Ir para conteúdo

Travamento!


zxc150

Recommended Posts

Bom, meu Cs 1.6 roda na boa quando eu jogo pelo New Game mas quando eu tento entrar no servidor que aparece a tela de boas e vindas e até quando eu vou escolher o Player o CS trava e eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas para finalizar ele! Eu fico o tempo todo tentando mas só algumas vezes que eu consigo, pois como eu disse, ele trava. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando modelos originais: não gosto de modificar o CS. Estou usando Windows Vista Home Premium. Nunca tinha dado isso, só quando eu passei um tempo sem jogar aí voltei a jogar agora e começou a dar esse problema: lembrando que de vez em quando eu consigo jogar. E mais uma coisa, eu criei meu spray certinho como o tutorial do Sitecs, sigo os passos todos mas ele não funciona. Simplismente aparece aquele spray com o Y pra cima que é o logo do Half-Life. Mas NUNCA o tempdecal.wad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, nao sei oq pode ta causando o travamento, talvez algum processo pesando muito, virus, sei la

 

sobre o spray, vc colocou o tempdecal.wad na pasta cstrike ?

 

nao eskeça q quando coloca ele la, nao pode entrar em Options pq se nao ele vai voltar pro decal padrao, e tambem tem alguns servidores q bloqueam os sprays e deixam como padrao esse Y mas como se fosse feito no paint, um pouco menor e mais "mal feito" =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, renomeei coloquei na Cstrike e não entrei em options e não funcionou. Eu to muito azarado, é spray é travamento que coisa chata! Muito Obrigado pelo ajuda. Ah sobre o que você falou que o Y aparece como se tivesse sido feito no Paint, é, realmente fica numa qualidade horrivel e o jogador num pode nem escolher aqueles que tem no menu options. Vou tentar jogar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...