fiz abaixo:

 

// All profiles begin with this data and overwrite their own

//

Default

Skill = 90 - habilidade

Aggression = 90 - agresividade do bot

ReactionTime = 0.001 - tempo de reação do bot

AttackDelay = 0 - tempo de espera antes de atacar

Teamwork = 50 - probabilidade de trabalho em equipe

WeaponPreference = none - preferência por alguma arma

Cost = 0 - sacrificio?? preço?? custo?? não entendi o que significa, então deixa default 0

Difficulty = EXPERT - dificuldade

VoicePitch = 100 - tipo frequencia de voz?? tbm num sei o q significa

Skin = 0 - creio que deva ser os skins que ele vai usar, sendo 0 ele pega aleatoriamente um dos 4 disponiveis A, não é para escrever os coments que estaum na frente ok?! E não altere mais nada dentro do arquivo ok?

 

3- Fazendo isso, salve o arquivo, vá jogar e sinta a diferença... =)

 

Tutorial do http://www.csbrasil.com

bah cara.. vc postou num lugar totalmente desapropriado.. esse post fikaria melhor ateh no forum de tuning =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...