Ir para conteúdo

ProCSM CS 1.6


GriP

Recommended Posts

Editado by SlaSh_MCoy

Jah temos um igual aki no forum, foi o quicky q fez

use a busca e veja se jah naum temos isso antes d postar qualquer relacionada a outro site d cs

Eles apenas copiaram oq nois jah fizemos, entaum por favor

sem dar credito ao plagio, jah q nois fizemos primeiro

link pro topico

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... php?t=2498

isso foi postado dia 27 d janeiro

o plagio deles ta muito atrasado msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso ai eh um mod de 1 outro site de cs q transforma as armas e skin, eu prefiro mudar com os skins do sitecs, pq esse eh um mod exclusivamente deles eh essas skins nao sao novidades algumas, pensei q era o PROMOD, huHAUhuahU jah pensou, mais ta valendo, se veh ai com os admins do forum...

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia meu edit no primeiro post

e Vcs seus mal agradecidos

deem mais valor ao q agente faz e naum paguem pal d qualquer merdinha q eles copiam dagente

Todos q agradeceram a esse topico conseguiram minha antipatia

 

Grip, seu nome foi o primeiro q eu boto na lista negra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuaHUaheuaHEUHauehAUEHauehAUEHUhauehu nao adianta, se vc copiar alguma coisa de outros foruns ou site de cs aki do brasil com certeza a pessoa retirou mentalmente ou no Ctrl + c msm de outro forum ou site do msm assunto (o melhor de preferencia) e este eh o sitecs.. :wink:

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia meu edit no primeiro post

e Vcs seus mal agradecidos

deem mais valor ao q agente faz e naum paguem pal d qualquer merdinha q eles copiam dagente

Todos q agradeceram a esse topico conseguiram minha antipatia

 

Grip, seu nome foi o primeiro q eu boto na lista negra

 

 

 

 

 

 

AFFFFFFF

 

 

firmeza vc kara eu postei issu pq achei q era o ProMOD + nao tinha terminado de baxa e depois eu isntalei e via merda q eh.........

 

 

+ firmeza vc.......Oq tem de + no que eu fis ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia meu edit no primeiro post

e Vcs seus mal agradecidos

deem mais valor ao q agente faz e naum paguem pal d qualquer merdinha q eles copiam dagente

Todos q agradeceram a esse topico conseguiram minha antipatia

 

Grip, seu nome foi o primeiro q eu boto na lista negra

 

 

 

 

 

 

AFFFFFFF

 

 

firmeza vc kara eu postei issu pq achei q era o ProMOD + nao tinha terminado de baxa e depois eu isntalei e via merda q eh.........

 

 

+ firmeza vc.......Oq tem de + no que eu fis ?????

lol tbm naum entendi..

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei alguma coisa de skin de cs source pra cs1.6, tenho quase certeza q vi aki, mais se for msm esse promod copia do q eu baixei, ele nao devia ser considerado plagio, pq, eu tava vendo aki, a pessoa aki do forum q colocou isso pegou de um site americano ( pelo menos o link do download eh de um site americano :/ ), entao os dois estao cometendo plagio!

 

minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei alguma coisa de skin de cs source pra cs1.6, tenho quase certeza q vi aki, mais se for msm esse promod copia do q eu baixei, ele nao devia ser considerado plagio, pq, eu tava vendo aki, a pessoa aki do forum q colocou isso pegou de um site americano ( pelo menos o link do download eh de um site americano :/ ), entao os dois estao cometendo plagio!

 

minha opinião....

 

Agente reuniu as skins e fizemos(na verdade o quick fez) um patch q modifica o cs pra fikar parecido com o source

e eles fizeram exatamente a mesma coisa q agente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja baixei alguma coisa de skin de cs source pra cs1.6, tenho quase certeza q vi aki, mais se for msm esse promod copia do q eu baixei, ele nao devia ser considerado plagio, pq, eu tava vendo aki, a pessoa aki do forum q colocou isso pegou de um site americano ( pelo menos o link do download eh de um site americano :/ ), entao os dois estao cometendo plagio!

 

minha opinião....

 

Agente reuniu as skins e fizemos(na verdade o quick fez) um patch q modifica o cs pra fikar parecido com o source

e eles fizeram exatamente a mesma coisa q agente

 

entao nao foi esse q eu vi, nem tenho certeza se vi aki, o arquivo q eu vi se chamava

 

counter-strie_-_source_weapon_models.zip

 

e se o o outro site tiver pegado desse mesm lugar q eu vi, entao eles nao plagiaram de vcs... mais plagiaram de outro! hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...