Ir para conteúdo

XBOX 360 vs PS3


caiow

Recommended Posts

@hak

Ele usa memória interna de 256 para 256, caso você queira mudar isso, não é possivel!

E não quero pc não, para jogos prefiro video game

 

@nbt1

Eu não tenho televisor hdmi e toda essa coisa cara e linda (@___@)

iria jogar em tv simples e tudo mais :D

e não queria pagar 150 pra poder ter o game e não tenho acesso a aluguel de games para ps3.

Eu na verdade to ansioso pelo Projeto Natal e se vir por 500 reais, EU PAGO FACIL.

Gosto pra caralho dos jogos do PS3, Gran Turismo rula demais entre outros.

 

Mais minha condição não está para pagar 150 reais de 1 jogo.

Mais o PS3 tem WiFi integrado e não precisaria de cabo, porra é tenso

 

algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

momento de indecisão @_@

sao dois consoles fodas, mas ai nao tem mais como te ajudar

vai ter que escolher um

eu iria de ps3, baixaria umas demos, jogaria mais na home, isso quando eu jogasse, eu mais escutaria musica ou assistiria filme nele

se nao for teu caso, quer pra jogaaar mesmo, compra o xbox360, desbloqueia e baixa os jogos

so vou avisando que os dvd-dl sao caros, e que se te pegarem na live com patch tu ta lascado e tem que desbloquear denovo

 

pensando pelo teu lado e tuas condições, compra um xbox entao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xbox

mas tem que pagar pra desbloquear, nao sei se tem programa pra isso .-.

 

...e nao to falando do psp...

 

...e so porque tem uns botoes mais bonitinhos \hm

 

@PSP

O PSP é um console. Ele cabe muito mais na comparação do que um PC.

 

PSP 3000 tbm tem que pagar pra desbloquear.

Mas é só vc trocar uma ideia com os caras, que eles ensinam ;D Ou pesquisar na net, como o EFIVOX fez por mim o/

os botões são os mesmos --'

 

@PC X Console

Nem deveria ser comparado. São propostas COMPLETAMENTE diferentes!

 

O PC faz muita coisa? Sim, ele faz. Mas o caio eh q nem eu e DETESTA jogar em PC.

 

Quem investe em grana pra jogar no PC é muito corajoso. São lançadas coisas novas todos os dias. Não é todo mês, é TODO dia mesmo!

 

Se vc pagou R$ 4000 em um pc hoje, daqui 2 anos se pegar 1500 nele é MUITO.

 

Console não fica obselto até lançarem ele, coisa q na minha época de viciado acontecia de 4 em 4 anos.

 

Valor de revenda vc só perde se fica segurando ele muito tempo após o lançamento da próxima geração.

 

Pra jogar contra alguém não precisa de mais de um console.

Qqr jogo que lançar, vai rodar no seu, no do seu amigo, no do vizinho.

 

Não precisa ficar atualizando nada

Não tem nem 1% dos bugs que um PC.

Pode jogar a distância.

 

PC é muito bom. Mas uma coisa multifunção NUNCA vai ser melhor que uma tecnologia feita SÓ PARA AQUELA FUNÇÃO. Pode ser mais confortável jogar e tc no MSN, mas a qualidade do jogo em um console é INCOMPARÁVEL com a de um PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psp

 

psp 2000

 

sony-psp-2000-slim.jpg

 

 

psp 3000

 

sony-psp-3000.jpg

 

 

sao diferentes sim

 

@consoles e pc

pode e deve ser comparado sim ._.

e eu nao sabia que voces detestavam, era so falar antes né

e se pc nao pudesse ser comparado, placa de video nao vendia tanto, steam nao tinha milhoes de usuarios online e comprando jogo direto muito menos se fazia jogo pra ele, e ainda tem exclusivos pra pc

claro, tem jogo que eh foda em console, que nem devil may cry, e outros que nao da pra jogar neles direito, como cs e mmorpgs

mas por um lado um console pode rodar todo jogo que sair pra ele sem ter que atualizar nada

pelo outro, tem jogos que so rodam se tiver determinado recurso, igual aos guitar heros que saem pra ps3 e ps2, todos com exceção do 3 precisam de guitarra ou microfone

dj hero nem se fala, aquilo so serve pra ganhar mais dinheiro, apesar de parecer um jogo fodastico e que eu quero muito jogar

 

e tu ta falando que NUNCA um pc vai ser melhor em jogo que um console na parte de qualidade nos jogos, nao se pode generalizar nada hoje em dia

mas qualidade em que? jogos no pc podem e ja tem graficos melhores que os do console, tu mesmo disse uma vez (acho que foi tu >_>) que crysis nao saiu na epoca pra ps3 por causa dos graficos. tava errado, logicamente, mas antes tu falava uma coisa agora outra, \ounao

e mais uma coisa, qualidade nao quer dizer jogo bom! cs tem graficos cús, fisica horrivel, porque nem tem, bugs exploits e outras merdas, mas eh um jogo de ação instantanea fodastico, nao tem como negar

e outra que ninguem pode negar, pcs podem ter 22.1 canais de som, hdmi so tem suporte ate o 7.1, e isso ainda tem que comprar home theater pra integrar nele, no caso do ps3, e ainda acaba saindo mais caro se tu ja tiver um home theater sem suporte pra ps3

 

ah, e ps3 nem xbox sao feitos só pra jogos, todos eles tem central multimidia completa, entao eh o mesmo que falar que eles nao prestam pra ouvir musica ou ver videos .-.

