Ir para conteúdo

cristiano123

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

cristiano123's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. me passa o ip desse server que altera os comandos do menu, irei tentar achar onde fica escondido esse comandos miseráveis slowhack é uma beleza não ??
  2. 1° qual Operadora de internet você usa exemplo VIVO, NET VIRTUA, LIVE TEAM, GVT ?? 2° Qual a velocidade contratada ? 3° O moldem possui WIFI ? Pessoas utilizam o sinal durante o tempo em que você está jogando ? 4° Existe mais que um PC na casa ?? 5° Você costuma ouvir musicas no youtube, rádios online, utiliza skyp durante o jogo ou abre diversas paginas da internet ? analise tudo isso e caso sua internet for de velocidade inferior a 4 megas aconselho a evitar usar umas das opções acima. vlw
  3. 1° Todos os servidores Steam ou não possuem addons 2° Esse erro pode ser de algum arquivo, para resolve-lo basta procurar no google 3° Veja se seu IP é fixo e também existem comandos para que ele possa aparecer na lista Find
  4. Bom tem um modo mais pratico para tirar esses comandos que são postos, na pasta resource que fica na pasta cstrike e cstrike_portuguese existe um arquivo chamado GAMEMENU esse arquivo ele é o responsável pelo menu inicial do CS então todos as opções de find server , new game etc podem ser modificados tanto para trocar a linguagem ou para serem add endereços de IPS nessas opções, basta procurar no google o GameMEnu e trocar por um novo, no caso das teclas temos que ver se não foi adicionado binds nas teclas que estão redirecionando para os server e também chegar se existe um arquivo .cfg autoexec que pode ser adicionado também comandos para alterar a cfg, é isso ai espero ajudar um pouco vlw.
  5. Talves você esteja colocando os models na pasta errada tenta por eles EXEMPLO >>> C:\counter strike\cstrike_brazilian\models lembrando que essa pasta é a que corresponde aos models baixados de servidores ou modificações que você queira por no jogo, caso persista o erro me mande uma MP e passarei um link de um CS que testei e ta bom.
×
×
  • Criar Novo...