Ir para conteúdo

XBOX 360 vs PS3


caiow

Recommended Posts

  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nao li nada porque sou bon. RAIRIAIARIARIARIARIARIA

 

 

WII > XBOX > PS3

 

Sou nintendista mesmo, idai?

 

brinks.

Xbox ta muito melhor e muito mais em conta do que o ps3.

Muito mais jogos.

Tem a xbox live que é 100 reais por 1 ano, tu pode baixar versoes demos de lançamentos, da pra jogar online, futebol e tal (mas precisa ter wireless)

Natal Project.

 

Enfim. Xbox > ps3.

 

 

 

Aproveitando a oportunidade quero denunciar o fvox.

 

fvoxviado.jpg

Que venha resolver comigo na mao qualquer coisa sãopaulinobisha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2x5n9cuz]vcs reclamam demais

eu e Hak entupimos o tópico de conteúdo e informação útil

Coisas q vcs nem sabiam q existiam

 

Qd alguem quiser um console, é só indicar este tópico

 

 

e tu ainda leva a sério oq o forum todo fala ¬¬ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@!!!11

 

qualquer ser em plena consciencia sabe q esse eh um topico bem util, ainda q seja bem nerd D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1gcmhbi3]vcs reclamam demais

eu e Hak entupimos o tópico de conteúdo e informação útil

Coisas q vcs nem sabiam q existiam

 

Qd alguem quiser um console, é só indicar este tópico

 

 

e tu ainda leva a sério oq o forum todo fala ¬¬ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@!!!11

 

qualquer ser em plena consciencia sabe q esse eh um topico bem util, ainda q seja bem nerd D:

 

eu nao pedi sua opiniao, vadia

 

Só não entendi por que o PC entrou na discussão... Eu pensei que era uma dúvida entre PS3 e XBOX360 (:P)

 

o Hak começou e eu dei corda

 

foi uma nerdice rox da nossa parte, vai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota-se q vc manja menos q eu. É lógico que são vendidas MILHARES de VGA's por causa disso.

Eu mesmo, so penso em investir em VGA pra photoshop e ver filmes. Isso pq nao tenho uma TV fodastica.

 

LOL fdo0, pensa antes de falar uma merda dessas

tu acha mesmo que se nao tivesse jogo pra pc ia vender o mesmo numero de placas de video que se vende hoje em dia?

bah, faça-me o favor ._.

 

Eu não disse q era bom o0'

Eu concordei com vc q CS deve ser uma bosta. Mas eu nunca joguei em console ;P

 

ah bom \hm1

 

Duvida q eu jogo no controle? LOL

Pq, mano? só conheco 3 corajosos q pagaram 200 pau naquela guitarrinha. eu tbm nao tive coragem. sou mais a guitarra de vdd =D

 

nenhum guitar hero depois do 3 pode jogar com controle ._.'''''''''''''

e nao queira envoltar pc x consoles x guitarras, senao vai ter briga aqui e a guitarra sai vencendo (sem brinks)

 

Se vc comprar o iPod no camelo, eu vou confiar mais no MP3 aieuhsiuhe

iPod não é dedicado só pra música. FIKDIK

 

iPod foi feito pra se ouvir musica apenas

so que com a onda de mp4, mp5 que começou a aparecer veio video, imagem, ai saiu o touch com tri coisas

assim como console apareceu so pra jogo, mas começou a colocar multimidia tambem

nao so nos consoles, no gba apareceu ate fita com desenho, que nem as temporadas de pokemon

 

Vc ta falando de servidores? Servidor SEMPRE vai ter LAG. To falando de x1 no console. Tipo em um game de futebol, um tekken, etc. Isso da lag?

 

e onde que x1, x2, xX da lag se for no mesmo canto? nem em pc nem em console tem como lagar isso --'

nem mesmo em jogo de lan fikdik

 

Se for pra diminuir o gráfico, prefiro continuar com o console mesmo. Quer dizer, gasta o q nao tem na porra do pc e vai pra casa diminuir grafico qd for jogar online?!