 

Concordo com tudo isso ai que o fdo falou, dizer que pc maior capacidade de rodar jogos que um console é pura ignorância.

IGNORANCIA?!

pqp, tche

eu disse do som acima, vou falar dos graficos agora

ve videos ai de mass effect, por exemplo

tem direto, direto mesmo, framerate baixa, mas graficos otimos

mas pra que graficos com fps que vive ficando baixo, ainda num jogo de tiro em terceira pessoa? ¬¬

O Chip é baseado na arquitetura das placas de vídeo da série 7 da Nvidia, sendo, em potência efetiva, muito semelhante aos modelos GeForce 7800. Vale lembrar que o console foi lançado em 2006, época em que esses chips eram os mais eficientes, obviamente ultrapassados dentro dos padrões atuais de placas de vídeo para computadores.

 

Este é um dos principais motivos pelos quais os gráficos nos jogos para computador em geral superam o que vemos nos consoles. Hoje, as placas de vídeo são extremamente poderosas se comparadas às do PS3 ou Xbox, lançadas há cerca de três anos atrás.

isso do ps3

 

agora tu pega uma placa "normal" de hoje em dia e compara

por exemplo a 9600, que eu vou comprar em breve, eh uma comparação ridicula, serie 9 com a serie 7

e o DiRT 2 que acabou de sair, ja tem suporte ao dx11, a demo tem qualidade incomparavel com as versoes que ja sairam pra xbox

e nao tem isso que em 1 ano vai ficar obsoleto e etc

sim, vai ficar obsoleto, mas vai demorar bem mais tempo, uns 3 anos mais ou menos

pode ver que faz uns 2 ou 3 anos que ainda recomendam no minimo uma geforce 6600 pra rodar a maioria dos jogos com pixel shader 3.0, algum mais forte que agora recomendam 7200 pra cima

eu comprando a 9600 vou rodar muuitos jogos que eu queria faz tempo e nao podia por causa de onboard, e tenho certeza que ela ainda vai durar ate pelo menos 2011 ou 2012, ja tendo ela pixel shader 4.1 e opencl, e com isso nao vo gastar mais de 350 reais

e agora que lembrei, sem contar nVision, SLI, XrossFire, CUDA, PhysX, e outras merdas que pcs podem ter e raramente um jogo usa no ps3 (no caso do physx)

 

@xbox

vai sair alan wake, parece fodastico, e eu comrparia ele so pra ter esse jogo *o*

mas descobri hoje que vai sair pra pc, e pelo o que eu disse encima, esperarei anciosamente :DDDD

 

isso conclui mais um post com alto teor de nerdisse

 

EDIT

Qqr jogo que lançar, vai rodar no seu, no do seu amigo, no do vizinho.

 

isso ai pode ser bom, mas jaja vai ser ruim

um ps3 sempre vai ser igual ate o fim dele, quando lançarem um ps4 ou seja la o que

isso quer dizer limitação, hoje pode ter os melhores graficos ja feitos, mas amanha disso nao se pode passar, porque existe um limite no sistema dos consoles

ou seja, daqui a alguns anos vai ter que comprar outro se quiser mais jogo de qualquer forma, isso nao eh desculpa pra nao pensar em pc na hora de comprar um console

 

EDIT 2 PQPQPQP

[13] Kon =O: cara

[13] Kon =O: ...

[13] Kon =O: PC é um lixo

[13] Kon =O: Zeebo > PC

[13] [PBC] Hakuro: eu disse isso no post de cima

[13] [PBC] Hakuro: ._.

[13] Kon =O: ehUAHEuAHEuHAEuHA

 

todos sabem disso, nao tem nada melhor que zeebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar, clara e obviamente console. Essa idéia de ter computador para "jogos" não é algo que me agrada, prefiro algo específico.

Vocês não vão mudar a minha opinião, pra mim computador é computador para jogos como CS e Battlefield 2 e etc, o resto é resto e vira sucata em comparação com os grandiosos consoles.

Sem contar o fato de que, como o fdo0 disse, a cada dia lança produtos e mais produtos, tornando o pc obsoleto, já no console isso não ocorrem pois jogos estão sendo feitos adaptados exclusivamentes a eles, e não tenho que ficar atualizando hardware e tudo mais. C-o-m-o-d-i-d-a-d-e, é isso que grande parte do mundo procura, não quer ter dor de cabeça de tempo em tempo ter que pensar em uma "reforma" no gabinete, pois seus aparatos estão antigos e ultrapassados.

 

 

isso ai pode ser bom, mas jaja vai ser ruim

um ps3 sempre vai ser igual ate o fim dele, quando lançarem um ps4 ou seja la o que

isso quer dizer limitação, hoje pode ter os melhores graficos ja feitos, mas amanha disso nao se pode passar, porque existe um limite no sistema dos consoles

ou seja, daqui a alguns anos vai ter que comprar outro se quiser mais jogo de qualquer forma, isso nao eh desculpa pra nao pensar em pc na hora de comprar um console

 

Sua afirmação é um tanto ambigua, ja que computadores também são limitados. Vamos dar um exemplo de tal limitação:

Meu computador é lá de 2006/2007, não tem suporte a PCI E, não há possibilidade de novos processadores, sua capacidade de memória é limitada, para poder jogar em alta performance precisaria trocar, placa, processador, novas memórias, placa de vídeo, em suma, um computador novo. Se eu quisesse um computador para durar város anos, eu teria que montar uma supermáquina por uns 2.000 e que no máximo vão durar uns 2 ou 3 anos. Tecnologia está em constante mudança, entenda isso.

