Ir para conteúdo

monttilla

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

monttilla's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Será que o problema não pode ser na hora de configurar o admin do adon? Não enttendi a parte do tutorial que explica como confirgurar o admin (colocar o nick entre aspas, etc.). Saberia me explicar como fazer isso direito, para que possa fazer o teste? Abraços.
  2. Oi gente. Tenho o CS 1.6 e montei um server no steam, com patch 23, etc.... Este server aparece na lista de servers normalmente. Resolvi baixar o cojunto de adons aqui do site, instalei normalmente, mas a partir daí, o server não aparece mais na lista. Consigo acessa-lo atraves do IP mas na listagem de servers ele não aparece. Quando desinstalo os adons, o server volta a aparecer normalmente. Podem me ajudar??
  3. Ola pessoal. Comecei a jogar o CS há pouco tempo. Segui as instruções do site, baixei o CS 1.6 full e o pach v23. Criei o server de acordo com os tutoriais do site. Ocorre que quando envio meu IP para os amigos e eles adicionam no ADD Server, não acham o meu servidor, aparece a mensagem refresh e volta tudo em branco. Entretanto, quando me produram no meio de todos os servidores disponíveis do jogo, eles me acha e aí jogamos normal. Ou seja, consigo criar o server, mas eles não me acham pelo IP, somente pelo nome no meio de mais de 25.000 servers, aí tem dia que não me acham pois tem muita gente, etc. Poderiam me ajudar? Grato e parabéns pelo site e pelo fórum.
×
×
  • Criar Novo...