 

nao to falando so em mp, vaaaaaarios jogos, bota muito nisso, de ps3 e da caixa lagam pra cassete em algumas horas, dei exemplo do mass effect porque algumas partes do jogo o fps chegava a ficar 25, joguei uma vez numa loja daqui e acho que tinha era menos que isso

e outro exemplo, o jogo Rage, que nao saiu ainda, quando foram testar no ps3 conseguiram 13 fps chorando nele, mas no xbox era constantes 50 e ninguem sabe porque. nao eh falando mal de ps3 nem xbox, mas acho que vai ter uma diferença ate que visivel nos dois quando sair, pra conseguir um fps jogavel no ps3

 

Tipo a MAIOR graça no caso de um PC. Pq vamos confessar, a maioria fica se gabando ai de ter conexão no console e 95% do povo no BR nem usa essa merda. PQ? PQ?

 

ta, nem entendi .-.

 

CONSOLE NÃO É COMPUTADOR PRA FICAR JOGANDO ONLINE PORRA. TEM MUITAAAAAAA COISA pra melhorar. Eu sou totalmente, contra. Acho que os consoles tão ficando mto sem graça. Saudades do tempo q só dava pra jogar vc e mais alguem do lado e acabo.

 

isso eh fato, MAS existem jogos que eh impossivel voce gostar ficar jogando sozinho num console. acho que o maior exemplo de todos eh Little Big Planet :D

acho que eh o jogo mais divertido do ps3 pra jogar online, passei horas jogando com 3 amigos meus n4n3t eh foda demaaais

mas claro, pc + internet pwna qualquer consolezinho que queira se meter na jogatina online, nao sao feitos pra isso, principalmente na hora do chat

 

Se num tem nem HDMI, vai ter DVI?!

De qq adianta a porra da placa com DVI, FULL HD, HDMI e comprar adaptador VGA por causa do monitor 15"?

Hardware é um conjunto!

 

Se num tem nem HDMI, vai ter DVI?!

De qq adianta a porra da placa com DVI, FULL HD, HDMI e comprar adaptador VGA por causa do monitor 15"?

Hardware é um conjunto!

 

a maioria nemtem, \mas eu tava falando de som nao imagem

22.1 canais nao vem por hdmi

e acho que nem 100 pcs do mundo tem isso ._.

 

Se vai perder FPS, concorda q essa porra nao ta no MAXIMO?!

Seu conceito de rodar um game é FULL é diferente do meu

 

meu conceito de jogar no maximo eh com fps jogavel

isso num console claro

no pc tu joga da forma que quiser, eu prefiro fps do que grafico

pra mim o que conta eh jogabilidade, com fps cravando nos 30 eu ja to feliz num jogo que nao tenha tanta ação

 

Tem a ver q vc usou o argumento de vga foda como se todo mundo pudesse compra-la com a maior facilidade do mundo. Faz uma enquete aqui no fórum, de quanto em quanto tempo o povo troca de VGA. So pra te informar, qd muda uma tecnologia (VGA>PCI), demora uma média de 2 anos no BR, pra vc conhecer 'uma quantidade media' de pessoas q tem.

 

Desculpa te fazer chorar, mas eu tenho uma XFX GeForce 8500 GT 512MB SLI

A coisa mais rara nesse fórum vai se vc me ver querendo VGA. Não cago dinheiro oO

 

se a pessoa tem dinheiro pra comprar 1 pc novo a cada 2 anos mais ou menos, nao vai ter 350 reais pra colocar uma placa nova e trocar a fonte?

._.'

 

Meu amor,

:luv:

 

eu to falando so Windows XP mesmo. Não to falando de roda-lo com 512 + 30 abas no firefox + PS CS3 + Crysis

É só o XP mesmo, com o q vem nele e acabou. E só usei a MS como exemplo, pq é a mais famosa.

 

sim, com um pentium 3 e 256mb de ram eu rodava o xp professional no meu old notebook

e nao ficava lento, so nao dava pra ver video direito

so que alguma coisa caiu na tela e ta toda descolorida e com bolha t-t

e eu jogava cs nela no software com fps entre 30 e 40

claro 3g + 1.6 = \win

 

Mas se vc quiser, posso pegar um jogo. The Sims 2.

Vê os requisitos minimos, te passo minha CFG e dps te falo como ele roda aqui em casa, okz?!

 

meu pc antes do ultimo era pentium 4, 512 de ram e uma radeon 7000 que derreteu uns anos depois, eu rodava ts2 muito bem \fikdik

menos nas horas de mover a camera, dava um lag desgraçado nao sei porque

 

Qts anos um console demora pra sair de vez do mercado?

Qts anos sua placa de vídeo de graça ja sai cara?!