E sim consoles também são limitados, porém, os jogos são feitos para aquela limitação e logo até o lançamento de seu sucessor, não precisarei ficar dando "upgrades" nele. Ele vai rodar todo e qualquer jogo que seja para ele, novamente, comodidade.

Resumindo, essa afirmação, analisando sua visão, tanto o ps3 como o computador sofrerão com isso, porém, o console leva vantagem em ter jogos sem a necessidade de trocar hd, processador, memoria.

 

Acho que é isso

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, essa afirmação, analisando sua visão, tanto o ps3 como o computador sofrerão com isso, porém, o console leva vantagem em ter jogos sem a necessidade de trocar hd, processador, memoria.

 

sim, falou certo em tudo

mas o que tu nao gasta em hd processador e memoria no ps3 tu gasta com jogo carissimo, periferico e tv

no final independe o que tu vai escolher, vai gastar bastante dinheiro

 

e se jogo nao te agrada em pc, como tu fala que gosta de cs e bf2 em pc?

tenta jogar eles no console e vai se fuder pros hardcores, tu sabe bem disso

um eh bom em uma coisa, outro eh bom em outra coisa e acabou

nao tem melhor, sao equivalentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é algo muito particular, CS e Battlefield 2 pois não se encaixam em jogo para console, ou se encaixam?

 

Gasta em jogo caríssimo se não houver pirataria, coisa que é muito dificil.

Eu não vejo motivos para gastar em TV's caríssimas, a minha está de bom tamanho.

Não entendi sua ultima afirmação, depende do ponto de vista podem ser equivalentes, é tudo questão de como você vai usar cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psp

 

psp 2000

 

sony-psp-2000-slim.jpg

 

 

psp 3000

 

sony-psp-3000.jpg

 

 

sao diferentes sim

 

SUPERRRRRRRRRR. Mudou o botão que sai do jogo e arredondaram os botões embaixo. Na prática nao faz diferença e dificilmente vc vai perceber qual eh o 2000 e qual eh o 3000 ao vivo

LOL³

 

@consoles e pc

pode e deve ser comparado sim ._.

e eu nao sabia que voces detestavam, era so falar antes né

e se pc nao pudesse ser comparado, placa de video nao vendia tanto, steam nao tinha milhoes de usuarios online e comprando jogo direto muito menos se fazia jogo pra ele, e ainda tem exclusivos pra pc

claro, tem jogo que eh foda em console, que nem devil may cry, e outros que nao da pra jogar neles direito, como cs e mmorpgs

mas por um lado um console pode rodar todo jogo que sair pra ele sem ter que atualizar nada

pelo outro, tem jogos que so rodam se tiver determinado recurso, igual aos guitar heros que saem pra ps3 e ps2, todos com exceção do 3 precisam de guitarra ou microfone

dj hero nem se fala, aquilo so serve pra ganhar mais dinheiro, apesar de parecer um jogo fodastico e que eu quero muito jogar

É claro q vendem placa de video. Como vc vai ver a imagem sem ela? Placa de vídeo não serve só pra jogos. E quem faz edição de imagens e video? Como ficam? E quem gosta de investir pra assistir filmes no PC?

 

CS existe pra console sim! Acho que inclusive pro PS2. O problema é jogar um jogo desse tipo no console. Não tem objetivo, pq cs não tem final! Quem eh q aguenta ficar jogando com bot?

 

Eu sempre jogo GH como eu quero. As vezes com a guitarra, as vezes com o controle.

 

e tu ta falando que NUNCA um pc vai ser melhor em jogo que um console na parte de qualidade nos jogos, nao se pode generalizar nada hoje em dia

 

Negativo. Eu disse q NUNCA uma tecnologia que é MULTIFUNÇÃO vai ser melhor que uma tecnologia dedicada apenas para UMA FUNÇÃO.

Isso é assim desde que o mundo é mundo.

 

mas qualidade em que? jogos no pc podem e ja tem graficos melhores que os do console, tu mesmo disse uma vez (acho que foi tu >_>) que crysis nao saiu na epoca pra ps3 por causa dos graficos. tava errado, logicamente, mas antes tu falava uma coisa agora outra, \ounao

 

Qualidade em gráfico, em som, em jogabilidade, em multiplayer. Só o fato de NUNCA ter lag, acho que já destroi o multiplayer de um PC!

Ah nao ser que todo mundo tenha um PC IDENTICO, ligados lado a lado!

Se vc instalar Crysis ai e seu amigo na casa dele, mesmo q as configs sejam parecidas, SEMPRE vai ter diferença. Principalmente na cor do game ;D

 

Sinto muito, mas nisso PC, nunca vai bater console (digo com a tecnologia atual).

 

E naum fui eu quem disse isso naum =P Não manjo nada de Crysis.

 

e outra que ninguem pode negar, pcs podem ter 22.1 canais de som, hdmi so tem suporte ate o 7.1, e isso ainda tem que comprar home theater pra integrar nele, no caso do ps3, e ainda acaba saindo mais caro se tu ja tiver um home theater sem suporte pra ps3

 

E dai??????? 90% dos PC's nem entrada HDMI tem.

 

ah, e ps3 nem xbox sao feitos só pra jogos, todos eles tem central multimidia completa, entao eh o mesmo que falar que eles nao prestam pra ouvir musica ou ver videos .-.

