Ir para conteúdo

Não consigo mais jogar CS, fica entrando em um server


Phodalao

Recommended Posts

Bom, teve uma dia que eu fui entrar em um servidor e ele baixou várias coisas, e bugou meu cs todo, agora quando eu entro no cs ele já entra direto em um server, e também quando eu clico em new game, find servers, quit, qualquer cosia que eu clico ele entra no server, eu já desinstalei, apaguei o gamemenu, vi alguns tutoriais aqui do forum e nenhum funcionou!

 

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom tem um modo mais pratico para tirar esses comandos que são postos, na pasta resource que fica na pasta cstrike e cstrike_portuguese existe um arquivo chamado GAMEMENU esse arquivo ele é o responsável pelo menu inicial do CS  então todos as opções de find server , new game etc podem ser modificados tanto para trocar a linguagem ou para serem add endereços de IPS nessas opções, basta procurar no google o GameMEnu e trocar por um novo, no caso das teclas temos que ver se não foi adicionado binds nas teclas que estão redirecionando para os server e também chegar se existe um arquivo .cfg autoexec que pode ser adicionado também comandos para alterar a cfg, é isso ai espero ajudar um pouco vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...