 

A diferença de console pra PC é q consoles ficam no mercado por aproximadamente 15~20 anos e pc's... bom, com 2 anos vc ja ta pensando em upgrade q eu sei!

 

isso so prova que se voce quiser acompanhar os ultimos jogos o pc eh a escolha certa

um ps3 vai sem um ps3 daqui a 10 anos, so que os jogos daqui a 4, 5 anos nao vao mais rodar num ps3 nem fudendo

mas pc muda todo dia, e comprar placa de 2 em 2 ou 3 em 3 ou ate comprar um pc novo pode sair bem mais a pena se voce souber procurar preços e pedir descontos

principalmente se voce souber montar um pc foderoso com pouco dinheiro, ao inves de comprar um montado

 

Faz! Desde q vc fique fazendo upgrade nele, baixando plugin, atualizando SO. Use seu pc sem internet q nem eu uso meu PS2 e dps conversamos.

 

tu baixa jogo como? com internet

ps2 tem msn? tem orkut? tem editor de blogs?

e ps3 e xbox tambem tem atualização toda santa semana, ja que eles sao o foco da discussao aqui

umas atualizações do xross media bar tem mais de 200mb, eh um saco ter que baixar tanta coisa pra raramente ter uma mudança de verdade

e ai tu falou uma coisa interessante. tu tem um video em rmvb por exemplo, se tu nao tiver como rodar no pc eh so baixar o real player ou uns codecs basicos e pronto, ta vendo o video, e isso em poucos minutos

num ps3 ou xbox nao tem como rodar rmvb, e pior que isso, nao tem como baixar plugins pra eles, e se for ter suporte pra esse formato voce tem que esperar eles colocarem suporte nas atualizações

e nao so rmvb, ps3 eu sei que nao le alguns formatos mais conhecidos, que nem flv, wmv e avi no formado XviD nem DviX

 

Exato.... Cm vc vai vender, ne?! Era essa resposta q eu aguardava.

Se nao tem como comparar, pq vc sugeriu q o caio comprasse um PC em vez de um console?!

 

O avanço tecnologico realmente é muito mais rápido. Mas, seu bolso acompanha?!

 

se o caio disse que pode comprar uma caixa ou ps e ainda guardar 500 conto pra desembolsar um natal pra ele, tu nao acha que ele tem 800 reais pra comprar uma placa de video foderosa, e um pouco pra outra coisa que ele queira melhorar no pc e ficar com ele por uns 2 anos nao? e outra, ele gastaria menos e ainda sobraria pra comprar outras coisas nao relacionadas a pc nem console

e daqui a 2 anos ele ja teria um money sobrando pra comprar uma placa melhor e passar mais 1 ou 2 anos com uma placa boa e atualizada

com certeza tem dinheiro pra isso sim

e agora lembrei daquela OnLive

se der certo, adeus placas de video 4ever pra jogos e compania

 

Afirmação errada?! Vc embrulha essa porrada de peça e taca no porta malas do carro. Chega la na PQP do interior, e falta um plugin pra ver um video. Vai fazer o q se num tem conexão?!

Faltou um arquivo no jogo q vc baixou. Vai chorar!

 

voce chega fodao la no interior com uma pedra de 3kg e quando coloca o dvd na caixa da erro de leitura, pra rodar agora so com outro dvd, vai chorar tambem?

ai voce leva seu ps3 e quer jogar rock band ou gaytar hero, tem que levar uma guitarra e bateria no carro, gasta espaço pra caramba

num notebook da pra rodar muita coisa, e pra hardcorizar so precisa de um mini-mouse que nem gasta espaço na mala

 

Tão mais caros, pq?! Na época q lançaram o PS1, 280,00 era MUITA GRANA.

O PS2 por 2,800 na primeira semana tbm era.

Por 900 ainda era

Tem gente q ainda acha caro pagar R$ 500 num PS2, cara.

 

E o PS3 por 1500 tbm é.

 

O pior consumidor do mundo é o brasileiro. Quer ter tudo do bom e do melhor, de ultima geraçao, mas quer pagar o preço do pãozinho da padaria. e isso é pra TUDO. PC, carro, moto, balada, restaurante... o povo fdp pra consumir! So nao economiza qd da status (vide iPhone)

 

E foda-se, praticamente nenhum Brazuka aproveita 100% da tecnologia q compra. Nunca tem grana ou nao sabe usar direito.

