Jump to content

Recommended Posts

Então, muita gente aqui na SITECS tem esse problema, entram em alguns servidores que instalam plugins no qual fica o link dos

servidores no MENU do CS, então trouxe a vocês a solução.

Para resolver isto é simples siga o tutorial abaixo:

No-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/Cstrike/Resource.

Steam: C: Arquivos de Programas/Steam/steamapps\SuaConta\counter-strike\cstrike_portuguese\resource.

Caso exista esta pasta na qual mostrarei abaixo, edite ela também:

Non-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/cstrike_portuguese/Resource.

Abra ou Crie com o Bloco de Notas o arquivo GameMenu.res

Apague ou adicione tudo que tiver dentro e cole isso:

"GameMenu"
{
"1"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame"
"command" "ResumeGame"
"OnlyInGame" "1"
}
"2"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect"
"command" "Disconnect"
"OnlyInGame" "1"
"notsingle" "1"
}
"3"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList"
"command" "OpenPlayerListDialog"
"OnlyInGame" "1"
"notsingle" "1"
}
"4"
{
"label" ""
"command" ""
}
"5"
{
"label" "www.SiteCs.net'"
"command" "engine exec www.SITECS.net"
}
"6"
{
"label" ""
"command" ""
}
"7"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_NewGame"
"command" "OpenCreateMultiplayerGameDialog"
}
"8"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_FindServers"
"command" "OpenServerBrowser"
}
"9"
{
"label" ""
"command" ""
}
"10"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Options"
"command" "OpenOptionsDialog"
}
"11"
{
"label" "#GameUI_GameMenu_Quit"
"command" "Quit"
}
}

Após isto basta entrar no jogo e estará tudo normal com o menu padrão do CS.

Espero ter ajudado.

• 2 months later...

tipo diz que eu n tenho poderes pra criar esse bloco de notas com esse nome..ai eu colokei na area de trab.. e pus como admin.. e joguei na pasta. so q o erro do ip continua.

e tipw.. qnd eu digito as letras x ou j meu cs se conecta a um servidor mesmo estando em outro server.

ajuda ai mano.

vlw

Nesse caso a pasta já é existente, não precisa ser criada, basta apenas substituir o conteúdo de dentro.

Abraço.

mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida.

EDIT By: AlissonGóia:

tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto:

"GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" }

Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai.

mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida.

EDIT By: AlissonGóia:

tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto:

"GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" }

Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai.

Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador?

Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma.

• 5 weeks later...

Fala alissongoia blz?

Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado...

Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum....

Alguma alternativa?

Fala alissongoia blz?

Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado...

Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum....

Alguma alternativa?

Uma única alternativa... baixa outro CS ou Re-instala o seu e para de ficar entrando em qualquer servidor...

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador?

Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma.

O meu também está dando isso, e não consigo salvar... E existe apenas um usuário nesse pc, me tornando como admin.

• 2 months later...
  • 2 months later...

não funcionou, dá acesso negado, não sei modificar o tipo de usuário e eu sou o unico usuário dessa merda de pc ¬¬

ele não deixa criar um novo bloco de notas depois que apaguei o outro, e tb não me deixa editar o que ja é existente !

Soluções ?!

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom Alison Aki Esta Com o Mesmo Problema Não Consigo Editar a Pasta GameMenu o Erro e esse :

http://img443.imageshack.us/img443/5898/3nv8.png

Espero que me Ajude !

Esse problema é por privilégios no seu PC, peça para que coloquem seu usuário de administrador.

Att;

Share

• Create New...