Ir para conteúdo

O FEIO ESSA È PRA VC .....LE AI.....


tenente

Recommended Posts

Caro Feio,Estou postanto aqui hoje e com muita Sastifação mas porem é tbm tenho um desabafo.

 

Como vc mesmo disse as vagas no seu server são reservadas para quem joga na sua loja certo?ok,bom meu amigo eu tentei jogar uma vez no seu server e fui desconecta,e ate hoje não sei porque,sendo que nem cs sei jogar direito tipo atirar ,campear essas coisas de estrategia naum sou muito bom porem sei quais são as regras do jogo ,muito menos eu xingo alguem no server e muito menos ainda sei usar um xiter.

 

Uma sugestão,naum seria melhor vc fechar o server pra que joga na net?.. porque eu sinceramente depois que vc escreveu que seu server e reservado pra quem joga na sua loja ou pra quem vai treinar ,eu nunca mais vou entrar porque, entrar em um server que a qualquer momento vc pode ser desconecto ,tipo vc ta jogando se divertindo ai vem alguem e tira vc.....particularmente eu acho isso humilhante.....sei que isso não vai fazer diferença nenhuma pra vc ,em, eu jogar ou não........mas eu, no server, eu não jogo mais!!!apezar de ter jogado 3 rounds e depois ter sido desconectado sem saber o porque , nem tento mais.....

 

 

 

 

by .T.E.N.E.N.T.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenente peço desculpas pelo q aconteceu, mas vc esta analizando as coisas de uma maneira de quem esta de fora, como um cliente virtual, e nw como um cliente q frequenta a loja, vc deve frequentar alguma Lan, e provavelmente gostaria de ser bem atendido, se vc vai em algum lugar quer usufluir das coisas q ela lhe ofereçe, imagina se vc fosse cliente da feiogames, viria até mim e pediria uma hora, senta e tenta conectar ao server e ve que esta cheio, ai me fala feio tira um pra mim, agora te pergunto qual resposta vc gostaria de receber?

 

1. Não, deixa o pessoal de fora jogar.

2. Não, fica clicando no refresh até vc conseguir entrar

3. ou, blz Tenente pode entrar.

 

obs.: se eu for pedir pra alguem sair, vc vai ficar esperando até q sua hora acabe, nw é todo mundo q iria entender o pedido, iria ficar ali até eu kikar-lo, tem outra coisa muitos nw são kikados tentam entrar no server sem o CD, pois a pessoa é kikado automaticamente, isso acontece direto, ficam entrando e falando parem de me kikar, só quero jogar na boa, ai la vai eu falar pra abrir o CD, e tem muitos q nw sabe oq é isso, e ja até passei o CD a muitos.

 

Espero q vc entende e peço desculpas pelo oq aconteceu.

 

 

F3!0

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao tem nada a ver com o topico , mas eu to louco pra perguntar, e num gosto de guardar as perguntas...

 

F3!0....vc tem esse nick pq vc eh realmente muito feio ???

 

queria uma resposta...garanto que tem um monte de gente aki coim essa dúvida....e poste uma foto !!!

 

ou vc tem esse nick pq foi o que veio na cabeça ??

 

responde aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao tem nada a ver com o topico , mas eu to louco pra perguntar, e num gosto de guardar as perguntas...

 

F3!0....vc tem esse nick pq vc eh realmente muito feio ???

 

queria uma resposta...garanto que tem um monte de gente aki coim essa dúvida....e poste uma foto !!!

 

ou vc tem esse nick pq foi o que veio na cabeça ??

 

responde aew !

