Ir para conteúdo

XBOX 360 vs PS3


caiow

Recommended Posts

Estou numa dúvida danada sobre esses 2 consoles, ja li, re-li, li de novo e nada de ajudar nessa escolha.

 

PS3 Prós: Qualidade monstro, Blu-Ray 25 e 50 GB, 150+ horas ligados sem qualquer problema, jogar de forma grátis na internet.

PS3 Contras: Preço dos jogos são caríssimos, não há possibilidade de destravamento. Sua memória não é programavél, o PS3 usa 256 MB pro jogo e 256 MB pro vídeo, porém, muito dificilmente usa-se 256 MB em jogos, talvez num futuro isso possa mudar, entretando, 64 MB está de bom tamanho e 128 MB vai sobrar.

 

XBOX360 Prós: Jogos mais acessiveis, possivel Projeto Natal a baixo custo, boa jogabilidade, da para aumentar ou diminuir sua memória, deixando 32 para video e o resto para o jogo e etc

XBOX360 Contra: Para isufruir de jogos online é necessário pagar uma taxa, dizem que faz muito barulho e esquenta, DVD com baixa capacidade, sem WiFi.

 

Enfim, queria saber de vocês o que acham dos dois e porque escolheriam um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

como o zypo disse, pela capacidade financeira, xbox 360, tem altos jogos fuderosos, mas se vc tem dinheiro sobrando pra comprar alguns jogos foderosos pro PS3, vai de PS3, ou espera abaixar um pouco o preço do PS3 tambem, daqui a pouco vai tar a preço de bana q nem o ps2 foi :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dynavision > os 2

 

 

mas no momento eu compraria o xbox, se conseguirem finalmente desbloquear o ps3, entao eu iria de ps3

 

 

\/ post imenso do hak falando entre um e outro, e onde as 2 empresas erraram quando fizeram os consoles, e o porque do ps3 nao ser desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps3 manja, xbox eh um cú, sou sonysta pra caralho e to poco me fudendo pra microsoft

mas erraram em fazer um console tao barato e vender a custo tao alto

e acho que o ps3 nao foi desbloqueado porque o codigo dele foi feito pelo fvox

 

@falando serio agora

se isso for uma escolha pra ti, vai de PC ._.

ta certo que ps3 e xbox sao bons, mas nao tem nada melhor que a qualidade de um pc (btw nao sou sonysta)

se nao for opção, tu tem que ver o que mais vai fazer

 

se nao tiver tanto dinheiro, tem que ir de xbox porque da pra desbloquear, mas tem que ver tambem que nao da pra jogar na live

o project natal tao dizendo que vai ser 50 dolares, mas nao duvido que aqui chegue aos 500 reais

outro problema do dvd eh que eh obrigatorio gravar em dual layer, ou seja, se tu quer jogar braid, que tem menos de 200mb, vai ter que gravar ele num dvd caro pra caralho (custa uns 9 reais cada, os de qualidade) e que tem 9gb de armazenamento

de controle eu atoron ele, bem melhor de mexer que o ps3, eh verdade que esquenta, e ate mesmo a placa nova, a falcon, ta dando 3rl, e nao ta sendo tao raro assim

 

no ps3, ele eh mais caro, como tu ja disse, ate porque a sony nao lançou ele oficialmente aqui

so me explica uma coisa

Sua memória não é programavel, o PS3 usa 256 MB pro jogo e 256 MB pro vídeo, porém, muito dificilmente usa-se 256 MB em jogos, talvez num futuro isso possa mudar, entretando, 64 MB está de bom tamanho e 128 MB vai sobrar.

 

nao entendi isso, memoria? ps3 vem com HD interno, o slim tem 120gb, cada jogo usa entre 512 e 1gb pra salvar dado, dificilmente enche ele

agora o ps3 com certeza tem uma qualidade maior, controle com bateria interna e que recarrega rapido ate usando ele, full hd em muuuitos jogos, dolby 7.1 pelo hdmi, exclusivos muito bons

o problema mesmo eh o preço alto dos jogos, mas vo da uma dica

umas 2 semanas atras a sony começou a vender oficialmente os produtos dela aqui, mas por enquanto so uns jogos de ps3 e o propio ps2

se tu esperar um pouco pode ser que eles lancem o ps3 no brasil, e pode sair mais barato, mas tem que esperar mesmo :|

 

se fosse pra escolher entre os dois com certeza era o ps3, eu iria economizar pra caramba pra comprar os jogos, alem de ter alguns de graça

sem contar aquela onda linda dele *o*

 

agora falando do pc, sairia mais em conta

nao tem como negar, os graficos de um jogo de pc podem ser bem melhores do que um ps3 ou xbox, so precisa de uma placa valente

tu pode comprar aquelas ATI da serie 5XXX, algumas ja tem ate suporte ao DX11

ou pode comprar uma geforce GTS 2XX ou GTX 2XX, valem muito a pena

ou ainda, eu prefiro essa alternativa e vo concretizar isso essa semana, comprar uma geforce mais barata, como a 9800, comprar uns coolers, overclockar e comprar o kit nVision 3D full hd, ta vendendo ate que barato por ai, e por enquanto nao tem console com tecnologia 3d por ai, e se sobrar dinheiro coloca memoria ram ou processador novo

 

fikdik nerd do dia

 

EDIT

nao falarei porque o ps3 nao foi desbloqueado \hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEBAEIAEHIOEAUhOEHOEIAE

 

ri demais da previsão do Tche

 

-------

Cara, acho que ps3 so vai se voce tive uma tv full hd, 1080, 720 p essas coisas....

