Ir para conteúdo

Alguém me recomenda um torrent de CS 1.6?


Nycon

Recommended Posts

Ok, antigamente eu tinha baixado um CS 1.6 pirata pelo ThePirateBay. E nele eu era muito feliz, podia instalar qualquer skin.

Todas as minhas armas, personagens, sons, eram modificados. E se enjoava de um ia baixar outro.

Tive esse CS por quase 1 ano e meio. Foi quando tive que formatar meu PC. Eu tinha em mente que não precisava guardar meu CS num pendrive, pois só precisava pesquisar "CS 1.6 No Steam" no TPS.

 

Ok, antes de ontem baixei outro CS e botei a mesma pesquisa. Baixei outro e joguei de boa.

Foi quando quis baixar umas skins.  Baixava elas no gamebanana, e arrastava os arquivos v_, w_,p_; para a pasta Valve/Counter Strike 1.6/Cstrike/models, e os sons dela para Valve/Counter Strike 1.6/Cstrike/Sounds/Weapon...

Enfim, na hora de iniciar o game, aparecia a janela de carregar, e depois de carregar quase tudo, o game simplesmente voltava para o menu. Eu pesquise a solução na web e eles diziam que o erro era do jogo que não reconhecia as skins.

 

Ok, o meu CS antigo reconhecia, porque esse não?

 

Então, alguém pode me dar o torrent de um CS que aceite as skins?

 

E alguém pode me explicar porque tem certos arquivos que tem tipo, uns 5 arquivos de sons. Só que na minha pasta Sounds/Weapon tem uns 3 daquela arma. Tipo, isso não da erro não?

E porque tem certos arquivos v_, p_ w_, com um r antes?

 

Ok, só isso mesmo. Se puder me ajudar serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, o erro continua. Eu instalo as skins em seus devidos lugares e dá essa droga desse erro.

 

Você já modificou as skins desse CS e deu o erro? Qual site você as baixou?

Nunca modifiquei pois acho desnecessário tais modificações no jogo, no qual as próprias skins já são boas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves você esteja colocando os models na pasta errada tenta por eles EXEMPLO >>> C:\counter strike\cstrike_brazilian\models lembrando que essa pasta é a que corresponde aos models baixados de servidores ou modificações que você queira por no jogo, caso persista o erro me mande uma MP e passarei um link de um CS que testei e ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...