 

Otima pergunta...tbm kero saber =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Feio vc divulga o ip do seu server pela net a fora e convida as pessoas pra entrar nele ? Por que se vc faz isso eu ainda continuo achando errado....claro que concordo com vc, tirar um cliente seu ,que esta na loja jogando e pagou por isso pra dar lugar a outro cliente virtual ou ate mesmo alguem que foi ate a sua loja pra jogar ,é totalmente errado,isto esta claro......concordo plenamente com vc......mas convidar as pessoas a entrar pela net no seu server onde ao entrar ela esta sujeito a ser desconectado pra dar lugar a um cliente seu da loja.....não estou dizendo que vc tem dar lugar pro cliente virtual e deixar seu cliente da loja esperando sendo que ele esta na loja quer jogar e o mais importante esta pagando...desculpe mas isso não concordo....eu não faria esse tipo de coisa...ou o seu server é pra sua loja ou pra net ? .......um dos dois....lembrando eu sempre uso C-D e sempre estou usando a versão mais recente.

 

Uma pergunta ...alguem aqui no forum ou ate mesmo vc feio entraria em um server onde vc esta jogando e as vezes esta jogando muito bem se divertindo muito e do nada vc é kikado porque chegou um cliente da LAN pagou e quer jogar??

 

Como ja falei acho desagradavel esse tipo de coisa,vc publicou o seu server pela net ,convidou os jogadores pra jogar,e depois kika porque um cliente seu chegou .

 

Vou te dar um exemplo ,isso aconteceu comigo,eu peguei o ip do seu server aqui nesse forum,dizendo que era um otimo server pra se jogar,na mesma hora eu peguei o ip adicionei e entrei joguei 3 rounds e fui desconectado.fala pra min,ta certo isso?vc convidou depois espulsou.Tem pessoas que nem esquenta ta jogando é desconectado e nem da a minima....mas nesse tipo de coisa eu ligo e muito.

 

desculpe mas com todo respeito ainda não concordo com vc.

Na minha opinião vc não deveria publicar o seu server na net e sim a sua LAN ,pra que as pessoas visitem a sua loja e usufluem dos seus serviços.

 

 

 

by .T.E.N.E.N.T.E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa q eu kero perguntar pro Feio......se vc kicka o pessoal do server da net pro pessoal da lan entrar....pq eh entaum um server d net??Pq naum criar um d lan??pq naum pegar um pc qualquer....criar um server d lan, e no outro um server d net...aih ninguem ia precisar ser banido nem kickado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o seguinte, antes o server aparecia pra net, como se fosse original, mas ja faz um bom tempo q isso acabou, a maioria q entra no server, são pessoas que ja conhecia o server ou que acaba conhecendo atraves de alguem, agora nw posso pedir pra ninguem mais frequentar o server da feiogames, pra nw correr o risco deu ficar kikando, gostaria que vcs intendecem uma coisa, nw faço isso por hoob ou porque nw gostei de alguem que acabou de entrar no server, o server vai continuar do mesmo jeito q esta, com as pessoas q ja sabem o IP, vão poder se conectar normalmente, e como já disse, nunca se agrada a todos.

 

F3!0

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao tem nada a ver com o topico , mas eu to louco pra perguntar, e num gosto de guardar as perguntas...

 

F3!0....vc tem esse nick pq vc eh realmente muito feio ???

 

queria uma resposta...garanto que tem um monte de gente aki coim essa dúvida....e poste uma foto !!!

 

ou vc tem esse nick pq foi o que veio na cabeça ??

 

responde aew !

 

 

Então Nandhynho, esse apelido eu ganhei logo q comprei o game aqui, um novato no pedaço, a maioria q frequenta é cueca, vc ja viu homem achar homem bonito? então, ganhei este apelido da mulecada e acabou pegando, antes o nome era House Game, ai resolvi mudar para Feio Games, faz pouco tempo q esta este nome, desde novembro do ano passado, foi quando coloquei os pc aqui, antes era só Psone e PStwo.

 

Em relação a sua pergunta se sou realmente F3!0, posso te dizer q pelo menos consegui casar, e fiz muito sucesso com a mulherada.... :lol: :lol:

tenho uma foto no msn, quem tiver afim de me conhecer é só entrar lá.