 

ps2 por 500 reais nao ta caro, agora eu duvido que daqui a alguns anos quando ja lançarem a nova geração o ps3 ou o xbox360 vai custar 500 reais

do no minimo uns 800 ou mais, e dou minha bunda pra voce se eu estiver errado

 

Ai ja eh problema seu. Vc q veio falar q nao suporta mais de 20 canais. Eu so to te corrigindo.

 

23 canais OUTPUT no pc contra 6 OUTPU no ps2

e ai, quem venceu em capacidade sonora? \ok

 

E continuo afirmando q PC X Console não dá. Ainda mais qd a discussão é entre uma pessoa casada com um PC

 

e continuo afirmando que dá sim \hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":m53qmyuf]
":m53qmyuf]vcs reclamam demais

eu e Hak entupimos o tópico de conteúdo e informação útil

Coisas q vcs nem sabiam q existiam

 

Qd alguem quiser um console, é só indicar este tópico

 

 

e tu ainda leva a sério oq o forum todo fala ¬¬ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@!!!11

 

qualquer ser em plena consciencia sabe q esse eh um topico bem util, ainda q seja bem nerd D:

 

eu nao pedi sua opiniao, vadia

 

ta me tirando ja, biscate

 

IAJSPDOASDIOASDASJIODJASDIOASDOA

 

eu li tudo, nao tenho nada pra fazer \iha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL fdo0, pensa antes de falar uma merda dessas

tu acha mesmo que se nao tivesse jogo pra pc ia vender o mesmo numero de placas de video que se vende hoje em dia?

bah, faça-me o favor ._.

é claro q naum ia vender a mesma coisa. assim cm se placa de video so servisse pra jogos, tbm ia vender menos

afinal de contas é um publico a menos oO'

Eh q tu é mto nerd, cara e acha q VGA so vende pra qm joga

 

nenhum guitar hero depois do 3 pode jogar com controle ._.'''''''''''''

e nao queira envoltar pc x consoles x guitarras, senao vai ter briga aqui e a guitarra sai vencendo (sem brinks)

Oloco mano. Nem sabia disso o0'

Preciso aumentar meu nivel de nerdice. Poste quais as versões e me dê a informação.

 

iPod foi feito pra se ouvir musica apenas

so que com a onda de mp4, mp5 que começou a aparecer veio video, imagem, ai saiu o touch com tri coisas

assim como console apareceu so pra jogo, mas começou a colocar multimidia tambem

nao so nos consoles, no gba apareceu ate fita com desenho, que nem as temporadas de pokemon

Entao ne... E o MP3 continua lá, só reproduzindo músicas. Logo, não há mais competição.

 

e onde que x1, x2, xX da lag se for no mesmo canto? nem em pc nem em console tem como lagar isso --'

nem mesmo em jogo de lan fikdik

Vc ta entendendo errado, caro companheiro de nerdices =*

Eu nao to falando X1 vc aqui em casa, to falando X1 vc na sua casa, eu na minha i talz. Tipo um WE, um PES... Nao sei se deu pra vc entender o q quis lhe dizer

 

nao to falando so em mp, vaaaaaarios jogos, bota muito nisso, de ps3 e da caixa lagam pra cassete em algumas horas, dei exemplo do mass effect porque algumas partes do jogo o fps chegava a ficar 25, joguei uma vez numa loja daqui e acho que tinha era menos que isso

e outro exemplo, o jogo Rage, que nao saiu ainda, quando foram testar no ps3 conseguiram 13 fps chorando nele, mas no xbox era constantes 50 e ninguem sabe porque. nao eh falando mal de ps3 nem xbox, mas acho que vai ter uma diferença ate que visivel nos dois quando sair, pra conseguir um fps jogavel no ps3

Cara, na boa, eu não peguei lag no PS3 oO

Se peguei, sinceramente nao notei.

 

*Essa lag q vc ta falando é a de FPS ne? Se nao for, desconsidere*

 

Tipo a MAIOR graça no caso de um PC. Pq vamos confessar, a maioria fica se gabando ai de ter conexão no console e 95% do povo no BR nem usa essa merda. PQ? PQ?

 

ta, nem entendi .-.

Eu quis dizer q a maioria das pessoas q tem PS3, não joga online. Isso é fato. Tem gente q nem sabe cm ligar ele.