 

Mas eu acho que é melhor investir em um pc. Todo mundo sabe que um console nunca ira superar o pc... Da uma pesquisada ae...

 

Acho que tem um monte de artigos sobre isso envolvendo PS3 ou Xbox 360 ou PS3, Xbox 360 ou PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de estar tenso, eu pegaria um ps3. sou um puta de um sonysta entao nao escute meus conselhos

 

mas o xbox ta bonzinho e nao tenho nada contra os caixistas, só contra os nintendistas e seus jogos pra garotinhas de 5 anos

 

entao, caio. o ps3 ta bem legal... ele é bem mais estável (sendo que há uns xbox que explodiram e queimaram por ai). nao sei se é só impressao, mas ouvindo o que os donos falam, parece que xbox queima facil... nao me passa uma imagem nada segura de um console.

 

a pior coisa do ps3 é que ta quase 200 mango pra comprar um jogo. mas ainda sim, lembre-se que se vc distravar o xbox, vai ser banido da live e nao vai jogar online alem de ter que pagar pra isso... entao vai dar praticamente a mesma coisa.

 

e eu acho os jogos de qualquer versao do PS bem mais rox. há exceções, obviamente... mas não são muitas.

 

lembre-se, sony é sony... microsoft é microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Tem uma trava que só permite um certo tempo de uso. Depois que a trava (3RL) é acionada, é necessário adquirir outro aparelho, dando assim mais lucro à empresa.

 

nao se esqueça disso, caro fiel

 

Tambem nao esqueça disso aí

Zeebo

 

- Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.

 

rápido, vai comprar teu zeebo antes que acabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos requerem um puta televisor/monitor HDMI

 

Mas como sou pobre, iria de XBOX.

 

1º pq todos os jogos de PC saem pra ele.

2º Pq tem jogo pirata. E sim, da pra jogar sem tomar ban na live. Ou vc vai deixar ele conectado 24hrs por dia?!

3º Conheço mta gente com a caixinha, mas PS3 so conheço um. Vive de jogo alugado e faz mo role pra alugar

 

Claro, q prefiro o PS3 em relação ao XBOX 360, pena q meu bolso não concorda cmg =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tao zuando o zeebo, mas tao investindo nele PRA CARALHO

 

tudo quanto é fórum de programação que eu frequento, há pessoas com dúvidas de programação de games para zeebo. quando vi a quantidade de topicos, nem sabia que era um console...

 

zeebo dominará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° ta errado, Halo nao lançou para PC

Por isso q eu disse q todo jogo q sai pra PC, sai pra XBOX e não o contrário

 

sim, da pra jogar pirata, mas tem que usar patchs nos jogos pra nao detectar pirataria

e se tu levar ban na live nao pode jogar nem offline, tem que destravar denovo

 

E dai?!

tão cobrando 700,00 num PSP Slim 2000 USADO, só pq nao precisa desbloquear ele de novo se acabar a bateria. Um processo q só demora na 1º vez. Depois disso é só rodar o software direto pelo PSP e pronto oO

 

E tem troxa comprando o 2000 usado pagando essa bica, por PURA preguiça. Se vc me der um XBOX agora, eu nem vou me importar se tiver que desbloquear ele de novo. Dps q vc aprende, faz rapidinho o processo.

 

Vcs tem q admitir, pra quem nao tem grana 360 é sim a melhor opção.

PS3, eu acredito que POR ENQUANTO, se destravarem ele AGORA, vai continuar não compensando pra gente.

Sabem quanto custa um Blu Ray?!

 

Se o cara tem grana pra comprar jogos e/ou paciencia/facilidade para alugar, acho que vale a pena PS3>>>>>360. Porém, DUVIDO que tenha alguem ativo nesse forum, com bunda pra bancar um PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps2 > ps3, xbox, wii, lixo e afins

 

\mas

 

pc > abismo > ps2 > ps3, xbox, wii, lixo e afins

 

ok, paremos com os floods

 

@xbox

mas tem que pagar pra desbloquear, nao sei se tem programa pra isso .-.

e nao to falando do psp, mesmo assim eu compraria o 3000 ao inves do 2000, mesmo que eu tivesse que desbloquear todo dia

e so porque tem uns botoes mais bonitinhos \hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao - iria d PS3 msm em condiçoes financeiras desfavoráveis.

SONY esmaga a MS e o games esclusivos do PS3 valem mto a pena

 

Ainda o PS3 pode expandir a HD coisa q o XBOX nao pode (ate onde eu sei)

 

O problema msm é o games mto caros - mais c vc tive em duvidas pode baixa uma demo e testa p ve c vale a pena

 

mais PC é mto mais vantajoso, apesar d eu quere compra um PS3.

 

(8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...