 

 

Falou

F3!0

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao tem nada a ver com o topico , mas eu to louco pra perguntar, e num gosto de guardar as perguntas...

 

F3!0....vc tem esse nick pq vc eh realmente muito feio ???

 

queria uma resposta...garanto que tem um monte de gente aki coim essa dúvida....e poste uma foto !!!

 

ou vc tem esse nick pq foi o que veio na cabeça ??

 

responde aew !

 

 

Então Nandhynho, esse apelido eu ganhei logo q comprei o game aqui, um novato no pedaço, a maioria q frequenta é cueca, vc ja viu homem achar homem bonito? então, ganhei este apelido da mulecada e acabou pegando, antes o nome era House Game, ai resolvi mudar para Feio Games, faz pouco tempo q esta este nome, desde novembro do ano passado, foi quando coloquei os pc aqui, antes era só Psone e PStwo.

 

Em relação a sua pergunta se sou realmente F3!0, posso te dizer q pelo menos consegui casar, e fiz muito sucesso com a mulherada.... :lol: :lol:

tenho uma foto no msn, quem tiver afim de me conhecer é só entrar lá.

 

 

Falou

F3!0

:lol:

 

Aew "Feio"...

 

heuheuheuehueheuhe..pelo menos consegui casar...essa eh boa !!!

 

tai mano...vc tem senso de humor...

 

o mundo tah precisando de gente assim...continue assim cara !!

 

e outra pergunta : sua LAN eh de que cidade...se for de Sampa, passa o endereço pra eu poder conhecer !!

 

 

falow brother...continue asssim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vc não muda o seu server eu continuo com minha opinião.

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

ISSO MESMO MEU AMIGO, INFELISMENTE AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO QUEREMOS, E NEM OQ PROGRAMAMOS DA TUDO CERTO, SEMPRE A OS IMPREVISTOS, MESMO Q EU QUISESSE FAZER TUDO Q VCS ME DISERAM, EU NÃO CONSIGUERIA, AQUELE VELHO DITADO, NUNCA VAMOS AGRADAR A TODOS......UM ABRAÇO TENENTE.

 

 

F3!0

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que nao tem nada a ver com o topico , mas eu to louco pra perguntar, e num gosto de guardar as perguntas...

 

F3!0....vc tem esse nick pq vc eh realmente muito feio ???

 

queria uma resposta...garanto que tem um monte de gente aki coim essa dúvida....e poste uma foto !!!

 

ou vc tem esse nick pq foi o que veio na cabeça ??

 

responde aew !

 

 

Então Nandhynho, esse apelido eu ganhei logo q comprei o game aqui, um novato no pedaço, a maioria q frequenta é cueca, vc ja viu homem achar homem bonito? então, ganhei este apelido da mulecada e acabou pegando, antes o nome era House Game, ai resolvi mudar para Feio Games, faz pouco tempo q esta este nome, desde novembro do ano passado, foi quando coloquei os pc aqui, antes era só Psone e PStwo.

 

Em relação a sua pergunta se sou realmente F3!0, posso te dizer q pelo menos consegui casar, e fiz muito sucesso com a mulherada.... :lol: :lol:

tenho uma foto no msn, quem tiver afim de me conhecer é só entrar lá.

 

 

Falou

F3!0

:lol:

 

Aew "Feio"...

 

heuheuheuehueheuhe..pelo menos consegui casar...essa eh boa !!!

 

tai mano...vc tem senso de humor...

 

o mundo tah precisando de gente assim...continue assim cara !!

 

e outra pergunta : sua LAN eh de que cidade...se for de Sampa, passa o endereço pra eu poder conhecer !!

 

 

falow brother...continue asssim !!

 

 

Nandhynho, a Lan fica em Campo Grande-MS, ta bem longe de SP, alguem conhece Campo Grande ai? :D

 

 

F3!0

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...