 

Foque-se nos JOGOS. Já nao vale a pena comparar um com o outro e se continuar assim, daqui a pouco vc vai falar q nao roda photoshop no PS3 ¬¬

 

O Chip é baseado na arquitetura das placas de vídeo da série 7 da Nvidia, sendo, em potência efetiva, muito semelhante aos modelos GeForce 7800. Vale lembrar que o console foi lançado em 2006, época em que esses chips eram os mais eficientes, obviamente ultrapassados dentro dos padrões atuais de placas de vídeo para computadores.

 

Falou tudo. Foi lançado em 2006. Estamos em 2009, e até agora todo mundo joga com a mesma qualidade qualquer game que sair. Ainda tem MILHARES de pessoas sonhando com um PS3/360, babando nos seus gráficos e games --'

Ja pro seu PC, 2006 é um século.

 

Este é um dos principais motivos pelos quais os gráficos nos jogos para computador em geral superam o que vemos nos consoles. Hoje, as placas de vídeo são extremamente poderosas se comparadas às do PS3 ou Xbox, lançadas há cerca de três anos atrás.

Vc tem uma placa de vídeo extremamente poderosa?

 

pode ver que faz uns 2 ou 3 anos que ainda recomendam no minimo uma geforce 6600 pra rodar a maioria dos jogos com pixel shader 3.0, algum mais forte que agora recomendam 7200 pra cima

 

RESPONDAM COM HONESTIDADE

 

1 - QUEM AQUI JOGA ALGUMA COISA SEGUINDO A RISCA OS REQUISITOS RECOMENDADOS E O JOGO FICA NO FULL?

 

2 - QUEM AQUI, RODA WINDOWS XP COM 512MB RAM (RECOMENDADO PELA MS) SEM SOFRER?

 

eu comprando a 9600 vou rodar muuitos jogos que eu queria faz tempo e nao podia por causa de onboard, e tenho certeza que ela ainda vai durar ate pelo menos 2011 ou 2012, ja tendo ela pixel shader 4.1 e opencl, e com isso nao vo gastar mais de 350 reais

 

E dai?????????? [2]

Com um PS3/360 o caio vai rodar QUALQUER JOGO QUE SAIR, SEM TER QUE FICAR ESPERANDO PORRA NENHUMA

É só comprar, ligar o console e jogar.

 

e agora que lembrei, sem contar nVision, SLI, XrossFire, CUDA, PhysX, e outras merdas que pcs podem ter e raramente um jogo usa no ps3 (no caso do physx)

 

E dai???????? [3]

Quantas pessoas tem grana pra comprar 2 placas de vídeo? Quanto tempo ficam ai juntando grana e qd vão comprar a placa nem eh mais tudo aquilo?!

 

Qqr jogo que lançar, vai rodar no seu, no do seu amigo, no do vizinho.

isso ai pode ser bom, mas jaja vai ser ruim

um ps3 sempre vai ser igual ate o fim dele, quando lançarem um ps4 ou seja la o que

isso quer dizer limitação, hoje pode ter os melhores graficos ja feitos, mas amanha disso nao se pode passar, porque existe um limite no sistema dos consoles

ou seja, daqui a alguns anos vai ter que comprar outro se quiser mais jogo de qualquer forma, isso nao eh desculpa pra nao pensar em pc na hora de comprar um console

 

Como assim, ja ja vai ser ruim?!

Eu comprei meu PS2 uns 4/6 meses após lançarem. Até hj não penso em trocar. Tem muito jogo, todo mundo curte, acessorios, etc etc etc. Nao to limitado ha nada. Mto pelo contrario..

Do mesmo jeito q vc baixa jogo pro seu PC eu baixo pro meu PS2. Faz ANOS q eu nao compro um Game.

 

Ate hj além dos jogos, so comprei 2 MS e + 1 controle. Isso na mesma época. Qd um controle custava mais de 300,00

 

Nunca deu pau. Vejo filme, ouço musica, jogo e sei q posso conecta-lo na net

 

Um PS2 (em lojas grandes) ainda eh vendido por 500 so com 1 controle. Um console q foi lançado qd? 9 anos atrás?

Duvido vc vender um gabinete de 9 anos atrás por 500,00 conto!

 

Vc leva seu console pra viajar e faz com ele a mesma coisa q faz na sua casa. Um PC vai depender de conexão, pra qse td

E td isso pq? SÃO PROPOSTAS DIFERENTES. Por isso nao acho que devemos compara-los. Claro q investir em PC faz bem, mas nesse ponto eu acho q não vale a pena. Ah nao ser pra qm tem grana.

 

Podemos voltar pro 360 X PS3?

 

PS: Eu aposto meu cu, na pica do kid bengala que daqui ha um tempo (pouco), vc vai poder "evoluir" seu game igual vc evolui seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro q vendem placa de video. Como vc vai ver a imagem sem ela? Placa de vídeo não serve só pra jogos. E quem faz edição de imagens e video? Como ficam? E quem gosta de investir pra assistir filmes no PC?

 

tu quer que vendam zilhoes de placas de video por ano so por causa photoshop, 3d max e vegas? \pqp

 

CS existe pra console sim! Acho que inclusive pro PS2. O problema é jogar um jogo desse tipo no console. Não tem objetivo, pq cs não tem final! Quem eh q aguenta ficar jogando com bot?

 

que eu saiba nao existe nao, mas eu DUVIDO com toda minha força de vontade (q?) que tu mire facil e rapido em alguem numa alavanca

 

Eu sempre jogo GH como eu quero. As vezes com a guitarra, as vezes com o controle.