 

*Estou falando do Brasil. EUA naum me interessa*

 

isso eh fato, MAS existem jogos que eh impossivel voce gostar ficar jogando sozinho num console. acho que o maior exemplo de todos eh Little Big Planet :D

acho que eh o jogo mais divertido do ps3 pra jogar online, passei horas jogando com 3 amigos meus n4n3t eh foda demaaais

mas claro, pc + internet pwna qualquer consolezinho que queira se meter na jogatina online, nao sao feitos pra isso, principalmente na hora do chat

 

Não ha argumentos contra os fatos acima apresentados.

Jogar online é coisa de PC e acabou. Até hj nenhum console satisfaz 10% da diversão dos PC's no quesito network.

Eh q como sou velho (sim, eu assumo), console pra mim eh mais pra qm eh individualista, tipo eu. Quem gosta de jogar X alguem de vdd, tem q ter um pc mesmo. Console eh pra zueira com alguns amigos de vez em quando e pra jogar x COM e jah eh (MINHA VISÃO + DO QUE PARTICULAR)

 

a maioria nemtem, \mas eu tava falando de som nao imagem

22.1 canais nao vem por hdmi

e acho que nem 100 pcs do mundo tem isso ._.

 

A gente ta concordando demais. Ta ficando chato :/

 

meu conceito de jogar no maximo eh com fps jogavel

isso num console claro

no pc tu joga da forma que quiser, eu prefiro fps do que grafico

pra mim o que conta eh jogabilidade, com fps cravando nos 30 eu ja to feliz num jogo que nao tenha tanta ação

Sim, vc joga da forma que quiser. Tem gente q se contenta em jogar CS com 40FPS. Mas pro MEU conceito, CS FULL é 100 fps cravado. Isso q eu to querendo explanar para o sr.

E eu nao gosto de jogo so com jogabilidade. Gosto de brisar nos CG's, nas conversas, nos detalhes do cenário. Se eu gostasse so de jogabilidade, seria viciado em tibia.

 

se a pessoa tem dinheiro pra comprar 1 pc novo a cada 2 anos mais ou menos, nao vai ter 350 reais pra colocar uma placa nova e trocar a fonte?

._.'

Eh dificil aceitar, mas a maioria da população no BR não tem. Por enquanto seu pai e sua mãe te dão as coisas, mas qd vc tiver q comprar com o seu trabalho (considerando q vc pague suas contas), vc vai pensar 2x antes de gastar 400,00 em 2 peças. E na boa, uma placa de vídeo mediana custa +- 400 mesmo. Uma fonte mediana uns 150. Isso q eu to pensando em fonte pra processador mediano tbm. Em um pc foda, so de fonte vai suaveeeeee uns 700 mango!

 

Meu amor,

:luv:

 

Gostou? (8))

 

sim, com um pentium 3 e 256mb de ram eu rodava o xp professional no meu old notebook

e nao ficava lento, so nao dava pra ver video direito

so que alguma coisa caiu na tela e ta toda descolorida e com bolha t-t

e eu jogava cs nela no software com fps entre 30 e 40

claro 3g + 1.6 = \win

 

Ah Hak, nao fode. EUUUUU tinha o XP Professional em P3 (ainda tenho ele aqui) 550MHz, 256MB de ram e o bagulho nao rodava direito nem fudendo. Fica travando e lento q tu sabe.

 

meu pc antes do ultimo era pentium 4, 512 de ram e uma radeon 7000 que derreteu uns anos depois, eu rodava ts2 muito bem \fikdik

menos nas horas de mover a camera, dava um lag desgraçado nao sei porque

Config recomendada pra TS2:

 

Processador 800 MHz.

256 MB de RAM.

Sistema Operacional Windows® XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000.

Mínimo de 3,5 GB de espaço livre no disco rígido.

Uma placa de vídeo com capacidade T&L (Transform & Lighting) com pelo menos 32 MB de RAM de vídeo.

 

Placas de vídeo suportadas:

 

Série ATI Radeon™ (7000 ou superior) 7000, 7200, 7500 (ver nota abaixo)

8500, All-In-Wonder 8500

9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800

X800

 

Série NVIDIA® Quadro™

Quadro, Quadro2, Quadro4

 

Série NVIDIA GeForce (GeForce2 e superior)

GeForce 2

GeForce 3, 3 Ti

GeForce 4, 4 Ti, MX 420, 440

GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950

GeForce 6800

 

Intel® EXtreme Graphics (ver nota abaixo)

82845, 82865

 

NOTA: Se você tiver uma placa de vídeo sem capacidade T&L, como a Intel Extreme Graphics ou da série Radeon 7xxx, então você vai precisar de um processador com pelo menos 2 GHz...

