Ir para conteúdo

Anti-Lagger (HELP!)


_deus

Recommended Posts

ae blz? seguinte..

to querendo por em meu server de cs (win) um meio de auto-kickar quando houver lag maior que 250, eu sei que existe pois ja vi em varios servers de cs e sei todos os pontos negativos e positivos.. mesmo assim eu quero.. se alguem souber plx me helpa ai =@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé ja me falaram q era no AMX soh que eu nao sei em q parte ta e nem onde se ativa.. :/

 

tb gostaria de saber como tira akeles efeitos do server como: a pessoa qndo ta com menos de 25 de life começa a pinga sangue, os tira aparecerem com trilhas, aparecer os ossos qndo da tiro com awp, isso causa lag gostaria de saber como remover :?: obrigado :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé ja me falaram q era no AMX soh que eu nao sei em q parte ta e nem onde se ativa.. :/

 

tb gostaria de saber como tira akeles efeitos do server como: a pessoa qndo ta com menos de 25 de life começa a pinga sangue, os tira aparecerem com trilhas, aparecer os ossos qndo da tiro com awp, isso causa lag gostaria de saber como remover :?: obrigado :!:

 

pra tirar esses efeitos vai la na pasta do amx, axa o arquivo plugins.ini e procura os seguintes comandos

 

advanced_tracers.amx ( rastro de bala )

plugin_gore.amx ( cair mais sangue e aparecer os ossos qnd leva um ataque q tira mais do q ele tem de life )

 

dai eh soh colocar // atras dos comandos pra desativar:

 

//advanced_tracers.amx

//plugin_gore.amx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé ja me falaram q era no AMX soh que eu nao sei em q parte ta e nem onde se ativa.. :/

 

tb gostaria de saber como tira akeles efeitos do server como: a pessoa qndo ta com menos de 25 de life começa a pinga sangue, os tira aparecerem com trilhas, aparecer os ossos qndo da tiro com awp, isso causa lag gostaria de saber como remover :?: obrigado :!:

 

pra tirar esses efeitos vai la na pasta do amx, axa o arquivo plugins.ini e procura os seguintes comandos

 

advanced_tracers.amx ( rastro de bala )

plugin_gore.amx ( cair mais sangue e aparecer os ossos qnd leva um ataque q tira mais do q ele tem de life )

 

dai eh soh colocar // atras dos comandos pra desativar:

 

//advanced_tracers.amx

//plugin_gore.amx

 

tentei isso mas nao tirou os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw tneta apaga as linha + antes fais un bakap do arkivo pq se de pal se ja sabe neh e so coloka o anatigo de volta hauehaueha

 

tentei isso tb e nao deu :cry:

 

Vc ta jogando em server, soh pode, pq era pra ter resolvido.

 

Se vc esta msm jogando em server, entao eh pq o server ta usando esses plugins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw tneta apaga as linha + antes fais un bakap do arkivo pq se de pal se ja sabe neh e so coloka o anatigo de volta hauehaueha

 

tentei isso tb e nao deu :cry:

 

Vc ta jogando em server, soh pode, pq era pra ter resolvido.

 

Se vc esta msm jogando em server, entao eh pq o server ta usando esses plugins..

 

aff o server eh meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consegui tira os efeitos HHAUHUIA vlw

 

falta soh o lance do kick por lag

quero saber como configura e ativa vlw

 

bixo, eu nem me liguei muito nessa duvida sua de kickar por lag, mais agora, eu fui dar uma olhada nesse arquivo, entao ve se funciona ai:

 

abre o hpingkick.cfg e procura o seguintes comandos:

 

// Over this ping then Kick

localinfo mping 225

 

// Below this ping then never check (FOR LAN Players and Low Latency Players)

localinfo lping 80

 

em localinfo mping vc vai colocar qual o maximo de lag permitido, e em localinfo lping vc vai colocar o minimo de lag permitido.Dai vc pergunta: pra q eu colocar limite minimo? Sei la, talvez pq vc num queira que entre num serve um fudidao com uma net do cacete, com um lag de 10, soh pra dar inveja nos outros... pra desativar coloca 0.