 

joga guitar hero no ps3 ou xbox com controle, eu duvido tambem

nao tamo falando de ps2, eh ps3 e sem contar o guitar hero 3 of course

tem como, mas eh injogavel, fato

 

Negativo. Eu disse q NUNCA uma tecnologia que é MULTIFUNÇÃO vai ser melhor que uma tecnologia dedicada apenas para UMA FUNÇÃO.

Isso é assim desde que o mundo é mundo.

 

ok, entao um mp3 player que eu compro no camelo da esquina eh melhor pra ouvir musica que um iPod ou um Zune?

porque mp3 nao roda video, imagem, internet ¬¬'

 

Qualidade em gráfico, em som, em jogabilidade, em multiplayer. Só o fato de NUNCA ter lag, acho que já destroi o multiplayer de um PC!

Ah nao ser que todo mundo tenha um PC IDENTICO, ligados lado a lado!

Se vc instalar Crysis ai e seu amigo na casa dele, mesmo q as configs sejam parecidas, SEMPRE vai ter diferença. Principalmente na cor do game ;D

 

Sinto muito, mas nisso PC, nunca vai bater console (digo com a tecnologia atual).

 

nunca ter lag? pqp, tu pode ate ter jogado em consoles, mas acho que nao jogou tanto jogo assim

existe sim lag, fikdik, procura no gugol 'lag online ps3' e veja inumeros casos de lag, ok?

e nao eh so brasileiro, so pra tu nao dar desculpa que internet no brasil eh um cu

 

e sobre o "Se vc instalar Crysis ai e seu amigo na casa dele, mesmo q as configs sejam parecidas, SEMPRE vai ter diferença." tai outro problema do ps3

uau, graficos foderosos no ps3, mas ai tu vai jogar online e do nada fica com fps 20, e tu morre, dei ate o exemplo do mass effect, apesar de nao ter mp nele

se desse pra diminuir grafico ou coisa parecida ninguem passaria por isso, voce nao acha?

e nao foi tu que disse sobre o crysis, foi o lori

 

E dai??????? 90% dos PC's nem entrada HDMI tem.

 

DVI > HDMI. de acordo com o steam, quase 50% dos gamers tem ele, contando que toda placa com DX10 tem DVI > HDMI

 

 

Foque-se nos JOGOS. Já nao vale a pena comparar um com o outro e se continuar assim, daqui a pouco vc vai falar q nao roda photoshop no PS3 ¬¬

 

 

LOL se fosse pra se focar so nos jogos ps3 nem xbox tinham como rodar video nem musica, mafriend

eles nao foram feitos so pra ter grafico melhor e mais processamento nao, o intuito inicial dos video-games da nova geração era ser uma plataforma multimidia completa, e isso começou desde o ps2 (nao sei se tinha isso no xbox original)

e tem como rodar photoshop sim no ps3 \nemfikadik

 

Falou tudo. Foi lançado em 2006. Estamos em 2009, e até agora todo mundo joga com a mesma qualidade qualquer game que sair. Ainda tem MILHARES de pessoas sonhando com um PS3/360, babando nos seus gráficos e games --'

Ja pro seu PC, 2006 é um século.

 

fdo0, pensa bem, placa de video nao eh pra construir grafico apenas (nos jogos), eh pra construir graficos com uma FRAMERATE alta

minha placa onboard aqui eh de 2004, agora se eu pegar o note do meu pai, que tem as mesmas especificações da placa do ps3 so que nao tem a mesma potencia, que eh a Intel X1300, eu faço ate graficos melhores que de um ps3, mas a framerate eu nao garanto

da mesma forma de que se eu comprasse uma 7800 na epoca, ate hoje eu taria jogando com ela todos os jogos no maximo, so que a framerate nunca ia sair garantida, ps3 e xbox eh igual

 

Vc tem uma placa de vídeo extremamente poderosa?

 

first, o que tem a ver?

second, agora eu tenho uma 9600, bjsmelig

e eu sei que voce tem uma 9800, entao tu ta falando besteira

 

RESPONDAM COM HONESTIDADE

 

ta, entao

1 - Video Card: 512MB NVIDIA 8600 or 512MB ATI 3870

esse ai eh o recomendado do gta 4

agora roda ele com uma 7800. cade a framerate alta? nunca terá! por isso gta4 eh todo cheio dos lags no ps3

e nao entendi bem tua pergunta \hm

2 - meu caro, tu falou que antes eh diferente do agora nos pcs, acabou se contradizendo agora, antes os programas nao pesavam tanto, e essa recomendação nao eh pra rodar jogo, mexer em photoshop, muito menos pra mexer com programa de modelação

 

E dai?????????? [2]

Com um PS3/360 o caio vai rodar QUALQUER JOGO QUE SAIR, SEM TER QUE FICAR ESPERANDO PORRA NENHUMA

É só comprar, ligar o console e jogar.

 

sim, com a minha 9600 tambem nao vai ser a mesma coisa?

e nao tem coisa de PC1, PC2 e PC3, nem PC, PC360 e PCCN:720, logo todo jogo rodara aqui, e demorara bastante pra isso mudar

bastante mesmo

 

E dai???????? [3]

Quantas pessoas tem grana pra comprar 2 placas de vídeo? Quanto tempo ficam ai juntando grana e qd vão comprar a placa nem eh mais tudo aquilo?!

 

quantas pessoas tem grana pra comprar ps3 ou xbox? quanto tempo ficam ai juntando grana e qd vão comprar o console nem eh mais tudo aquilo?

\win

 

Como assim, ja ja vai ser ruim?!