 

(jogo fdp ne? Aqui tbm na hora de rodar a camera fode td)

 

isso so prova que se voce quiser acompanhar os ultimos jogos o pc eh a escolha certa

um ps3 vai sem um ps3 daqui a 10 anos, so que os jogos daqui a 4, 5 anos nao vao mais rodar num ps3 nem fudendo

mas pc muda todo dia, e comprar placa de 2 em 2 ou 3 em 3 ou ate comprar um pc novo pode sair bem mais a pena se voce souber procurar preços e pedir descontos

principalmente se voce souber montar um pc foderoso com pouco dinheiro, ao inves de comprar um montado

 

Negativo. Isso so prova q vc perde muito menos em dinheiro e em conforto qd vc compra um Console. No mundo atual, tá fácil comprar peça pra PC. EUA fudido, dolar a preço de banana... Quero ver qd a crise passar e o valor das peças chegar lá na casa do caralho de novo :evil:

Não dá pra montar um PC foderoso com pouco dinheiro. O q vc faz com pouco dinheiro é montar alguma coisa q te atenda, mas dai pro foderoso é uma longa caminhada.

 

tu baixa jogo como? com internet

ps2 tem msn? tem orkut? tem editor de blogs?

e ps3 e xbox tambem tem atualização toda santa semana, ja que eles sao o foco da discussao aqui

umas atualizações do xross media bar tem mais de 200mb, eh um saco ter que baixar tanta coisa pra raramente ter uma mudança de verdade

e ai tu falou uma coisa interessante. tu tem um video em rmvb por exemplo, se tu nao tiver como rodar no pc eh so baixar o real player ou uns codecs basicos e pronto, ta vendo o video, e isso em poucos minutos

num ps3 ou xbox nao tem como rodar rmvb, e pior que isso, nao tem como baixar plugins pra eles, e se for ter suporte pra esse formato voce tem que esperar eles colocarem suporte nas atualizações

e nao so rmvb, ps3 eu sei que nao le alguns formatos mais conhecidos, que nem flv, wmv e avi no formado XviD nem DviX

 

Eu so baixo jogos da net pq tenho preguiça de ir comprar e tenho uma net de 6MB oO Fora a net do trampo.

Mas eh um conforto a mais pra mim. Eu naum uso meu pc pra jogar e nao sinto a menor falta.

Segue SS do meu INICIAR e o qq eu tenho de jogos

 

startr.jpg

 

 

O problema do PC X Console nessa parte é q cm eu disse pra vc, meu lindo, pra baixar esse codec, vc precisa de conexão com a rede. Se eu to no interior, com meu PS3/360/PSP/PS2 eu vou jogar e ver o filme de qqr forma o0'

RMVB é uma qualidade tensa. Filme pra mim tem q ser no full. De 1,5 Gb pra cima RMVB dificil passar dos 500MB

 

Eu espero q vc entenda q eu nao to dizendo q nao vale a pena ter um PC. To dizendo q nao vale a pena comparar com um console. Pra mim, o certo é ter os 2. Se eu to no meu PS2 ou até mesmo jogando um CS, eu nao fico no MSN oO'

 

se o caio disse que pode comprar uma caixa ou ps e ainda guardar 500 conto pra desembolsar um natal pra ele, tu nao acha que ele tem 800 reais pra comprar uma placa de video foderosa, e um pouco pra outra coisa que ele queira melhorar no pc e ficar com ele por uns 2 anos nao? e outra, ele gastaria menos e ainda sobraria pra comprar outras coisas nao relacionadas a pc nem console

e daqui a 2 anos ele ja teria um money sobrando pra comprar uma placa melhor e passar mais 1 ou 2 anos com uma placa boa e atualizada

com certeza tem dinheiro pra isso sim

e agora lembrei daquela OnLive

se der certo, adeus placas de video 4ever pra jogos e compania

 

De novo esse achismo de q 300,00 caem do ceu. Pra vc pode ser pouco, mas pro caio nao.

Uma VGA foderosa inclui um HD maior, as vezes uma troca de placa mãe, processador, mais memoria, fonte e dependendo do modelo do gabinete, até um maior por causa do tamanho e da ventilação.

