Ir para conteúdo

v20


tenente

Recommended Posts

É sim Killer ,eu ja ate instalei e deu certinho......mas tipo quando entro em algum server pirata que esta usando a v19 ele não acha....acho que tem que esperar os servers se atualizarem ou continuar usando a v19 ate o servers mudarem.

 

 

 

 

by .t.3.n.3.n.t.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
no segundo post jah tah floodando.... :(

tem mto a aprender cmg, mcoy e killer :twisted:

c lembram daquela vez q agente "movimentou" o forum??

topicos cum 5 paginas.... :D

 

Naum se eskeçam q eu sou o mais antigo do forum, q tem mais posts....o q mais floodou....e q sem mim vcs naum seriam moderadores agora =')....e o mais importante...sem o forum nois naum seria brother =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow oq essa patch atualiza??? se ele num atualizar quase nada, entaum num vale apena instalar agora pq ai num vai dah pra jogar nos servers dah net pq ai vai dah cliente.dll diferente, mas entaum vou baixar e qnd os server atualizarem a versão eu intalo, vlw pelo link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente eu tbm não vi nada de diferente...mas é sempre bom ficar atualizado....e vamos esperar o servers se atualizarem tbm....apesar que no servers da Alkon eu consegui entrar com a v20 sem problemas....talves o erro se da quando vc tenta entrar em um server nas versões mais recentes que a sua versão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprem duma vez u cs...... 8)

heiuaheiauhe

 

Num eh todo mundo q tem vontade d ir na loja comprar o jogo original....tipo eu.....se tivesse algum chance deu faturar o pirata....pq eu compraria o original?!?!?!No caso do cs eu soh comprei pq eles sabem muito bem a se proteger...e eu tava loko pra jogar um cs original....aih eu comprei...mas se o cs pirata rolasse solto(tipo como TALVEZ esteja agora) eu naum compraria o cs d jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria...... eu esperei um tempo soh pq naum tinha grana xP

 

 

Oq vc prefere:

Esperar 1 hora pra baixar o THPS4 pirata

 

ou

 

Pagar 100 mango no original

 

Correção 30 mango , estamos falando de cs 1.6 não de CSS....

 

 

Eu falei d THPS4 q eh Tony Hawk pro Skater 4......q na versaum pirata tem os mesmos recurços da versaum original...naum eh tipo o cs q o pirata soh entra em server pirata....o THPS4 entra em todos os servers.....foi soh um exemplo.......quanto ao cs....sem steam burlado e original eu fiko com o original msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria...... eu esperei um tempo soh pq naum tinha grana xP

 

 

Oq vc prefere:

Esperar 1 hora pra baixar o THPS4 pirata

 

ou

 

Pagar 100 mango no original

 

Correção 30 mango , estamos falando de cs 1.6 não de CSS....

 

 

Eu falei d THPS4 q eh Tony Hawk pro Skater 4......q na versaum pirata tem os mesmos recurços da versaum original...naum eh tipo o cs q o pirata soh entra em server pirata....o THPS4 entra em todos os servers.....foi soh um exemplo.......quanto ao cs....sem steam burlado e original eu fiko com o original msm...

 

Onde tu viu TOny Hawk aqui manow hehehe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria...... eu esperei um tempo soh pq naum tinha grana xP

 

 

Oq vc prefere:

Esperar 1 hora pra baixar o THPS4 pirata

 

ou

 

Pagar 100 mango no original

 

Correção 30 mango , estamos falando de cs 1.6 não de CSS....

 

 

Eu falei d THPS4 q eh Tony Hawk pro Skater 4......q na versaum pirata tem os mesmos recurços da versaum original...naum eh tipo o cs q o pirata soh entra em server pirata....o THPS4 entra em todos os servers.....foi soh um exemplo.......quanto ao cs....sem steam burlado e original eu fiko com o original msm...

 

Onde tu viu TOny Hawk aqui manow hehehe???

 

Eh q eu soh tava dando um exemplo mano........aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo tosquissimo por sinal ¬¬

e pensem bem.. a valve logo vai descobrir o burlador e acabou a festa.. e eu nem preciso me preocupar com o original....... U.U

 

A parada é essa , vão ficar amarrando 30 conto por um jogo que vocês amam? Economizem a grana do lanche ai manow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...