Ir para conteúdo

Tutorial, aumentando fps para 250, cravados!!


shard

Recommended Posts

Bem galera minha placa de video é geforce fx 5500 256 mb é o minimo para pegar esses 250 fps cravados dependendo da sua placa o fps pode passar dos 250!!

 

Tutorial para counter-strike 1.6 !!!

 

Faça primeiro a dica de aumentar para 100 FPS e depois volte para esse tópico.

:arrow: Vá no desktop aperte com o botao direito e vá em propriedades

:arrow: Depois vá em configuraçoes, e na opcoes avançadas.

:arrow: Agora vá na aba da sua placa de video, exemplo GeForce FX 5500.

:arrow: Vá em CONFIGURAÇOES DE DESEMPENHO E QUALIDADE, se o seu estiver em inglês clique na 3ª opção.

:arrow: Depois dezative o sincronizador vertical(vsync), desligue a configuraçoes de suavização, filtragem anisotrópica, e em desempenho do sistema coloque alta qualidade, PRONTO AGORA SEU FPS VAI PARA 99 ou 100 depende do seu pc, ele pode variar tbm de pc, pode variar entre 50 e 100 ou 80 e 100 depende da sua placa e do seu computador.

 

Agora aumente para 250 o seu fps:

:arrow: Vai na pasta: C:\WINDOWS\system32 copie o arquivo nvoglnt.dll para C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-email\counter-strike\gldrv( SE NAO ACHAR O ARQUIVO VÁ NO MENU INICIAR E PESQUISAR E PESQUISE O ARQUIVO NVOGLNT QUE VAI ESTAR DENTRO DA SUA PLACA DE VIDEO APENAS COPIE NAO RECORTE)

:arrow: Depois abra o bloco de notas drvmap.txt (que está em C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu-

email\counter-strike\gldrv) deixe o bloco de notas vazio, ou seja, delete oque está escrito nele, e coleque: "Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver"

 

depois vai no console do cs, ou na cfg e digita os seguintes comandos:

 

fps_modem 999

fps_max 999

developer 1

 

Espero que gostem!! Abraços... :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Un lixu issu aew

 

 

meu fps era 100 agora comk issu caiu para 80 pqp !!!!!!!!!!

 

 

vo teke da restaurasao du sistmema manakada tua aew vey....

 

Aff, vc deve ter feito errado ¬¬""

 

Eu fiz aqui e aumento mesmo, eu tava conseguindo 100, mas as vezes caia, agora q eu fiz isso ai foi ateh 185 fps, mas eu dexo no maximo 100 mesmo =), tah cravado agora, eu tenho uma placa de 64mb -.-'' moh sUx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ja dei Restaurasao do Sistema xD

 

 

 

como q eu atuakizao minha placa de video eu ahycu q ela tah desatualizada e tenhu medo de baixar a versao de atualizasao errada e fuder minha placa.........

 

 

se vcs puderam pelo amor de deus achar a versao serta e me passar o link eu agradesso muito......

 

 

Minha placa :

 

Gforce FX 5200 256mb

 

 

xD

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é como o stiller falou, nele funcionou e aqui tbm funfou logo logo irei colokar uma screenshoot, mais o problema eh que voce tem que ter a ultima versao da SUA PLACA entao depende da placa, logico que uma onboard 16, 8 mb nao vai pega 250 cravadao isso eh obvio mais uma geforce FX 5200 ou 5500 256 ou 128 mb logico que pega pois eh boa, depende muito do processador e do computador se nao nem milagre faiz isso depois postarei esse topic com mais detales(SCREENS), e aos que nao deram conta voces fizeram alguma coisa de errado pois ja fiz isso para 3 colegas meus e os 3 deu certo fora na lan que fiz isso em todos os pc's e que deu certo aqui da minha city!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é como o stiller falou, nele funcionou e aqui tbm funfou logo logo irei colokar uma screenshoot, mais o problema eh que voce tem que ter a ultima versao da SUA PLACA entao depende da placa, logico que uma onboard 16, 8 mb nao vai pega 250 cravadao isso eh obvio mais uma geforce FX 5200 ou 5500 256 ou 128 mb logico que pega pois eh boa, depende muito do processador e do computador se nao nem milagre faiz isso depois postarei esse topic com mais detales(SCREENS), e aos que nao deram conta voces fizeram alguma coisa de errado pois ja fiz isso para 3 colegas meus e os 3 deu certo fora na lan que fiz isso em todos os pc's e que deu certo aqui da minha city!!

eu sei q numa plc de onboard 16 mb nao vai pega 250

mas se pegasse 100 ja tava bom

mas continuo nos 50 aki deu na mesmo!!!

 

Default Default

gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver

 

tem q deixa assim no drvmap?

ou nao pula linha???

se for assim intao nao adianta nem subiu nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é como o stiller falou, nele funcionou e aqui tbm funfou logo logo irei colokar uma screenshoot, mais o problema eh que voce tem que ter a ultima versao da SUA PLACA entao depende da placa, logico que uma onboard 16, 8 mb nao vai pega 250 cravadao isso eh obvio mais uma geforce FX 5200 ou 5500 256 ou 128 mb logico que pega pois eh boa, depende muito do processador e do computador se nao nem milagre faiz isso depois postarei esse topic com mais detales(SCREENS), e aos que nao deram conta voces fizeram alguma coisa de errado pois ja fiz isso para 3 colegas meus e os 3 deu certo fora na lan que fiz isso em todos os pc's e que deu certo aqui da minha city!!

 

 

kara vo tneta aki de novo se nao de eu desisto

 

 

 

PS : tua asiantura nao tah fufnanu pq vc posto no rapishare tenke posta aki oh : http://www.imageshack.us/

 

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...