 

voce chega fodao la no interior com uma pedra de 3kg e quando coloca o dvd na caixa da erro de leitura, pra rodar agora so com outro dvd, vai chorar tambem?

ai voce leva seu ps3 e quer jogar rock band ou gaytar hero, tem que levar uma guitarra e bateria no carro, gasta espaço pra caramba

num notebook da pra rodar muita coisa, e pra hardcorizar so precisa de um mini-mouse que nem gasta espaço na mala

Oloco, se tu acha 3KG pesado, entao vc nunca vai querer levar seu pc pra lugar nenhum LOL

Eh mais facil eu achar um dvd em qqr cidade do q assinar a banda larga pra baixar um arquivo.

Uma guitarra dessas num carro + um console ocupam mto menos espaço q um pc

vc sabe, nao disfarça :roll:

E da ate pra levar se for viajar de busao. Quero ver vc levar seu pc

 

Jogar em notebook é uma merda, cara. E dificil alguem ter PC e notebook foda. Mesmo pq, se em PC as peças ja sao caras, num notebook entao...

 

ps2 por 500 reais nao ta caro, agora eu duvido que daqui a alguns anos quando ja lançarem a nova geração o ps3 ou o xbox360 vai custar 500 reais

do no minimo uns 800 ou mais, e dou minha bunda pra voce se eu estiver errado

PS2 não tá caro mesmo --' Pra td q ele faz, 800 conto é um preço justo.

Pra dizer o minimo é um PS1, PS2, tocador de som e leitor de DVD.

Mas vc tem q olhar a situação num geral e nao só pro seu bolso. Eu tenho grana pra comprar um PS3 agora. Mas eu nao vou ter grana pra ficar comprando jogos. Pra maioria, pagar mais de 1000.00 em um console é tão inviavel qto pagar 800 numa VGA

 

23 canais OUTPUT no pc contra 6 OUTPU no ps2

e ai, quem venceu em capacidade sonora? \ok

 

Negativo. o Sr. afirmou q não tem mais de 20 canais. Não especificou Output nem input, logo, em questão de numeros, ganhamos. E vamos ser sinceros, ngm liga pra isso.

 

e continuo afirmando que dá sim \hunf

 

naum da mano

auiaehaishe

sao propostas totalmente diferentes.

eh vc olhar os nossos posts q vc vai notar.

eh uma coisa q vc escolhe mais por perfil.

 

qm nao eh fanatico pra jogar online, nao tem grana pra comprar peça com frequencia, gosta de jogar em qqr lugar, deve ficar com console

 

mas qm consegue manter seu pc sempre atualizado e nao vive sem jogar online, deve investir num pc, com certeza.

 

Agora, Hak, responda a pergunta mais tensa do tópico

 

Será que um dia teremos vida social e nunca mais poderemos ficar discutindo assim em fóruns?

 

REFLITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hak, responda a pergunta mais tensa do tópico

 

Será que um dia teremos vida social e nunca mais poderemos ficar discutindo assim em fóruns?

 

REFLITA

 

Será que um dia teremos vida social e poderemos ainda assim ficar discutindo assim em fóruns?

 

tomara que sim ;D

 

\vempeg\meupau\fdo

 

FDO, NAO FDP \fikdik

to com tri preguiça de responder .-.

depois faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha caiow, eu tenho um PlayStation 3. Nao sei qual é o preço ai no Brasil, mas aqui na França eu paguei a versao com 120Gb + um jogo por 369 euros (dinheirinho recoltado com o suor do fronte trabalhando como operario XD). nao me arrependo nem um pouco:

-o Playstation 3 tem um monte de jogo bom e todos os tipos sao representados ( Metal Gear Solid 4, Motor Storm, EndWar, Assassin's Creed 2, Uncharted 2), sem falar dos jogos que vao sair (God of War 3, Gran Turismo, Bioshock 2...). Mesmo se alguns jogos estao disponiveis para outras plataformas (XBOX 360, Pc..), prefiro o PS3 pela qualidade do produto e outras funcionalidades que a console oferece.

-o Playsation 3 é também uma otima plataforma multimidia: vc pode assistir filmes no formato Blu-Ray, pode conectar um disco duro externo e assim ver os filmes que vc baixou recentemente...A Ps3 é um bom complemento se vc quiser fazer um conjunto hi-fi (amplificador, caixas de som, subwoofer...)