Eu comprei meu PS2 uns 4/6 meses após lançarem. Até hj não penso em trocar. Tem muito jogo, todo mundo curte, acessorios, etc etc etc. Nao to limitado ha nada. Mto pelo contrario..

Do mesmo jeito q vc baixa jogo pro seu PC eu baixo pro meu PS2. Faz ANOS q eu nao compro um Game.

 

consegue rodar nele god of war 3? e gears of war? \fikdik

 

Ate hj além dos jogos, so comprei 2 MS e + 1 controle. Isso na mesma época. Qd um controle custava mais de 300,00

 

mais uma vez se contradisse, viu como console tambem gasta bastante dinheiro depois de comprar?

 

Nunca deu pau. Vejo filme, ouço musica, jogo e sei q posso conecta-lo na net

 

e o foco nos jogos? pc tambem faz tudo isso ai

 

Um PS2 (em lojas grandes) ainda eh vendido por 500 so com 1 controle. Um console q foi lançado qd? 9 anos atrás?

Duvido vc vender um gabinete de 9 anos atrás por 500,00 conto!

 

ps2 nao tem jogo com graficos de forza motorsport ou gran turismo 5. pcs tem mais que jogos, e eles ficam cada vez mais pesados, e nao tem como comparar o codigo de console com pc, ja que por exemplo o re4 pesa mais no pc que no ps2. como vou vender uma coisa que nao roda mais nada a varios anos? mas vender um console que tem inumeros jogos eh mais facil, nao acha? nao to falando de preço, ja que nao tem como vender um pc de 9 anos atras, fato que mostra que o avanço tecnologico nos pcs eh muito maior e mais rapido

 

Vc leva seu console pra viajar e faz com ele a mesma coisa q faz na sua casa. Um PC vai depender de conexão, pra qse td

 

se a gente ta comparado jogos, musicas, videos e imagens, ou ate so jogos, todo jogo de pc precisa de conexão pra jogar? e pra ver filme tambem?

afirmação errada essa sua

 

E td isso pq? SÃO PROPOSTAS DIFERENTES. Por isso nao acho que devemos compara-los. Claro q investir em PC faz bem, mas nesse ponto eu acho q não vale a pena. Ah nao ser pra qm tem grana.

 

consoles tao cada vez mais caros, ja tao alcançando os preços de um pc bom, entao vale a mesma pena todos eles

e nao sao propostas diferentes, consoles e pcs tem a mesma proposta, so que no pc ela nao eh tao especifica, ja que nao eh feito so pra jogo e multimidia

 

PS: Eu aposto meu cu, na pica do kid bengala que daqui ha um tempo (pouco), vc vai poder "evoluir" seu game igual vc evolui seu PC.

evoluir jogo? nao entendi \hm1

 

Ah, Hak. So pra constar, o PS2 suporte até 48 canais de som.

O PS3 eu nao sei, mas deve ser um pouco mais ne?!

 

uau, 48 canais de som? tu deveria saber antes de falar que primeiro nao existe equipamento no comercio com mais de 22.1 canais de som, ja que nao tem um padrao maior que o HVS (se nao me engano eh esse nome) por enquanto

e nao sao canais de som output, sao input

eh como se fosse 48 layers de som diferente processadas dentro do ps2, so que quando sai vai no maximo 5.1, que eh o formato dolby, isso se o jogo tiver suporte a ele, como o propio re4

input 48, output 6, coisas bem diferentes

 

 

Podemos voltar pro 360 X PS3?

 

 

ta, caiow compra logo um 360 plox --'

 

btw, se lockarem aqui continuaremos a discussão no chat \ok\?

btw, consegui, maior post do csforum ihaaa

 

@caiow, ele ta certo, leia acima

 

e antes que de em uma discussao sobre grafico e som sem sentido

 

grafico e som NUNCA, NUNCA e NUNCA devem ser contados em primeiro lugar, o primeiro que se deve contar eh JOGABILIDADE e RECURSOS do console/pc \fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nem da pra comparar PC com video game, sao coisas completamente diferentes, pc tu faz qualquer coisa nele, video game serve pra jogar, ateh pode fazer mais coisas como ver filme, ouvir musica, essas coisas, mas eh pra jogo

 

sao coisas completamente diferentes

 

mas eu ainda prefiro um PC por nao gostar muito de consoles, qualquer coisa eh soh comprar um controle de ps2 com entrada pra PC e g3g3

 

mas eu gostaria de te um xbox 360 aqui, tem varios jogos fodasticos nele q nao rodam no meu PC, e eh um dos unicos consoles q eu curto por causa do multiplayer dele q eh foda =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer que vendam zilhoes de placas de video por ano so por causa photoshop, 3d max e vegas? \pqp

Nota-se q vc manja menos q eu. É lógico que são vendidas MILHARES de VGA's por causa disso.

Eu mesmo, so penso em investir em VGA pra photoshop e ver filmes. Isso pq nao tenho uma TV fodastica.

