Ir para conteúdo

Pqp...tah dando raiva jah


Recommended Posts

Ae galea..queria saber se vcs podem me ajudar...2 dias atras eu desinstalei akele cavalo do Norton q deixa o pc mais lerdo q naum sei oq..ateh akele dia tava td normal...ai eu precisei reinstalar o driver da placa de video pq o programa q eu mexo em projetos 3d pdia o driver mais recente...dps disso toda vez q eu tento mexar em paginas ow algo como funções do DOS fiko moh lento(naum eh a net..to querendo dizer q ele fiko lento pra carregar a pagina...tpw..quase trava)..eu do Ctrl+alt+del e vo em desempenho e o pc tah em 100%..dps eu vo em processos e oq tah fazendo isso eh um tal de Adobe Image Loader e Tempo ocioso do sistema..naum sei mais oq fazer..e otra..se o pc fika no 100% eh mto provavel q va sobrecarregar por causa da temperatura...se alguem poder me ajudar por favor..eu agradeço..flws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts veio, axo q esse Adobe Image Loader é virus.. deixa eu explicar melhor se nao vao me xamar de noob...

 

aqui no meu pc , eu abri o iniciar e vi um icone de alguma coisa da adobe, se nao me engano, era esse dai. 1º pensei q fosse tipo um auto update aki do meu adobe reader, pois sempre algum programa deixa um autoupdate q inicia com o windows...

 

soh q o problema eh q eu fui ver e esse arquivo nao era da pasta do adobe, e dai eu ja desconfiei... e tirei ele da inicialização do windows.

 

dai, um belo dia, eu fui atualizar meu anti virus (AVG). quando fui dar um scan aki , adivinhem o q apereceu... aquele arquivo da adobe era um virus disfarçado!!!!!

 

tenho quase certeza q o nome era esse.....

 

eu lembro q tinha loader no nome, e q nao tinha icone o arquivo, soh aquele padrao de arquivo exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Adobe Gamma Loader

 

o nome naum eh esse?

até onde eu conheço

eu vejo isso em todo pc

 

Iniciar>Programas>Inicializar

 

kkkkkkkkkkkkkkkk, auhauahuahu.....

 

:arrow: nossa eu tava lendo esse tópico (me mijando de rir) e daí qnd eu vejo o fuhrer diz issu aew, eu vo v aki e tbm tem xD... vai ve intaum o windows ja é instalado com virus :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...