Ir para conteúdo

ME AJUDEM AEWW PLZZZ


Recommended Posts

tpw, baixei o condution zero no meu pc, instalei-o perfeitamente porém quando vou jogar aparece uma mensagem: "Cold not load dlls files"

Sim eu sei que pode estar faltando arquivos na pasta dll mas se vcs puderem me dar uma mão para arrumar isso agradeço.

flwzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mew antes de vc responder o tópico eu baixei o Condution Zero.v11 pois axei q o arquivo tava corrupto, porem ao efetuar a instalaçao no ultimo segundo deu uma mensagem de erro, naum dei importancia.Fui na pasta do CS procurei o icone para jogar e qndo iniciei o jogo aparece o seguinte: W_loadWadfile: Coldn´t load gfx.wad. Da pra ajudar??vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem....

tenho uma má noticia xD

tenta fazer a instalação denovo

se der erro

pode desistir e baixar de outro canto

 

pq qndo vc colocar o gfx.wad na pasta

ele vai pedir outro

e depois outro

outro

outro

outro

out.....

 

 

e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior meww, fui pega os arquivo q faltava da minha pasta do cs 1.6 e num parava de pedir otros e derrepente qnto paro d pedir fui jogar e qndo carregava a missao dizia q o cs encontrou um problema e precisa ser fechado,SEMPRE, bom esse cs eu baixei do sitecs.net, seu eu baxa do link daqui do forum muda alguma coisa??vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww mew, baixei CS:CZ do link aí do forum, instalei funfo direitinho num pediu arquivo nehum, mas ainda presiste o mesmo erro, qndo começa a carregar a missao acontece o seguinte: "O Condition Zero encontrou um problema e precisa ser fechado"

aff mewww só pode ser praga!!mais uma vez pesso q vcs me ajudem caso saibão o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o seu sistema operacional?

pode ser tbm q vc tenha instalado algum programa q modifica algumas variaveis do sistema

e isso faz com q alguns programas apresentem esse tipo de erro

 

clica com o botao direito do mouse em "Meu computador"

 

depois vai em Avançado

depois clica em Variáveis do Ambiente

 

no quadro de baixo(Variáveis do sistema)

olha oq tem em "Path"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema:

 

Microsoft Windows XP

 

computador:

 

Intel® Celeron® CPU 2.13 GHz

256MB de RAM*

 

*eu comprei o pc com 256MB, porem esta sendo ultilizado uma parte para o sistema,ou seja,a minha RAM para rodar os jogos etc eh apenas 192MB

 

sobre as variaveis do sistema esta escrito em path:

 

Path C:\WINDOWS\sistem32;C:\WINDOWS;...

 

 

vlww pela força xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...