Ir para conteúdo

tangara

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

tangara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mano isso acontece quando dá um bug entre o cs com o sistema operacional! Um exemplo quando vc desativa o som c o cs aberto o boneco anda sozinho para a direita! Fonte: Àguas de Lindoia.
  2. Galera tenho um serv de GunGame! Como tiro o cost 1000 para compra do pára-quedas! Pois Gun Game ñ tem money! Como faço o comando do amx para colocar o cost 0. P ter o mesmo funcionando p os players. Valendo 10 pontos!
  3. Mano o seu pc não suporta O Hdls aberto + o Hdls do player aberto! O que vc pode fazer e desativar vários processos do XP q vc nunca usara, outro ponto e abrir o serv no modo HDLS!
  4. Meu servidor fica instável, tipo o ping fica ocilando de 3 a 90 o tempo todo! O que ñ é normal! E o problema não está relacionado a upload da net....Pois já testei o serv c bots e continuou com o mesmo problema. Acredito q seja alguma configuração do serv ou do PC, vídeo... Configurações do Serv: Pentium 4 Processador 3.00 Ghz 2 gb memória ram 2 gb memória cachê Placa de vídeo dedicada 512 mg Sistema Operacional: XP HOME (Totalmente Configurado para rodar mais leve) Hdls no modo console.
  5. Manos o AVG + aquele antivirus do guarada-chuva (esqueci o nome) recentemente passou a identificar esse patch como cavalo de troia. Apos a identificação o csnão funfa mais.
  6. Tenho uma net d 2 mg upload 400! Para calcular as rates utilizo esses 400 ou o upload informado em sites de testes? Por favor m ajude?
  7. SERVIDOR DE GUN GAME Serv Tangara IP tangara.servegame.com:27015 [ON todas as tardes] Obs: serv onde o player pode punir a TK levada! Tranforma em galinha o TK, bomba relógio, deixar sem as armas, cegar, enterrar...(a punição dura um round). Isso e muito mais....compre bazzoka, trasforme em zombie...e por aí vai. [16 slots adm sempre on].
  8. Mano esse addons, o player q está acessando meu serv pela 1º vez, quanto tempo de download em média? (Net 2 mg 14 slots)
  9. Mano tmb estou c o mesmo problema! Puxa se instalo addons o serv sai do "Find servs"
×
×
  • Criar Novo...