Ir para conteúdo

Andro_Vaca_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andro_Vaca_ postou

  1. vlw a todos foram de grande ajuda vou comprar sim o CS Anthology e no site indicado foi onde fiz a pesquisa! thx abracos!
  2. Andro_Vaca_

    Steam

    gostaria de informacoes ! de alguem com experiencia na atualiadade das KEY originais! Por favor gostaria de Certezas ! O seguinte se eu comprar O Half Life Classic que eh o antigo HL q vinha com cdkey´s antigamente se ainda HJ aquela cd key servira pra mim ter A conta ativada e poder jogar cs 1.6!? se alguem comprou a pouco tempo puder me tirar essa duvida agradeco abracos!
  3. eu instalei e eh isso mesmo que falaram! mas vlw eh ate legal! pra mim pelo menos que nao fazia nem ideia de como era os skin do source! vlw!
  4. Bom gosto de servers com ssc que os xits sao em menor escala mas o que acontece tem "UM" bendito Server que o SSC me kica sempre por SC_HACK e gostaria de saber as chances de tirar isso vale resaltar que so esse server me kica outros de ssc on nao tem essa frescura! alguem sabe o q pode ser! ja procurei por tudo de sc no pc e exclui sc_hack nada encontra! uma ajuda por favor!
  5. eu recebi essa bixa no canal avisei aos OPS e como era de se esperar fui ignorado! bom agora espero que fiquem atentos!
  6. acompanha a pouco tempo os times brasileiros jogar mas sei que PAVA e EDUZIN valem ouro e a MIBR descartou agora com GAULES - MEU FAN PAVA EDUZIN OMG RULA Muito a g3x certeza
  7. Cara ainda nao funcionou tipo entro aparece o logo dos cara da csbrasil tal! os bot entra normal so que nao tem som nenhum nem do radio! o que pode ta acontecendo... nao vai falar que eu to com o som desligado que nao sou tao experto assim =P! zueira o que pode ser ... tipo nao tem nem os comandos amx nem rank! e fiz o que voce falou! espero ajuda vlw!
  8. eu acho rox so a faca na esquerda =P mas se for pra lagar o tiro deixa queto =(
  9. mas ja descobri o motivo dos atrasos o comando cl_lw 0 mudando a faca de lado da mao causa atraso no tiro ... e so quando ponho em 0 muda o lado da faca :cry: se souberem outro modo de mudar a faca de mao ou se estou fazendo deem um toque plx!
  10. tipo eu jogo em server pirata mas isso nao vem ao caso agora o que acontece eh o seguinte: o Jogo esta demorando pra atirar .... mesmo estando com fps em 100 e ping entre 40 - 60 eu atiro e depois de um tempo no jogo sai a bala por que isso? :cry:
  11. ainda nao consegui fazer os dois funcionar ao mesmo tempo! ZBOT + AMX aqui funcio ou um ou outro gostaria de saber o que falta eu fazer para que funcione!?
  12. Andro_Vaca_

    v 27

    a versao mais novo acho que v27 !
  13. Fatal error W_LoadWadFile: Couldn´t load gfx.wad? com iss nao consigo ver as demos =/ Segundo quando vou criar um servidor dedicado dentro do negocio onde esta a lista de mapas so aparece 4 mapas e os 4 dão o mesmo erro descrito a cima! Por Favor se alguem souber como me ajudar eu agradeço!
×
×
  • Criar Novo...