 

agora eh preciso rodar a cfg... volta pra pasta do stats me e abre o arquivo statsme.cfg. No fim daquele tanto de texto, digita isso:

 

exec addons/statsme/scripts/hpingkick.cfg

 

salva e ve se funfa... eu nao testei aki, mais se der problema, apaga esse comando ai e deixa queto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consegui tira os efeitos HHAUHUIA vlw

 

falta soh o lance do kick por lag

quero saber como configura e ativa vlw

 

bixo, eu nem me liguei muito nessa duvida sua de kickar por lag, mais agora, eu fui dar uma olhada nesse arquivo, entao ve se funciona ai:

 

abre o hpingkick.cfg e procura o seguintes comandos:

 

// Over this ping then Kick

localinfo mping 225

 

// Below this ping then never check (FOR LAN Players and Low Latency Players)

localinfo lping 80

 

em localinfo mping vc vai colocar qual o maximo de lag permitido, e em localinfo lping vc vai colocar o minimo de lag permitido.Dai vc pergunta: pra q eu colocar limite minimo? Sei la, talvez pq vc num queira que entre num serve um fudidao com uma net do cacete, com um lag de 10, soh pra dar inveja nos outros... pra desativar coloca 0.

 

agora eh preciso rodar a cfg... volta pra pasta do stats me e abre o arquivo statsme.cfg. No fim daquele tanto de texto, digita isso:

 

exec addons/statsme/scripts/hpingkick.cfg

 

salva e ve se funfa... eu nao testei aki, mais se der problema, apaga esse comando ai e deixa queto...

 

ta tipo isso eu fiz soh q nao vejo resultado nunca vi um kick dele isso q botei o maximo em 200 e o minimo em 1.. mesmo assim nunca vi um kick dele nem nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li de novo o arquivo e agora eu acho q vai dar certo

 

1 - dentro do jogo, digita no console esse seguinte comando ( aperta ctrl c e dpois ctrl v)

 

sm_menu "High Ping Kicker\\y\\R{sm_mode2&g?ON:OFF}" "sm_mode2 {sm_mode2&g?remove:set} g"

 

com isso vc adicionou ao menu do stats me a funçao de desativar ou ativar esse plugin.

 

2 - agora digita sm_menupassword , e entao mostrara uma senha pra vc, q esta no arquivo statsme.cfg.

 

pegue essa senha

 

3 - agora digite statsme_menu "senha" (sem as aspas). Feche o console e aparecera o menu do stats me. va ate a ultima pagina do menu clicando em 9 e vc vera a ultima opçao "High Ping Kicker" q foi adicionada no 1º passo. Deixe em ON.

 

Isso soh foi para deixar a opçao de ativar e desativar o controlador de ping, mais se vc nao quiser seguir todos esses passos, apenas digite no console "sm_mode2 set g" para ativar o plugin. Acho melhor fazer tudo q eu coloquei, pra ficar mais pratico.

 

É possivel alterar outrar coisas pelo menu ( statsme_menu "senha" ).

Para alterar a senha padrao, va para a pasta do statsme e abra o arquivo statsme.cfg e procure isso:

 

sm_menupassword "senha padrao"

 

mude a senha padrao por outra.

 

espero q ajude, mais volto a dizer, eu nao testei nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeuuuuuuuuuuuuuu :@

 

e olha q eu nem testei, fiz com minhas palavras msm, soh olhando o arquivo, soh no chute!

 

será q da futuro se eu fizer um tutorial sobre anti lager, com esse dados q eu postei??

 

:arrow: tipow deu tudo certo, soh nao sei se vai funciona.. :P

mas que deu certo deu, falta obter resultados.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...