 

que eu saiba nao existe nao, mas eu DUVIDO com toda minha força de vontade (q?) que tu mire facil e rapido em alguem numa alavanca

Eu não disse q era bom o0'

Eu concordei com vc q CS deve ser uma bosta. Mas eu nunca joguei em console ;P

 

joga guitar hero no ps3 ou xbox com controle, eu duvido tambem

nao tamo falando de ps2, eh ps3 e sem contar o guitar hero 3 of course

tem como, mas eh injogavel, fato

Duvida q eu jogo no controle? LOL

Pq, mano? só conheco 3 corajosos q pagaram 200 pau naquela guitarrinha. eu tbm nao tive coragem. sou mais a guitarra de vdd =D

 

ok, entao um mp3 player que eu compro no camelo da esquina eh melhor pra ouvir musica que um iPod ou um Zune?

porque mp3 nao roda video, imagem, internet ¬¬'

Se vc comprar o iPod no camelo, eu vou confiar mais no MP3 aieuhsiuhe

iPod não é dedicado só pra música. FIKDIK

 

nunca ter lag? pqp, tu pode ate ter jogado em consoles, mas acho que nao jogou tanto jogo assim

existe sim lag, fikdik, procura no gugol 'lag online ps3' e veja inumeros casos de lag, ok?

e nao eh so brasileiro, so pra tu nao dar desculpa que internet no brasil eh um cu

Vc ta falando de servidores? Servidor SEMPRE vai ter LAG. To falando de x1 no console. Tipo em um game de futebol, um tekken, etc. Isso da lag?

 

e sobre o "Se vc instalar Crysis ai e seu amigo na casa dele, mesmo q as configs sejam parecidas, SEMPRE vai ter diferença." tai outro problema do ps3

uau, graficos foderosos no ps3, mas ai tu vai jogar online e do nada fica com fps 20, e tu morre, dei ate o exemplo do mass effect, apesar de nao ter mp nele

se desse pra diminuir grafico ou coisa parecida ninguem passaria por isso, voce nao acha?

e nao foi tu que disse sobre o crysis, foi o lori

 

Se for pra diminuir o gráfico, prefiro continuar com o console mesmo. Quer dizer, gasta o q nao tem na porra do pc e vai pra casa diminuir grafico qd for jogar online?! Tipo a MAIOR graça no caso de um PC. Pq vamos confessar, a maioria fica se gabando ai de ter conexão no console e 95% do povo no BR nem usa essa merda. PQ? PQ?

 

Mas eu concordo com vc nesse ponto.

Mas sabe pq, nerd mor?

 

CONSOLE NÃO É COMPUTADOR PRA FICAR JOGANDO ONLINE PORRA. TEM MUITAAAAAAA COISA pra melhorar. Eu sou totalmente, contra. Acho que os consoles tão ficando mto sem graça. Saudades do tempo q só dava pra jogar vc e mais alguem do lado e acabo.

 

DVI > HDMI. de acordo com o steam, quase 50% dos gamers tem ele, contando que toda placa com DX10 tem DVI > HDMI

Se num tem nem HDMI, vai ter DVI?!

De qq adianta a porra da placa com DVI, FULL HD, HDMI e comprar adaptador VGA por causa do monitor 15"?

Hardware é um conjunto!

 

LOL se fosse pra se focar so nos jogos ps3 nem xbox tinham como rodar video nem musica, mafriend

eles nao foram feitos so pra ter grafico melhor e mais processamento nao, o intuito inicial dos video-games da nova geração era ser uma plataforma multimidia completa, e isso começou desde o ps2 (nao sei se tinha isso no xbox original)

e tem como rodar photoshop sim no ps3 \nemfikadik

Sem comentários.

 

fdo0, pensa bem, placa de video nao eh pra construir grafico apenas (nos jogos), eh pra construir graficos com uma FRAMERATE alta

minha placa onboard aqui eh de 2004, agora se eu pegar o note do meu pai, que tem as mesmas especificações da placa do ps3 so que nao tem a mesma potencia, que eh a Intel X1300, eu faço ate graficos melhores que de um ps3, mas a framerate eu nao garanto

da mesma forma de que se eu comprasse uma 7800 na epoca, ate hoje eu taria jogando com ela todos os jogos no maximo, so que a framerate nunca ia sair garantida, ps3 e xbox eh igual

Se vai perder FPS, concorda q essa porra nao ta no MAXIMO?!

Seu conceito de rodar um game é FULL é diferente do meu

 

first, o que tem a ver?

second, agora eu tenho uma 9600, bjsmelig

e eu sei que voce tem uma 9800, entao tu ta falando besteira

Tem a ver q vc usou o argumento de vga foda como se todo mundo pudesse compra-la com a maior facilidade do mundo. Faz uma enquete aqui no fórum, de quanto em quanto tempo o povo troca de VGA. So pra te informar, qd muda uma tecnologia (VGA>PCI), demora uma média de 2 anos no BR, pra vc conhecer 'uma quantidade media' de pessoas q tem.

 

Desculpa te fazer chorar, mas eu tenho uma XFX GeForce 8500 GT 512MB SLI

A coisa mais rara nesse fórum vai se vc me ver querendo VGA. Não cago dinheiro oO

 

ta, entao

1 - Video Card: 512MB NVIDIA 8600 or 512MB ATI 3870

esse ai eh o recomendado do gta 4

agora roda ele com uma 7800. cade a framerate alta? nunca terá! por isso gta4 eh todo cheio dos lags no ps3

e nao entendi bem tua pergunta \hm

2 - meu caro, tu falou que antes eh diferente do agora nos pcs, acabou se contradizendo agora, antes os programas nao pesavam tanto, e essa recomendação nao eh pra rodar jogo, mexer em photoshop, muito menos pra mexer com programa de modelação

 

Meu amor, eu to falando so Windows XP mesmo. Não to falando de roda-lo com 512 + 30 abas no firefox + PS CS3 + Crysis

É só o XP mesmo, com o q vem nele e acabou. E só usei a MS como exemplo, pq é a mais famosa. Mas se vc quiser, posso pegar um jogo. The Sims 2.

Vê os requisitos minimos, te passo minha CFG e dps te falo como ele roda aqui em casa, okz?!

