AlissonGoia Posted August 24, 2012 Report Share Posted August 24, 2012 Então, muita gente aqui na SITECS tem esse problema, entram em alguns servidores que instalam plugins no qual fica o link dos servidores no MENU do CS, então trouxe a vocês a solução. Para resolver isto é simples siga o tutorial abaixo: No-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/Cstrike/Resource. Steam: C: Arquivos de Programas/Steam/steamapps\SuaConta\counter-strike\cstrike_portuguese\resource. Caso exista esta pasta na qual mostrarei abaixo, edite ela também: Non-Steam: C: Arquivos de Programas/Valve/cstrike_portuguese/Resource. Abra ou Crie com o Bloco de Notas o arquivo GameMenu.res Apague ou adicione tudo que tiver dentro e cole isso: "GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "Disconnect" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "3" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "OpenPlayerListDialog" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "" "command" "" } "5" { "label" "www.SiteCs.net'" "command" "engine exec www.SITECS.net" } "6" { "label" "" "command" "" } "7" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "OpenCreateMultiplayerGameDialog" } "8" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "OpenServerBrowser" } "9" { "label" "" "command" "" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "Quit" } } Após isto basta entrar no jogo e estará tudo normal com o menu padrão do CS. Espero ter ajudado. leandrosilveira, Gu1z3ra, julinnelson and 4 others 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandocoronado Posted October 29, 2012 Report Share Posted October 29, 2012 mano aqui ta dando acesso negado Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted October 29, 2012 Author Report Share Posted October 29, 2012 mano aqui ta dando acesso negado Como assim? explica por favor... AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandocoronado Posted October 30, 2012 Report Share Posted October 30, 2012 tipo diz que eu n tenho poderes pra criar esse bloco de notas com esse nome..ai eu colokei na area de trab.. e pus como admin.. e joguei na pasta. so q o erro do ip continua. e tipw.. qnd eu digito as letras x ou j meu cs se conecta a um servidor mesmo estando em outro server. ajuda ai mano. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted October 30, 2012 Author Report Share Posted October 30, 2012 tipo diz que eu n tenho poderes pra criar esse bloco de notas com esse nome..ai eu colokei na area de trab.. e pus como admin.. e joguei na pasta. so q o erro do ip continua. e tipw.. qnd eu digito as letras x ou j meu cs se conecta a um servidor mesmo estando em outro server. ajuda ai mano. vlw Nesse caso a pasta já é existente, não precisa ser criada, basta apenas substituir o conteúdo de dentro. Abraço. AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandocoronado Posted October 31, 2012 Report Share Posted October 31, 2012 mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida. EDIT By: AlissonGóia: tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto: "GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" } Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted October 31, 2012 Author Report Share Posted October 31, 2012 mas quando eu abro e coloco pra salvar ela n salva, abre um local pra salvar e quando vou no diretorio do cs resource e clico em salvar diz que a pasta ja existe e nao pode ser substituida. EDIT By: AlissonGóia: tem dois blocos de notas aqui com o nome GameMenu e um deles eu consigo alterar e no outro nao e está escrito nele isto: "GameMenu" { "1" { "label" "#GameUI_GameMenu_ResumeGame" "command" "ResumeGame" "OnlyInGame" "1" } "2" { "label" "#GameUI_GameMenu_Disconnect" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "4" { "label" "#GameUI_GameMenu_PlayerList" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" "OnlyInGame" "1" "notsingle" "1" } "8" { "label" "" "command" "" "OnlyInGame" "1" } "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NewGame" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "10" { "label" "#GameUI_GameMenu_FindServers" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "11" { "label" "#GameUI_GameMenu_Options" "command" "OpenOptionsDialog" } "12" { "label" "#GameUI_GameMenu_Quit" "command" "engine Connect cs.connectcs.info:27015" } "13" { "label" "" "command" "" } Só que o problema é que eu não consigo editar esta pasta, ja exclui ela e criei uma com o mesmo nome e escrevi o que tem acima do topico mas n vai. Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador? Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma. PhK and AlissonGoia 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maikecrvg Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Aê mano atté intaum ta show , instalei o jogo novamente pra nao dar nada errado e taus . e agora ta rodando legal , vamos ver ne .. mais ta parecendo que deu certo sim ! show mano , obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaorox Posted December 6, 2012 Report Share Posted December 6, 2012 Fala alissongoia blz? Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado... Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum.... Alguma alternativa? jhonatagp 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted December 6, 2012 Author Report Share Posted December 6, 2012 Fala alissongoia blz? Cara ja fiz mil vezes isso ai mas parece que os servers estao colocando alguma coisa que toda vez que voce abre o jogo, o arquivo gamemenu.res eh alterado... Sendo assim, toda vez q entro no cs ele entra automaticamente no server, nao consigo resolver de jeito nenhum.... Alguma alternativa? Uma única alternativa... baixa outro CS ou Re-instala o seu e para de ficar entrando em qualquer servidor... AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