Mas vamos aos pontos negativos:

-quando eu perguntei ao vendedor (eu fui numa loja de games, nao comprei minha console no supermercado porque queria ter uma boa opiniao sobre o assunto) se eu poderia ligar a PS3 em RCA (aqueles cabos amarelo,vermelho e branco) na TV, ele falou que a imagem ia ficar uma MERDA e ele me mostrou como ficaria: posso te dizer que ficou realmente uma MERDA, e olha que nao sou daqueles que colocam os graficos a frente do gameplay! Entao, se vc for comprar a PS3, vc deve ter no minimo uma TV HD Ready, a Full HD sendo a mais recomendavel ( comprei uma FullHD Samsung 42 polegadas, acho que gastei 400 euros, entao ao todo o conjunto TV+PS3 ficou ao torno de 800 euros...). o tamanho da tela depende daonde vc coloquaria a televisao...

- os jogos novos sao bastante caros: aqui na França eles custam 70 euros! Todos os meus jogos sao usados( exceto Metal Gear Solid 4 :luv: ). Os acessorios também sao caros: paguei 50 euros por um segundo controller.

 

Resumindo, como todo mundo disse, se vc tiver dinheiro para bancar tudo isso, eu te aconselho vivamente a PS3! (agora to indo zerar pela terceira vez MGS 4 :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hak, responda a pergunta mais tensa do tópico

 

Será que um dia teremos vida social e nunca mais poderemos ficar discutindo assim em fóruns?

 

REFLITA

 

Será que um dia teremos vida social e poderemos ainda assim ficar discutindo assim em fóruns?

 

tomara que sim ;D

 

\vempeg\meupau\fdo

 

FDO, NAO FDP \fikdik

to com tri preguiça de responder .-.

depois faço isso

 

suave

to na preguiça de ler =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha caiow, eu tenho um PlayStation 3. Nao sei qual é o preço ai no Brasil, mas aqui na França eu paguei a versao com 120Gb + um jogo por 369 euros (dinheirinho recoltado com o suor do fronte trabalhando como operario XD). nao me arrependo nem um pouco:

-o Playstation 3 tem um monte de jogo bom e todos os tipos sao representados ( Metal Gear Solid 4, Motor Storm, EndWar, Assassin's Creed 2, Uncharted 2), sem falar dos jogos que vao sair (God of War 3, Gran Turismo, Bioshock 2...). Mesmo se alguns jogos estao disponiveis para outras plataformas (XBOX 360, Pc..), prefiro o PS3 pela qualidade do produto e outras funcionalidades que a console oferece.

-o Playsation 3 é também uma otima plataforma multimidia: vc pode assistir filmes no formato Blu-Ray, pode conectar um disco duro externo e assim ver os filmes que vc baixou recentemente...A Ps3 é um bom complemento se vc quiser fazer um conjunto hi-fi (amplificador, caixas de som, subwoofer...)

Mas vamos aos pontos negativos:

-quando eu perguntei ao vendedor (eu fui numa loja de games, nao comprei minha console no supermercado porque queria ter uma boa opiniao sobre o assunto) se eu poderia ligar a PS3 em RCA (aqueles cabos amarelo,vermelho e branco) na TV, ele falou que a imagem ia ficar uma MERDA e ele me mostrou como ficaria: posso te dizer que ficou realmente uma MERDA, e olha que nao sou daqueles que colocam os graficos a frente do gameplay! Entao, se vc for comprar a PS3, vc deve ter no minimo uma TV HD Ready, a Full HD sendo a mais recomendavel ( comprei uma FullHD Samsung 42 polegadas, acho que gastei 400 euros, entao ao todo o conjunto TV+PS3 ficou ao torno de 800 euros...). o tamanho da tela depende daonde vc coloquaria a televisao...

- os jogos novos sao bastante caros: aqui na França eles custam 70 euros! Todos os meus jogos sao usados( exceto Metal Gear Solid 4 :luv: ). Os acessorios também sao caros: paguei 50 euros por um segundo controller.

 

Resumindo, como todo mundo disse, se vc tiver dinheiro para bancar tudo isso, eu te aconselho vivamente a PS3! (agora to indo zerar pela terceira vez MGS 4 :lol: )

 

TOTALMENTE FORA DE COGITAÇÃO! :(

Minha TV não tem Full HD :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...