Ir para conteúdo

[Opiniões] Carro novo


grboav

Recommended Posts

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

PORRA ! fiz um test drive naquele marea preto, fui lá conferir

 

carro corre demais, acelera que é uma maravilha e a direção é maravilhosa tambem (hidráulica né) tem uma estabilidade do cacete!

entrei no carro, na pista do lado da consessionária, que era só pra test-drive de carros novos, ai pedi pra dar uma andada com o carro e o vendedor ficou xiando, mas no final deixou..

ai liguei, já dei uma acelerada em ponto morto pra sentir o ronco do bixano, chegou a me dar tesão cara... aiheauieh

no andar eu achei ele ótimo, troca de marchas mais suave que eu já vi em qualquer carro, muito boa mesmo.. dirigibilidade ótima no geral tambem, parece carro zero de tão macio, sobre o consumo o cara falou que faz 11km/L o que eu achei bem aceitável pra um carro 2.4 e 20 válvulas.

A pista era meio sinuosa, ai chegou uma parte que tinha uma retinha, tasquei o pé no acelerador e peguei 120 tão rápido que nem vi, tem uma aceleração do cão esse carro..

aí fiz as perguntas financeiras, o carro vai pra 21k parcelado em 36x ou seja, uns 4k e pouco de acréscimo só, por causa da entrada que eu falei que iria dar, aí é só ajeitar a pepalada, fiquei de ir lá sexta ou sabado demanhã fazer isso e ver se eu vou mesmo comprar o carro.

Só falaram que talvez não dê porque eu perdi minha carteira com os documentos esses dias, e até chegar novo vai demorar mais 1 ou 2 semanas, aí vou ter que esperar se não der certo.. unico documento que me sobrou foi a carteira de trabalho e acho que não aceitam isso como documento padrão, mas vou ver.. e com certeza pegar esse carro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11KM/L pra um carro desse naipe eh luxo

Quer mais, compra uma moto

Eu faço 32KM/L

xD

 

Cara, eu fico feliz q tu gostou =D

Mas se naum tivesse gostado ia ser rox saber os motivos. Sinceramente NUNCA conheci alguem q falasse 'putz, num curti o motor desse carro'.

Design eh coisa pessoal neh, entao digamos q 'nem conta'.

 

@Documentos

Porra, perdeu a habilitação tbm?

Ve se naum rola de te darem alguma coisa provisoria.

tenta autenticar algum xerox no cartorio e ve se aceitam lah.

Acho q com 10 conto vc autentica ate a conta de luz auihasiuheiuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":wla6vbcq]11KM/L pra um carro desse naipe eh luxo

Quer mais, compra uma moto

Eu faço 32KM/L

xD

 

Cara, eu fico feliz q tu gostou =D

Mas se naum tivesse gostado ia ser rox saber os motivos. Sinceramente NUNCA conheci alguem q falasse 'putz, num curti o motor desse carro'.

Design eh coisa pessoal neh, entao digamos q 'nem conta'.

 

@Documentos

Porra, perdeu a habilitação tbm?

Ve se naum rola de te darem alguma coisa provisoria.

tenta autenticar algum xerox no cartorio e ve se aceitam lah.

Acho q com 10 conto vc autentica ate a conta de luz auihasiuheiuhas

perdi a CNH provisória sim, mas já pedi segunda via de quase tudo, menos do cartão do banco, só bloqueei.

eu tenho xerox da carteira de identidade e do CPF aqui, dava pra mandar autenticar, mas como eu já pedi segunda via de tudo é só esperar mais 1 ou 2 semanas que já ta tudo na mao \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1vzfj19x]dirigir sem carteira eh basico

 

 

na minha época [pq eu sou velho] era bem mais comum q hj

acho q fiquei dos 14 aos 18 de um lado pro outro

mas hj eh mais foda ¬¬

 

 

aqui é foda dirigir até burgman sem habilitação...

eu só tenho coragem de roubar a moto do meu irmão pra dar umas voltas quando eu to com PELOMENOS 50 conto no bolso.. porque se não é merda grande.. veiculo apreendido e o caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda anda sem carta

fikei com a minha vencida (provisoria) +/- 1 ano

baum eh q passava nos comando ate sem cinto e nunka fui parado

 

marea eh carrao viw...

mais eu prefiro chevrolet - compra um omega, astra hatch, zafira , vectra ou aquele opala diplomata

sao carros extremamente confortaveis e mto bons

to com uma zafira 2001 2.0 e nao tenho oq reclamar - ate sete pesoas e porta malas GIGANTE !

 

e fdo0:

partilho do msm sonho q vc Bandit ou Hornet

foda eh te q entra em consorcio pra compra a marvada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e fdo0:

partilho do msm sonho q vc Bandit ou Hornet

foda eh te q entra em consorcio pra compra a marvada

 

Hornet já deixou de ser meu sonho faz mto tempo.

MUITO VISADA.

Aqui em SP eles robam demais

Sem contar q seguro de Honda é um absurdo de caro.

Se vc fizer um perfil só pra passeio sai o msm preço de um seguro qse completo pra Suzuki ou Yamaha equivalente.

 

Sem contar q peça de Honda serve em qqr outro modelo. Qts Twister eu jah vi com peça de CG, de Biz i talz.

 

Se td der certo, vou pegar ela até o fim do ano ou no máximo meio do ano q vem!

Daí posto fotos e vídeos da Bandida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guel

detesto moto q vc anda de 4 :/

aiuhsiuhsihs

essas motos vc vira o guidão e o painel fica parado

eu acho PÉSSIMO. andei na comet gtr e td hra dava impressao de q eu nao tava virando

aeiheiuhae

fora q eh mto desconfortável =|

curto a Bandit pq o banco e o guidao tem regulagem e a posição de pilotagem eh mto parecida com a da Fazer =D

 

mas se vc tiver uma R6, vou filmar sua bunda branca pra cima =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2u0nm38f]@guel

detesto moto q vc anda de 4 :/

aiuhsiuhsihs

essas motos vc vira o guidão e o painel fica parado

eu acho PÉSSIMO. andei na comet gtr e td hra dava impressao de q eu nao tava virando

aeiheiuhae

fora q eh mto desconfortável =|

curto a Bandit pq o banco e o guidao tem regulagem e a posição de pilotagem eh mto parecida com a da Fazer =D

 

mas se vc tiver uma R6, vou filmar sua bunda branca pra cima =D

 

Eu acho mó foda moto assim, apesar que parece mesmo ser desconfortavel.. mas sou aquele tipo de pessoa que liga mais pra beleza externa do que conforto proprio.

 

se eu tiver uma R6 você vai filmar é a bunda da cachorra gostosa que vai estar no banco de trás AWHUIEAWUIEHAWUIHEAWUIHEIAWHEAW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...