Ir para conteúdo

[Aplicativo] Bunny Hop


Recommended Posts


  • [*:27vcnc4a]Introdução

Bom, como todo mundo já sabe a valve andou editando o suporte a alias e binds e com isso o script de bhop paro de funcionar, sem problemas, a maioria das pessoas começaram a usar o scroll pra bunnar e eu também, mas eu já zuei um mouse meu de tanto roda ela.. então resolvi pensar um pouco e fiz um aplicativozinho que deixa vc bunnar segurando espaço, não ele não é um hack, ele não injeta nada no cs, pelo contrario é muitoooo simples, umas 5 linhas de código em C#. E para todos aqueles que se perguntam, eu vou ser banido da valve por isso? Não, com 100% de certeza, ele nada mais faz do que vê quando o seu espaço está apertado e simula uma "roada no scroll", muito simples, nada de ilegal, só inteligente ^^ Eu sei, muito noob, se não quiser não use, o dinheiro é seu.

 

 


  • [*:27vcnc4a]Como usar

Primeiramente você deve desbindar o seu Space, para fazer isso escreva no seu console: unbind space

Agora você deve bindar o seu Mouse Wheel Up, para fazer isso escreva no seu console: bind mwheelup +jump

Ponto agora é só você abrir o programa e ele vai deixar você bunnar segurando espaço

 

 


  • [*:27vcnc4a]ToDo

Na próxima versão vou adicionar suporte a outras teclas, assim cada um vai poder customizar da maneira que preferir.

Dependendo do seu computador você pode ter uma queda do fps devido aos loops, vou tentar arrumar.

 

98009698.png

Download(7Kb)

 

 

 

PS: não sabia ao certo em qual forum postar :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Se eu utilizar isso no serv do SiteCS vo tamar um BaN Gostoso!! Nao ????

Gostei muito do baguio aew so que tenho muitos amigos no serv e estou

chamando mais amigos pq os serves andam meio Vaziu(Muito) skaopskapk

Sem ser ADM to dando um jeito no serv skaospakspoak

To fazendo entrar mais gente ainda !!!

So que seu toma um BaN Poxa veii sei la.

-.- Falo de mais eo sei =]

Espero Respostas e vlw Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...