Ir para conteúdo

Madkshot

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Madkshot postou

  1. Meu CS1.6 quando eu aperto a tecla ''O'' vai para um server e quando eu faço algo em options e fecho ele vai para um server tbm porque esta assim como resolvo pode me ajuda?
  2. Madkshot

    ME AJUDE!

    Meu CS 1.6 quando eu aperto a tecla , c , ou f2 algumas teclas ele vai direto para outro server começo isso pouco tempo não sei porque, me ajude a tirar isso por favor.
  3. Olha eu fiz isso mais pegou alguns server mais os dos SiteCS não estão indo, o do SITECS não estou conseguindo por como favorito não vai.
  4. Quando eu tento botar algum servidor como favorito não vai no meu CS, nem os da SiteCS e antes estava dando tudo (not found) algo assim.. e eu desinstalei e instalei e agora não esta dando para por os servidores como favorito. Me ajude por favor.
  5. Madkshot

    ME AJUDE!

    Toda vez que eu abro o CS 1.6 já vai entrando em um server e também toda vez que eu vou em opções e dou OK vai direto para um servidor o mesmo que, quando eu abro o CS 1.6 vai direto. Eu já desinstalei, instalei de novo e não deu já peguei outro CS1.6 sem ser o daqui e não funcionou continuo, podem me ajuda por favor?
  6. Eu acabei de fazer isso E ta a mesma coisa :S
  7. Eu quando entro em um server fica tudo bem eu aperto OK depois escolho o time ai do nada eu sou direcionado para outro server e tbm toda vez que eu entro no cs ja aparece entrando em um server. Eu já desinstalei e instalei o cs muitas vezes e não adiantou ainda continua assim ME ajuda POR FAVOR!
  8. Meu nome la e madkshot meu skype caiomaculo add la mano.
  9. Como eu pinxo la no cs uma imagen que eu fiz ?
  10. Madkshot

    AJUDA!

    No cs 1.6 quando eu morro fica no lado esquerdo em sima fica um banner de um negocio la como que eu tiro isso?
  11. Já atualizei etc.. e não entra sou kikado
  12. Madkshot

    Ajuda!

    Oque eu faço para jogar nos servidor la no counter-strike 1.6 precisa baixar Sxe mais eu não sei como se faz isso pode me ajudar?
  13. Olha eu não consigo jogar o meu Counter-Strike 1.6 quando eu vou entrar, não ta mais aparecendo o menu Ex: não aparece o Find servers , Quit , Opitions etc.. Aparece isso : <unknow> <unknow> Ai eu clicko nesses dois e num via em nada eu não consigo jogar já dinstalei e instalei e num vai.
  14. Como que eu faço para jogar online nos servidores SXe acho que assim, não sei é em uns servidores que eu entro e sou kikado na hora .
  15. Jogar Counter-Strike 1.6

×
×
  • Criar Novo...