 

sim, com a minha 9600 tambem nao vai ser a mesma coisa?

e nao tem coisa de PC1, PC2 e PC3, nem PC, PC360 e PCCN:720, logo todo jogo rodara aqui, e demorara bastante pra isso mudar bastante mesmo

Na hora q vc começou a falar de PC1, PC2 eu ja comecei a chorar e qd vi o "Todo jogo rodara aqui" parei de ler.

 

quantas pessoas tem grana pra comprar ps3 ou xbox? quanto tempo ficam ai juntando grana e qd vão comprar o console nem eh mais tudo aquilo?

\win

 

Qts anos um console demora pra sair de vez do mercado?

Qts anos sua placa de vídeo de graça ja sai cara?!

 

A diferença de console pra PC é q consoles ficam no mercado por aproximadamente 15~20 anos e pc's... bom, com 2 anos vc ja ta pensando em upgrade q eu sei!

 

consegue rodar nele god of war 3? e gears of war? \fikdik

É outra plataforma lol

Eu nunca compro nada (Console, placa de vídeo) por causa de jogo. Primeiro eu olho os jogos, pq um dia eu vou chegar ao fim do GOW (Gears of War, nem curto ;P ), se nao tiver mts, foda-se. Vou na locadora por 1 mes e fecho o game por 50.00

E os q jogam em PC? Qd lançou Crysis fizeram upgrade, gastaram uma grana violenta e hj nao vão recuperar 60% do valor investido.

 

mais uma vez se contradisse, viu como console tambem gasta bastante dinheiro depois de comprar?

Mas é claro q eu paguei uma fortuna. Mal tinha no Brasil. tive q ir na loja e solicitar importação.

Assim cm qqr tecnologia pra PC's tbm vai ter q ser importada e no lançamento é mais caro lol

 

e o foco nos jogos? pc tambem faz tudo isso ai

Faz! Desde q vc fique fazendo upgrade nele, baixando plugin, atualizando SO. Use seu pc sem internet q nem eu uso meu PS2 e dps conversamos.

 

ps2 nao tem jogo com graficos de forza motorsport ou gran turismo 5. pcs tem mais que jogos, e eles ficam cada vez mais pesados, e nao tem como comparar o codigo de console com pc, ja que por exemplo o re4 pesa mais no pc que no ps2. como vou vender uma coisa que nao roda mais nada a varios anos? mas vender um console que tem inumeros jogos eh mais facil, nao acha? nao to falando de preço, ja que nao tem como vender um pc de 9 anos atras, fato que mostra que o avanço tecnologico nos pcs eh muito maior e mais rapido

 

Exato.... Cm vc vai vender, ne?! Era essa resposta q eu aguardava.

Se nao tem como comparar, pq vc sugeriu q o caio comprasse um PC em vez de um console?!

 

O avanço tecnologico realmente é muito mais rápido. Mas, seu bolso acompanha?!

 

se a gente ta comparado jogos, musicas, videos e imagens, ou ate so jogos, todo jogo de pc precisa de conexão pra jogar? e pra ver filme tambem?

afirmação errada essa sua

 

Afirmação errada?! Vc embrulha essa porrada de peça e taca no porta malas do carro. Chega la na PQP do interior, e falta um plugin pra ver um video. Vai fazer o q se num tem conexão?!

Faltou um arquivo no jogo q vc baixou. Vai chorar!

 

consoles tao cada vez mais caros, ja tao alcançando os preços de um pc bom, entao vale a mesma pena todos eles

e nao sao propostas diferentes, consoles e pcs tem a mesma proposta, so que no pc ela nao eh tao especifica, ja que nao eh feito so pra jogo e multimidia

 

Tão mais caros, pq?! Na época q lançaram o PS1, 280,00 era MUITA GRANA.

O PS2 por 2,800 na primeira semana tbm era.

Por 900 ainda era

Tem gente q ainda acha caro pagar R$ 500 num PS2, cara.

 

E o PS3 por 1500 tbm é.

 

O pior consumidor do mundo é o brasileiro. Quer ter tudo do bom e do melhor, de ultima geraçao, mas quer pagar o preço do pãozinho da padaria. e isso é pra TUDO. PC, carro, moto, balada, restaurante... o povo fdp pra consumir! So nao economiza qd da status (vide iPhone)

 

E foda-se, praticamente nenhum Brazuka aproveita 100% da tecnologia q compra. Nunca tem grana ou nao sabe usar direito.

 

evoluir jogo? nao entendi \hm1

Cm tu mesmo disse, consoles estão ficando cada vez mais parecidos com o PC. Querem atingir os frescos q nao vivem sem jogar online (duvido), mas enfim, é por causa desse publico q essas porras tao cada vez mais caras e com coisas mais desnecessarias.

 

uau, 48 canais de som? tu deveria saber antes de falar que primeiro nao existe equipamento no comercio com mais de 22.1 canais de som, ja que nao tem um padrao maior que o HVS (se nao me engano eh esse nome) por enquanto

e nao sao canais de som output, sao input

eh como se fosse 48 layers de som diferente processadas dentro do ps2, so que quando sai vai no maximo 5.1, que eh o formato dolby, isso se o jogo tiver suporte a ele, como o propio re4

input 48, output 6, coisas bem diferentes

 

Ai ja eh problema seu. Vc q veio falar q nao suporta mais de 20 canais. Eu so to te corrigindo.

 

E continuo afirmando q PC X Console não dá. Ainda mais qd a discussão é entre uma pessoa casada com um PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...