julinnelson Posted December 16, 2012 Report Share Posted December 16, 2012 Alisson, Não sei o que acontece comigo, que não consigo solucionar esse problema. Não conseguindo colocar as imagens para você ver como está aqui. Poderia fornecer seu email e em seguida, envio um print pra ver como está? Certo da sua atenção. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Augusto Posted January 17, 2013 Report Share Posted January 17, 2013 Infelizmente nada disso resolveu aqui..voltando a jogar um pouco e já era hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allanzitcho Posted January 17, 2013 Report Share Posted January 17, 2013 Cara, eu to com um erro muito esquisito. Tipo, Quando eu abro o CS, ele automaticamente, sem eu mexer no menu e tals, já entra no jogo sem eu fazer absolutamente nada, o que eu faço ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Marzano Posted January 17, 2013 Report Share Posted January 17, 2013 Cara isso não é por causa dos privilégios de administrador do computador? Pois só o seu não tem como editar, ambos os que tiveram este problema, foi solucionado sem problema algum desta seguinte forma. O meu também está dando isso, e não consigo salvar... E existe apenas um usuário nesse pc, me tornando como admin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhK Posted January 17, 2013 Report Share Posted January 17, 2013 Galera, isso daí não tem mais solução. Se mais nada dá certo, podem (sem dúvidas) recorrer à formatação. E parem de entrar em servidores russos (com final .ru), poloneses (.pl), húngaros (.hu)! AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
monarkia Posted April 2, 2013 Report Share Posted April 2, 2013 eu não consigo abrir o game menu . res clico nele e fala que não foi encontrado o que eu faço ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaarekinha Posted June 5, 2013 Report Share Posted June 5, 2013 não funcionou, dá acesso negado, não sei modificar o tipo de usuário e eu sou o unico usuário dessa merda de pc ¬¬ ele não deixa criar um novo bloco de notas depois que apaguei o outro, e tb não me deixa editar o que ja é existente ! Soluções ?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted June 5, 2013 Author Report Share Posted June 5, 2013 No caso a solução continua a mesma, não consegue pelo fato de seus privilégios como usuário em seu computador não aceitarem a modificação. Peça ao usuário administrador para fazer ou lhe colocar como administrador da maquina. att; AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madkshot Posted June 29, 2013 Report Share Posted June 29, 2013 Mano eu fiz oque vc falou mais continua a mesma coisa assim: <unknow> <unknow> Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted June 29, 2013 Author Report Share Posted June 29, 2013 Mano eu fiz oque vc falou mais continua a mesma coisa assim: <unknow> <unknow> Re-instala o seu CS, se não resolver eu vejo outra solução... AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
annihilation2 Posted August 15, 2013 Report Share Posted August 15, 2013 NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR ESSE CS , PELO 4 SHARED QUANDO TA NO FINAL PARA E FICA CORROMPIDO, PELO SEND FALA QUE N É SERGURO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco.S Posted August 24, 2013 Report Share Posted August 24, 2013 Bom Alison Aki Esta Com o Mesmo Problema Não Consigo Editar a Pasta GameMenu o Erro e esse : http://img443.imageshack.us/img443/5898/3nv8.png Espero que me Ajude ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted August 24, 2013 Author Report Share Posted August 24, 2013 Bom Alison Aki Esta Com o Mesmo Problema Não Consigo Editar a Pasta GameMenu o Erro e esse : http://img443.imageshack.us/img443/5898/3nv8.png Espero que me Ajude ! Esse problema é por privilégios no seu PC, peça para que coloquem seu usuário de administrador. Att; Francisco.S and AlissonGoia 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco.S Posted August 24, 2013 Report Share Posted August 24, 2013 Como fasso para pedir o privilegio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonGoia Posted August 25, 2013 Author Report Share Posted August 25, 2013 Como fasso para pedir o privilegio? Privilégios de administrador é no SEU PC mano... Precisa ser um usuário administrador na maquina. AlissonGoia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts