Ir para conteúdo

CS LOKO AJUDEM AE POR FAVOR!!!


Gabloko

Recommended Posts

Acho q naum estou postando em lugar errado mas c estiver peço desculpas e se possivel movam para o lugar certo!!

Eu jogava cs tranquilamente até que um dia desliguei meu pc, e mais tarde quando fui joga cs (1.6)

tipo... eu to jogandu di boa daki a poko trava a movimentação do boneco e ele começa a anda sozinho desenfreadamente!! ja desinstalei e reinstalei o cs e o patch varias vezes e num consigo arruma!!!

por favor se alguem souber posta ae!!!

 

abraço pra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q naum estou postando em lugar errado mas c estiver peço desculpas e se possivel movam para o lugar certo!!

Eu jogava cs tranquilamente até que um dia desliguei meu pc, e mais tarde quando fui joga cs (1.6)

tipo... eu to jogandu di boa daki a poko trava a movimentação do boneco e ele começa a anda sozinho desenfreadamente!! ja desinstalei e reinstalei o cs e o patch varias vezes e num consigo arruma!!!

por favor se alguem souber posta ae!!!

 

abraço pra geral

 

Velho depois de desinstala o cs apaga todos as pastas dele principalmente a valve e feito isso reinicia o pc ,vlw espero t ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara mas eu fiz e num adianto!! tipo antes eu jogava com mouse ps2 d boa ai eu quebrei ele (só naum me pergunta como) e trokei por um usb, jogava d boa ate q depois d um tmpo começo esse piripaki.

li nuns sites q podia c o mouse instalei um tal d mouse fix mas nun funfo naum! botei otro mouse ps2 e nada.

:(

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q naum estou postando em lugar errado mas c estiver peço desculpas e se possivel movam para o lugar certo!!

Eu jogava cs tranquilamente até que um dia desliguei meu pc, e mais tarde quando fui joga cs (1.6)

tipo... eu to jogandu di boa daki a poko trava a movimentação do boneco e ele começa a anda sozinho desenfreadamente!! ja desinstalei e reinstalei o cs e o patch varias vezes e num consigo arruma!!!

por favor se alguem souber posta ae!!!

 

abraço pra geral

 

Tenta baixa o cs daqui msm do forum pra ve s adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dado reset controls tbm e num adianto tbm! eu vo baxa o cs daki dinovo!!

mas agora vo bota no meu notebook pq minha máquina ferro d vez!! :(

vo segura as ponta assim msm mais pra frente eu compro outra!!

 

VLW ao pessoal q ajudou!! mas ainda fika o mistério do "CS LOKO"!!!

 

Abrazz galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pessoal acabei de chega nesse site!!Eu vi o link pra baixa o CS(online) nesse site aki = http://www.sitecs.net/ mais quando eu clikava pra baixa abria esse forum ,ai eu nao entendi nd...Afinal alguem me passa o link ou esplica com e onde eu baixo o Cs(online)?:eeek: :eeek:

 

Caro amigo, se você prestar atenção notará q na pagina principal do fórum onde diz avisos importantes existe um link com o nome de download do cs 1.6(algo assim).

 

flw espero t ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dado reset controls tbm e num adianto tbm! eu vo baxa o cs daki dinovo!!

mas agora vo bota no meu notebook pq minha máquina ferro d vez!! :(

vo segura as ponta assim msm mais pra frente eu compro outra!!

 

VLW ao pessoal q ajudou!! mas ainda fika o mistério do "CS LOKO"!!!

 

Abrazz galera!!

 

Foi engano!! resetei minha bios e o pc ligo!! (q bom)

mas o csw ainda ta dando problema!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso acontece quando dá um bug entre o cs com o sistema operacional! Um exemplo quando vc desativa o som c o cs aberto o boneco anda sozinho para a direita!

 

Fonte: Àguas de Lindoia.

 

Cara eu acho q pod c isso ai msm!!

a um tempo atrás o som (ON BOARD) do meu computador foi pro espaço, mas meu cs rodo umas 2 semanas de boa até que começo esses piripaque loko ae!!

Vou providenciar uma placa d som off board e reinstala o cs pra ver ce arrumo e posto o resulatado pra galera!!

vlw pela luz ae!!

abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Mano isso acontece quando dá um bug entre o cs com o sistema operacional! Um exemplo quando vc desativa o som c o cs aberto o boneco anda sozinho para a direita!

 

Fonte: Àguas de Lindoia.

 

Cara eu acho q pod c isso ai msm!!

a um tempo atrás o som (ON BOARD) do meu computador foi pro espaço, mas meu cs rodo umas 2 semanas de boa até que começo esses piripaque loko ae!!

Vou providenciar uma placa d som off board e reinstala o cs pra ver ce arrumo e posto o resulatado pra galera!!

vlw pela luz ae!!

abraço a todos!!!

 

Boas novas!!

 

Desculpa a demora para dar a resposta mas enfim consegui arrumar!!

coloquei uma placa de som off board reinstalei o cs e o patch,e ta funcionando q é uma beleza!!

vlw ae a quem ajudou!!

pod encerra o tópico!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...